• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
AAAAAAAAAAAARGH!!!! Isilhulk ESMAGA!!!! Grrrrrrrrrrr.... Destruir todos os homenzinhos no caminho... todos... :evil:
(oh céus, e agora??? Somente uma ruiva super-boazuda com poderes telepáticos e um uniforme coladinho pode controlar o terrível Isilhulk!!!!)
 
Pode é...? :roll: Hum, vejamos... :oops:

*Scarlet Witch vai ateh o Isilhulk (q bay the way tah parecendo um orc... 8O ), joga suas ondas telepáticas vindas da fofosfera... e controla o incrível Isilhulk... que depois disso, ficou mansinhu... :grinlove:
 
Hmm... Isilhulk Esmag...
Esma...
Es...
:roll:
Isil...Hulk... quer cafuné... :kiss:
hmmm... :obiggraz:
(Nem mesmo o Golias Esmeralda pode resisitir aos raios da Fofosfera... :grinlove: )
 
Isilhulk disse:
Hmm... Isilhulk Esmag...
Esma...
Es...
:roll:
Isil...Hulk... quer cafuné... :kiss:
hmmm... :obiggraz:
(Nem mesmo o Golias Esmeralda pode resisitir aos raios da Fofosfera... :grinlove: )

Hahaha... :kiss: e mais um dia... Scarlet Witch vence o mal... hum.. era mauzaum... agora quer cafuné... que fofo!!! :grinlove: viva a fofosfera!!!! :obiggraz:
 
{Scarlet Witch} disse:
Isilhulk disse:
Hmm... Isilhulk Esmag...
Esma...
Es...
:roll:
Isil...Hulk... quer cafuné... :kiss:
hmmm... :obiggraz:
(Nem mesmo o Golias Esmeralda pode resisitir aos raios da Fofosfera... :grinlove: )

Hahaha... :kiss: e mais um dia... Scarlet Witch vence o mal... hum.. era mauzaum... agora quer cafuné... que fofo!!! :grinlove: viva a fofosfera!!!! :obiggraz:

*Ai, ai* :grinlove:
Acho que encontrei minha Beth Ross... :grinlove:
Só vc mesma pra me acalmar... :kiss:
 
Isilhulk disse:
*Ai, ai*
Acho que encontrei minha Beth Ross...
Só vc mesma pra me acalmar...
Vcs tão criando motivos pra não bloquearem ou é impressão minha???
Posso brincar tb???
 
foxxy disse:
Isilhulk disse:
*Ai, ai*
Acho que encontrei minha Beth Ross...
Só vc mesma pra me acalmar...
Vcs tão criando motivos pra não bloquearem ou é impressão minha???
Posso brincar tb???

Brincar!??! Estou salvando o mundo... pelo bem da Fofosfera!!! Vc ainda vai aprender preciosas lições, minha cara padawan...
E Isilhulk... :grinlove: que bom q vc tah calminho... :kiss: :grinlove: :grinlove:
 
Ah, poxa, é q nenhum vilão boboca tá por aki aí eu queria saber c podia "brincar" umpouco com esse verdinho aí...mas ele já tá calmo mesmo...
 
Pede pro Kabral.. o avatar dele é um wesley.. um Wesley Negão... ele vai adorar passar os dedos em vc...
 
Black Knight disse:
PS: Nem preciso dizer que estou incorporando o personagem e tudo não passa de brincadeira né ?!?!

Nem adianta vir com desculpas.. vai apanhar até morrer...

Eu sou Superman 8-)
 
foxxy disse:
Ah, poxa, é q nenhum vilão boboca tá por aki aí eu queria saber c podia "brincar" umpouco com esse verdinho aí...mas ele já tá calmo mesmo...
Hey Fox... se vc quiser brincar o titio verdão também pode... A Scarleth não vai estar aqui pra sempre pra me acalmar, e eu ouvi dizer que o seu carinho e poderoso... coloca os mais fraquinhos a nocaute!!! :wink:
Alias, cade o meu nick de volta????

GRRRRRRRRRRR....

ISILHULK VAI ESMAGAR O HOMENZINHO LADRÃO!!!!

GRRRRRRRRRRR....
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Calma gatinho verde, assim vc tem um enfarte!
*foxxy tira uma de suas luvas e se aproxima de Isilhulk sem q ele perceba, enquanto ele bufa e atira coisas pra todos os lados*
Agora só um toque de leve no braço...
*Isilhulk se vira e num reflexo segura com força a mão da Vampira*
Oh ouh...
*Isilhulk vai perdendo suas forças enquanto foxxy tenta se livrar dele...mas não dá tempo. Isilhulk desmaia, já como Isildur normal, enquanto foxxy começã a inchar...*
Ficar gorda agora é sacanagem!!! GRRRRRRRRR
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ah, agora animaram isso aqui de novo! Tudo isso pra não perder o tópico que vai ficar no coração de muita gente... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foxxy, adorei sua assinatura! :mrgreen: (eu achei que esse chapeuzinho ia sair hoje....)

8-)
 
Pows... eu nao manjo mto de quadrinho... iria por ou a Vampira, ou a Jean Grey ou a Jubileu, mas cheguei meio tarde hehehehe

Alguem tem alguma sugestão????? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo