• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Historias de vó...

Anakruss

Usuário
Bem...eu tenho visto que em muitos topicos é citado historias engraçadas de familia e tal...entao resolvi criar um no qual só se falasse isso:
"coisas engraçadas que aconteceram entre a sua FAMILIA"
O titulo do topico é pq vó é a figura mais "familia" que existe;
mais bizarra;
mais querida;
putz, vó é tudo!!! :lol:

é isso aí vou pensar numas historias comicas e depois eu posto...
 
nossa..tem mils historias bizarras de familia..em que eu levo fumos (bora ver..eu tinha 9 anos..e depois eu conto essa historia..foi meu primeiro fumo financeiro :lol: )historias de carnaval com a familia td..enfim..eu vou pensar um pouco, depois posto..

Anakruss disse:
mais bizarra;
mais querida;
putz, vó é tudo!!! :lol:
é isso aí vou pensar numas historias comicas e depois eu posto...

uahuahuah! minha vo manda eu me fuder, tomar no c*..! uahuahua!
 
Minha vó dizia que quando tomamos banho depois de comer a gente vomita logo em seguida :|
 
A minha vó é daquelas bem caipira que vai no banheiro de porta aberta...
quando peida põe a culpa nos netos!!!! :lol: :lol: É mole
 
Minha vó dizia que eu tinha que acende vela pro negrinho do pastoreio me protege.

E que senta na pia deixa a bunda seca.
 
A minha vó não me deichava beber água d emanhã na casa dela por que ela fala que isso tira a fome e a pessoas não quer almoçar!
E ela falava que se você tomar banho e sair no vento você ficaria de cama :mrgreen:

Hehehehe....eu adoro minhas vós e meu vô tb!
 
Minha vó também dizia que sair no vento depois de tomar banho ficava de cama, aí eu fazia direto isso, pra ficar doente, e ganhar chocolates e etc... Mas óbvio que nunca adiantou, já que nunca caia de cama, no máximo uma gripe mesmo. :roll:

Tá, não entendi, é pra falar das mentirinhas que a vó falava, que toda vó fala, ou pode ser histórias idiotas que aconteceram mesmo??? :think:
Minha vó morreu super velhinha, então ela tava mais do que caduca, e tem cada cena que ela fez, que na hora foi a melhor coisa do mundo pra se rir. Contando não tem graça alguma, mas vendo aquela coisinha pequenininha, toda enrugadinha, falando com a maior cara de safada, nessa hora sim era hilário. :mrgreen:
Uma história legal, foi quando ela começou a dar chilique com todo mundo, e inventar 1001 coisas pra ver se a gente dava vela pra ela. A gente, no caso, as crianças da família, que dava pra comprar com falsas promessas.
Ela queria vela pra rezar, só que por 3 vezes ela acabou colocando fogo na roupa, quando derrubou a vela no vestido e tal, então foi proibido entrar vela na casa dela, e lá vinha a velhinha querer passar a perna em mim e na minha prima. A maior foi quando ela tirou um monte de doce, balas daquelas Toffes, (acho que é isso), salgadinhos, tudo isso de dentro dum balde que ela tinha e disse que seria tudo nosso se a gente pulasse o muro e fosse comprar vela pra ela...
Como a gente não era boba nem nada, topamos, só que o dinheiro que ela tinha era antigo, moedinhas que estavam guardadas há anos e nem tinham mais valor, ou seja, não tinha como comprar qualquer coisa. Aí a safada pegou todos os doces, e escondeu, beliscou quando a gente foi tentar tomar dela, e essas coisas do tipo. Foi engraçado! Minha vó fazia cada uma, pedia pras visitas irem limpar a dentadura dela, e tirava e estendia a mão... Oferecia bala, e quando alguém aceitava ela enfiava o dedo na boca, e arrancava aqueles pedaços de bala que ficavam grudados no dente. Ah como eu me divertia!!!!! :)
 
a doido..a gente (eu, minha vo, meu irmao + velho, minha mae e meu primo) tava na casa da minha vo..ai começou aquela novela que tinha padre pedro -mulheres apaixonadas- ai minha vo disse:
-ai ai..esse homem é mt lindo! ai um padre desse na minha igreja!
minha mae:
-ô, é lindo mesmo..
eu:
-bora ver, o cara é cheio de prega no rosto..
minha vo:
-pode ter pregas ate no cuh, continua sendo lindo!
minha mae:
-que isso, mae..! isso eh coisa q se fale pra sua neta??!
meu irmao q tava durmindo e acordou com os risos:
-oq aconteceu??
minha vo..:
-diogo, me diga uma coisa..seu cuh tem pregas??
diogo:
-voh..!! oq eh isso!??! :lol:
meu primo:
-aaaaaaa! eu nao acredito..soh nessa familia mesmo..
minha vo:
-claro..eu qro saber a opçao dos meus netos..e vc..tem pregas??
bom..passou uma semana com minha vo perguntando a qq homem q chegasse junto dela se ele tinha pregas.. :lol:
 
quando eu saia pra comprar roupa com a minha vó ela sempre dizia na cara das vendedoras:
" essa roupa é horrivel; nossa pq a (nome da loja) anda uma bosta;
quando ela nao tirava comigo pros vendedores:
" esses menino nem tem pelo no s*c* ainda, nem é homem ainda!!!!" :lol:

passava muita vergonha... :oops: :lol: :lol:
 
Nunca ouvi minhas avós falando muito palavrão...uma era do sítio,a outr,sei lá,anda ocupada demais em inventar doenças para ela....
Bom,minha vó do sítio,sempre que a gente aprontava falava "Isso é falta de reio"
hehehe....ela é muito legal também

Tinha uma pessoa que não era minha vó,era amiga da família,mas eu me diverti muito com ela também,ela sim falava palavrão,uma ve a namorada do filho dela veio dormir na casa dela e ela falou
-"Olha aqui minha filha,se você der pro meu filho sem camisinha e engravidar,vai ficar gorda,feia,com as tetas caidas e coom a bu**** arrombada!Imagina a cabeça de uma crinça passando por ela!Não volta mais ao normal!E ele vai continuar lindinho,com tudo normal,então vê se se cuida!"
Imagina a cara da coitada da menina! :lol: :lol: :lol:

Uma ve ela estava reclamando do marido e meu pai disse pra ela der veneno para ele mas ela respondeu
-"Se eu do veneno para aquele viado ele vai pro hospital,da maior despesa,fica paraplégico mas não morre,só pra me fude as idéia"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ela era doida coitadinha...morreu de infarto....hehe
era muito legal....Aliás,na minha família tem bastante gente louca!Meu pai,meu irmão.....eu :mrgreen:
 
Bagrong disse:
Numa ve a namorada do filho dela veio dormir na casa dela e ela falou
-"Olha aqui minha filha,se você der pro meu filho sem camisinha e engravidar,vai ficar gorda,feia,com as tetas caidas e coom a bu**** arrombada!Imagina a cabeça de uma crinça passando por ela!Não volta mais ao normal!E ele vai continuar lindinho,com tudo normal,então vê se se cuida!"
Imagina a cara da coitada da menina! :lol: :lol: :lol:

Uma ve ela estava reclamando do marido e meu pai disse pra ela der veneno para ele mas ela respondeu
-"Se eu do veneno para aquele viado ele vai pro hospital,da maior despesa,fica paraplégico mas não morre,só pra me fude as idéia"
:lol:
toda vez que eu nao durmo em casa sempre aparece a namorada de algm dos meus irmaos pra durmir na minha cama!! da poxima vez que durmir fora vou por um bilhete escrito : "olhe aq minha filha, se vc der pro meu irmao sem camisinha na minha cama e engravidar..." \o/
isso me lmbrou qnd eu fui pra uma festa..mas n dei noticias, acho q pensaram que eu ia durmir la na casa da minha amiga mesmo..mas eu cheguei em casa de 6:30 e mariana (namorada de um irmao) tava na minha cma..eu morguei..passei o dia acordada..morrendo de cansada!! e ngm acordava...
 
minha vó tinha um vizinho português em frente da sua casa. o veio era uma mala e nos anchia o saco por jogarmos bexiga, bola, corrermos, etc... na rua, por causa de seu vidro portugues; até um dia que minha vó o mandou se f*oder e enfiar o vidro no c*! :lol:

quando eu era pequeno ela me pagava pra almoçar, jantar, lanchar...isso pq ela me entupia de comida o dia inteiro....era muito divertido! :lol: :D
 
nossa minha vó ela fala tanto palavrão que da ate vergonha sabe e pior que ela não tem vergonha fala na frente de todo mundo e as pessoas adorar ela por ela ser assim, agora minha outra vó e super religiosa vive na igreja, elas são super diferentes mais são ciumentas que só .
adoro meus avós :D
 
Anakruss disse:
minha vó tinha um vizinho português em frente da sua casa. o veio era uma mala e nos anchia o saco por jogarmos bexiga, bola, corrermos, etc... na rua, por causa de seu vidro portugues; até um dia que minha vó o mandou se f*oder e enfiar o vidro no c*!

quando eu era pequeno ela me pagava pra almoçar, jantar, lanchar...isso pq ela me entupia de comida o dia inteiro....era muito divertido

A minha avó me entope de comida até hoje!
De vez em quando ela nào me deixa beber água porque ela axa que tira a fome!




_July_ disse:
toda vez que eu nao durmo em casa sempre aparece a namorada de algm dos meus irmaos pra durmir na minha cama!! da poxima vez que durmir fora vou por um bilhete escrito : "olhe aq minha filha, se vc der pro meu irmao sem camisinha na minha cama e engravidar..." \o/
isso me lmbrou qnd eu fui pra uma festa..mas n dei noticias, acho q pensaram que eu ia durmir la na casa da minha amiga mesmo..mas eu cheguei em casa de 6:30 e mariana (namorada de um irmao) tava na minha cma..eu morguei..passei o dia acordada..morrendo de cansada!! e ngm acordava...

Ai que ruim!
Se u chego em casa e tem aluém na minha cama e mando embora :lol:
Faz um bilhete e põe no quarto......ou mostra isso pra ele:

http://www.bagrong.blogger.com.br/camisinha_papinha.jpg

Hehehehe...camapanhas que dão certo!
:lol:
 
Quando eu era moleque ficavamos eu, meu irmão e meus primos na casa da minha vó, a minha prima era só alguns meses mais velha do que eu, mas como era a neta mais velha era a queridinha, ai ela aproveitava, quebrava toda a casa, mas quando minha vó perguntava ela dizia que eu que tinha feito dai eu apanhava, o pior é que se minha vó pegasse ela fazendo alguma arte ela dava risada, o pior de tudo é que como eu apanhava sem motivo eu ficava todo revoltado, como eu ficava a maior parte do tempo de castigo quando agente ia brincar tinha sempre que ser a brincadeira que minha prima queria, por que como meu irmão e meus primos eram mais novos, ela fazia a cabessa deles pra sempre apoiarem ela. Até hoje acho que meus primos e meu irmão sofrem a influencia dela.
 
Dwarven grunt disse:
Quando eu era moleque ficavamos eu, meu irmão e meus primos na casa da minha vó, a minha prima era só alguns meses mais velha do que eu, mas como era a neta mais velha era a queridinha, ai ela aproveitava, quebrava toda a casa, mas quando minha vó perguntava ela dizia que eu que tinha feito dai eu apanhava, o pior é que se minha vó pegasse ela fazendo alguma arte ela dava risada, o pior de tudo é que como eu apanhava sem motivo eu ficava todo revoltado, como eu ficava a maior parte do tempo de castigo quando agente ia brincar tinha sempre que ser a brincadeira que minha prima queria, por que como meu irmão e meus primos eram mais novos, ela fazia a cabessa deles pra sempre apoiarem ela. Até hoje acho que meus primos e meu irmão sofrem a influencia dela.

Para este tipo de pessoa como sua prima só tem uma solução:cada vez que sua vó te desse uma surra,socasse a menina 10 vezes mais!Aí ela aprendia :lol:

Eu conheço pessoas que preferem alguém na família....só que é bem radical,do tipo de fazer o filho mais novo estudar em período diferente do mais velho(um de tarde,outro de manhã,o mais velho escolhia a hora que queria estudar)para que o mais novo pudesse levar lanche quente e coca fria na escola,no intervalo para o mais velho...a coisa lá é radical!
Igual diria minha vó,isso tudo é falta de reio!
 
Pra mim as melhores histórias foram da mãe da minha avó paterna, a única bisavó que pude conhecer e que sendo uma das matriarcas das primeiras famílias que fundaram a cidade de São Caetano do Sul, ela contava com uma riqueza de detalhes incrível como foi vir da Itália e morar num lugar que era completamente mato puro e tinha um estilo de vida bem roceiro, algo difícil de acreditar numa cidade que hoje não tem sequer uma rua de terra e somente prédios pra todos os lados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo