• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Historias de vó...

Ah é, eu lembro do dia que instalaram energia elétrica no sítio dos meus avós, e lembro que antes disso eu passava noites lá com uma lamparina acesa pq tinha medo do escuro *_*
 
Ah é, eu lembro do dia que instalaram energia elétrica no sítio dos meus avós, e lembro que antes disso eu passava noites lá com uma lamparina acesa pq tinha medo do escuro *_*

Aquilo sim era escuro, se você apagasse o lampião/lamparina, você não enxergava absolutamente NADA. Eu também tinha medo.
 
Fúria ainda lembra das histórias da bisa? Isso foi há tanto tempo... uns 200 anos...

Pelo menos pude conhecer e conviver com ela até os meus 13 anos o que foi um tempo bem razoável pra jamais esquecer.

Mas avô, avó, biso(a) (pra quem teve esse privilégio) são pessoas que as vezes na infância não damos tanto valor, mas quando eles partem e a medida que os anos passam aí quem tiver consciência verá o quanto foram importantes e feliz de quem soube valorizar cada minuto que pôde passar ao lado deles(as) compartilhando histórias de vida riquíssimas.
 
Última edição:
Minha vó contava a história dos "dois astutos e um burrinho" (todos crianças), conto clássico em que o burrinho não é tão burro assim, mas não lembro mais os detalhes =\
 
Minha avo adorava contar historias assustadoras e sempre a noite, ela contava a historia da mulher que se casou com uma cobra que virou um Príncipe depois; contava a historia de joãozinho e maria que queimara a bruxa na fogueira e depois abriram a barriga dela e de la saiu dois cachorros que juntos com eles enfrentaram um mostro que apareceu em uma cidade sei la aonde!!

na semana santa ela dizia que se a gente pulasse corda ia ver lobisomem ou se tomasse banho no rio ia virar peixe! Meio doido mas era so pra por ordem na gente XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo