1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Historias de vó...

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Anakruss, 16 Jul 2004.

1. Anakruss

Anakruss Usuário

Bem...eu tenho visto que em muitos topicos é citado historias engraçadas de familia e tal...entao resolvi criar um no qual só se falasse isso:
    "coisas engraçadas que aconteceram entre a sua FAMILIA"
    O titulo do topico é pq vó é a figura mais "familia" que existe;
    mais bizarra;
    mais querida;
    putz, vó é tudo!!! :lol:

é isso aí vou pensar numas historias comicas e depois eu posto...

2. July

July Usuário

nossa..tem mils historias bizarras de familia..em que eu levo fumos (bora ver..eu tinha 9 anos..e depois eu conto essa historia..foi meu primeiro fumo financeiro :lol: )historias de carnaval com a familia td..enfim..eu vou pensar um pouco, depois posto..

uahuahuah! minha vo manda eu me fuder, tomar no c*..! uahuahua!

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Minha vó dizia que quando tomamos banho depois de comer a gente vomita logo em seguida :|

4. Anakruss

Anakruss Usuário

A minha vó é daquelas bem caipira que vai no banheiro de porta aberta...
    quando peida põe a culpa nos netos!!!! :lol: :lol: É mole

5. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Minha vó dizia que eu tinha que acende vela pro negrinho do pastoreio me protege.

E que senta na pia deixa a bunda seca.

6. Bagrong

Bagrong RaG

A minha vó não me deichava beber água d emanhã na casa dela por que ela fala que isso tira a fome e a pessoas não quer almoçar!
    E ela falava que se você tomar banho e sair no vento você ficaria de cama :mrgreen:

Hehehehe....eu adoro minhas vós e meu vô tb!

7. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Minha vó também dizia que sair no vento depois de tomar banho ficava de cama, aí eu fazia direto isso, pra ficar doente, e ganhar chocolates e etc... Mas óbvio que nunca adiantou, já que nunca caia de cama, no máximo uma gripe mesmo. :roll:

Tá, não entendi, é pra falar das mentirinhas que a vó falava, que toda vó fala, ou pode ser histórias idiotas que aconteceram mesmo??? :think:
    Minha vó morreu super velhinha, então ela tava mais do que caduca, e tem cada cena que ela fez, que na hora foi a melhor coisa do mundo pra se rir. Contando não tem graça alguma, mas vendo aquela coisinha pequenininha, toda enrugadinha, falando com a maior cara de safada, nessa hora sim era hilário. :mrgreen:
    Uma história legal, foi quando ela começou a dar chilique com todo mundo, e inventar 1001 coisas pra ver se a gente dava vela pra ela. A gente, no caso, as crianças da família, que dava pra comprar com falsas promessas.
    Ela queria vela pra rezar, só que por 3 vezes ela acabou colocando fogo na roupa, quando derrubou a vela no vestido e tal, então foi proibido entrar vela na casa dela, e lá vinha a velhinha querer passar a perna em mim e na minha prima. A maior foi quando ela tirou um monte de doce, balas daquelas Toffes, (acho que é isso), salgadinhos, tudo isso de dentro dum balde que ela tinha e disse que seria tudo nosso se a gente pulasse o muro e fosse comprar vela pra ela...
    Como a gente não era boba nem nada, topamos, só que o dinheiro que ela tinha era antigo, moedinhas que estavam guardadas há anos e nem tinham mais valor, ou seja, não tinha como comprar qualquer coisa. Aí a safada pegou todos os doces, e escondeu, beliscou quando a gente foi tentar tomar dela, e essas coisas do tipo. Foi engraçado! Minha vó fazia cada uma, pedia pras visitas irem limpar a dentadura dela, e tirava e estendia a mão... Oferecia bala, e quando alguém aceitava ela enfiava o dedo na boca, e arrancava aqueles pedaços de bala que ficavam grudados no dente. Ah como eu me divertia!!!!! :)

8. Anakruss

Anakruss Usuário

é historias engraçadas de familia

9. July

July Usuário

a doido..a gente (eu, minha vo, meu irmao + velho, minha mae e meu primo) tava na casa da minha vo..ai começou aquela novela que tinha padre pedro -mulheres apaixonadas- ai minha vo disse:
    -ai ai..esse homem é mt lindo! ai um padre desse na minha igreja!
    minha mae:
    -ô, é lindo mesmo..
    eu:
    -bora ver, o cara é cheio de prega no rosto..
    minha vo:
    -pode ter pregas ate no cuh, continua sendo lindo!
    minha mae:
    -que isso, mae..! isso eh coisa q se fale pra sua neta??!
    meu irmao q tava durmindo e acordou com os risos:
    -oq aconteceu??
    minha vo..:
    -diogo, me diga uma coisa..seu cuh tem pregas??
    diogo:
    -voh..!! oq eh isso!??! :lol:
    meu primo:
    -aaaaaaa! eu nao acredito..soh nessa familia mesmo..
    minha vo:
    -claro..eu qro saber a opçao dos meus netos..e vc..tem pregas??
    bom..passou uma semana com minha vo perguntando a qq homem q chegasse junto dela se ele tinha pregas.. :lol:

10. Anakruss

Anakruss Usuário

quando eu saia pra comprar roupa com a minha vó ela sempre dizia na cara das vendedoras:
    " essa roupa é horrivel; nossa pq a (nome da loja) anda uma bosta;
    quando ela nao tirava comigo pros vendedores:
    " esses menino nem tem pelo no s*c* ainda, nem é homem ainda!!!!" :lol:

passava muita vergonha... :oops: :lol: :lol:

11. Bagrong

Bagrong RaG

Nunca ouvi minhas avós falando muito palavrão...uma era do sítio,a outr,sei lá,anda ocupada demais em inventar doenças para ela....
    Bom,minha vó do sítio,sempre que a gente aprontava falava "Isso é falta de reio"
    hehehe....ela é muito legal também

Tinha uma pessoa que não era minha vó,era amiga da família,mas eu me diverti muito com ela também,ela sim falava palavrão,uma ve a namorada do filho dela veio dormir na casa dela e ela falou
    -"Olha aqui minha filha,se você der pro meu filho sem camisinha e engravidar,vai ficar gorda,feia,com as tetas caidas e coom a bu**** arrombada!Imagina a cabeça de uma crinça passando por ela!Não volta mais ao normal!E ele vai continuar lindinho,com tudo normal,então vê se se cuida!"
    Imagina a cara da coitada da menina! :lol: :lol: :lol:

Uma ve ela estava reclamando do marido e meu pai disse pra ela der veneno para ele mas ela respondeu
    -"Se eu do veneno para aquele viado ele vai pro hospital,da maior despesa,fica paraplégico mas não morre,só pra me fude as idéia"
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ela era doida coitadinha...morreu de infarto....hehe
    era muito legal....Aliás,na minha família tem bastante gente louca!Meu pai,meu irmão.....eu :mrgreen:

12. July

July Usuário

:lol:
    toda vez que eu nao durmo em casa sempre aparece a namorada de algm dos meus irmaos pra durmir na minha cama!! da poxima vez que durmir fora vou por um bilhete escrito : "olhe aq minha filha, se vc der pro meu irmao sem camisinha na minha cama e engravidar..." \o/
    isso me lmbrou qnd eu fui pra uma festa..mas n dei noticias, acho q pensaram que eu ia durmir la na casa da minha amiga mesmo..mas eu cheguei em casa de 6:30 e mariana (namorada de um irmao) tava na minha cma..eu morguei..passei o dia acordada..morrendo de cansada!! e ngm acordava...

13. Anakruss

Anakruss Usuário

minha vó tinha um vizinho português em frente da sua casa. o veio era uma mala e nos anchia o saco por jogarmos bexiga, bola, corrermos, etc... na rua, por causa de seu vidro portugues; até um dia que minha vó o mandou se f*oder e enfiar o vidro no c*! :lol:

quando eu era pequeno ela me pagava pra almoçar, jantar, lanchar...isso pq ela me entupia de comida o dia inteiro....era muito divertido! :lol: :D

14. Evestar

Evestar Usuário

nossa minha vó ela fala tanto palavrão que da ate vergonha sabe e pior que ela não tem vergonha fala na frente de todo mundo e as pessoas adorar ela por ela ser assim, agora minha outra vó e super religiosa vive na igreja, elas são super diferentes mais são ciumentas que só .
    adoro meus avós :D

15. Bagrong

Bagrong RaG

A minha avó me entope de comida até hoje!
    De vez em quando ela nào me deixa beber água porque ela axa que tira a fome!

Ai que ruim!
    Se u chego em casa e tem aluém na minha cama e mando embora :lol:
    Faz um bilhete e põe no quarto......ou mostra isso pra ele:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Hehehehe...camapanhas que dão certo!
    :lol:

16. July

July Usuário

:lol: booaaa!

17. Dwarven grunt

Dwarven grunt Usuário

Quando eu era moleque ficavamos eu, meu irmão e meus primos na casa da minha vó, a minha prima era só alguns meses mais velha do que eu, mas como era a neta mais velha era a queridinha, ai ela aproveitava, quebrava toda a casa, mas quando minha vó perguntava ela dizia que eu que tinha feito dai eu apanhava, o pior é que se minha vó pegasse ela fazendo alguma arte ela dava risada, o pior de tudo é que como eu apanhava sem motivo eu ficava todo revoltado, como eu ficava a maior parte do tempo de castigo quando agente ia brincar tinha sempre que ser a brincadeira que minha prima queria, por que como meu irmão e meus primos eram mais novos, ela fazia a cabessa deles pra sempre apoiarem ela. Até hoje acho que meus primos e meu irmão sofrem a influencia dela.

18. Bagrong

Bagrong RaG

Para este tipo de pessoa como sua prima só tem uma solução:cada vez que sua vó te desse uma surra,socasse a menina 10 vezes mais!Aí ela aprendia :lol:

Eu conheço pessoas que preferem alguém na família....só que é bem radical,do tipo de fazer o filho mais novo estudar em período diferente do mais velho(um de tarde,outro de manhã,o mais velho escolhia a hora que queria estudar)para que o mais novo pudesse levar lanche quente e coca fria na escola,no intervalo para o mais velho...a coisa lá é radical!
    Igual diria minha vó,isso tudo é falta de reio!

19. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Minha avó é um anjo, quando eu era adolescente ela me contava todos os podres da minha mãe, ela ficava arretada.
    - Deixa o menino sair, quando tu era jovem tu também não saia.
    - Mas ele vai sair com as meninas.
    - E daí? Tu também não saia com tuas amigas.

[Congela Avenida Brasil]

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim as melhores histórias foram da mãe da minha avó paterna, a única bisavó que pude conhecer e que sendo uma das matriarcas das primeiras famílias que fundaram a cidade de São Caetano do Sul, ela contava com uma riqueza de detalhes incrível como foi vir da Itália e morar num lugar que era completamente mato puro e tinha um estilo de vida bem roceiro, algo difícil de acreditar numa cidade que hoje não tem sequer uma rua de terra e somente prédios pra todos os lados.

Compartilhar