• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿Históra de Samwise Cordoeiro?

Ah... o Saruman pode falar vai... vc eh o traficante mais conhecido da Terra-Média...

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
OPA!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Æ saruman... pra mim vc vendeu de grátis... (ou seja: naum vendeu) Pra mim esconder seu caso com a Arwen (ai se Aragorn sabe disso!) Ops... falei... saiu sem querer... Muhauahuahuahauhauhauahua!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Estranho como as coisas se ligam e interconectam.
Esse tópico começou contando a estória de Samwise e terminou falando de tráfico de drogas.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
E no final Romances secretos....

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
HEHEHEHEHEHEHE!!!!
OOOPS! Floodei!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Aaonde?? em q post??

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo