• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
.:Iron Círdan:. disse:
Transcendent do Pântano disse:
.:Iron Círdan:. disse:
minha armadura dá um kick-ass em qualquer Monstro do Pântano feioso

Vc é tão novo que não sabe o que está dizendo.... nunca deve ter lido Monstro do Pântano....

ele derrotou o Batman fácil...

os poderes dele são totais cara.... ele pode fazer o que vc pensar ! Voltar no tempo, múltiplos corpos, qualquer tamanho, qualquer forma....

E foi o único dos heróis que uniu o Diabo a Deus... numa mega saga

:oops: :oops: :oops: :oops:
Foi mal gente ^^
Eu só deduzi pelo nick da pessoa :mrgreen:

Desculpa eu :lily:

PS:Já não era hora de voltar o Mr.Green original? :o?:
É mesmo... tem razão...
*Aponta a .50 pra cabeça do Mr. Green* É melhor vc tirar logo esse gorrinho... ou então eu vou tirar ele pra vc...*click-clack*
 
Fala sério... como eu disse fica até dia 6. E hoje é dia 6.


... cada herói mixuruca que tem poraí...
 
Professor Xaviel disse:
Fala sério... como eu disse fica até dia 6. E hoje é dia 6.


... cada herói mixuruca que tem poraí...
É isso ae... tá vendo o que uma .50 faz??? Não adianta arrumar desculpa naum... contando que o Mr. Green rode hj... :D
 
Cazzo.... Eu li a ultima vez tava na página 15.... Agora tá na 41!!!! 8O

Vou fazer que nem o Fox: A lista da LJA

-Super Homem - Knolex
-Batman - Dirhil
-Arqueiro Verde - Lord Ashram
-Ajax - Eu......

Who more?

EDITANDO: Eu só não troco o meu nick pq corre o risco de algum engraçadinho registra-lo....

EDITANDO 2: Que tal um pool pra escolher o melhor avatar da mania?? Eu voto no do V.. Aquele Lobo com cara de louco rulez....
 
Tirando o fato de eu fazer parte da Liga na Era de Prata e não hj em dia...
Vamos atualizar:

Liga da Justiça

Laterna Verde: Hal Jordan
Arqueiro Verde: Lord Ashram
Ajax: Heruost
Batman: Dirhil
Superman: Knolex
Mulher Maravilha: Nenar
Mulher Gavião: Solitaire


X's

Fera: Fox
Vampira: Foxxy
Arcanjo; Legolas o Elfo
Wolverine: Tauraherion
Gambit: Ristow
Colossus: Strider
Tempestade: Urd
Ciclope: Mithrandir the White
Noturno: Gothic Legolas
Homem de Gelo: Quisito
Jubileu: Arandelis
Psylocke: Glorwendel
Pofessor X: Deriel
Lince Negra: Varda do Um Triângulo
Jean Grey: Arwen Undomiel


Se eu esqueci alguém, por favor, atualizem...
 
Heruost disse:
Cazzo.... Eu li a ultima vez tava na página 15.... Agora tá na 41!!!! 8O

Vou fazer que nem o Fox: A lista da LJA

-Super Homem - Knolex
-Batman - Dirhil
-Arqueiro Verde - Lord Ashram
-Ajax - Eu......

Who more?

EDITANDO: Eu só não troco o meu nick pq corre o risco de algum engraçadinho registra-lo....

EDITANDO 2: Que tal um pool pra escolher o melhor avatar da mania?? Eu voto no do V.. Aquele Lobo com cara de louco rulez....

Putz... eu não acredito... algum engraçadinho pegou o meu nick!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
:lol: :lol: :lol:
Não posso falar nada, é melhor eu voltar pro meu nick original senão eu vou perder tamém.... :? :?

Bom, eu também não estou acompanhando muito não, cresce muito rápido isso aqui hein!
Mas minha homenagem está prestada de qualquer jeito e registrada aqui a minha participação!! :obiggraz:

Kisoj
 
Pera lá. Como assim perder o nick original?
Acho que se tratando de um membro conhecido que mudou de nick pra entrar na onda isso não acontece não neh? Caso registrem o meu nick enquanto eu to com o variavel dele eu corro o risco de ficar sem ele ou os admins dão um jeito nisso?
 
Povo... caso vcs percam os nicks, é só falar com os Adms que eles provavelmente vão dar um jeito, afinal, todos aqui já são conhecidos no forum e tem sua identidade em seus nicks praticamente.
 
O que eu fiquei P(uto) da vida é q o cara que registrou meu nick é um usuário com 15 posts criado em 28 de janeiro de 2002 ou seja, é uma conta fantasma usada com certeza só pra fazer esse tipo de sacanagem... Detalhe: último post no fórum: 11 de Fevereiro de 2002:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Alá, Heruost. O meu é um vilão tbm! Mistura de Mac (Mcdonalds) e Phisto! Macphisto!!!!!
... Ah, tem msm de ser de desenho? Procurei de tudo quando é forma ele em desnho mas não achei... pff. achei o Clipe que tem ele em desenho mas não consegui playar! Me dêem um desconto, é meu niver oras! :mrgreen: (O que o Mr Green de natal tá fazendo aki?????)

(Roubem meu nick, seus sem criatividade! :twisted: :lol: )
 
Bom, a mania já tá passando (além da hora) mas o rastro dela fica. Muita gente aki gostou dos avatares, banners e até dos nicks. Eu pelo menos gostei dos meus (menos o nick). Fico imaginando oq sobrará desse tópico depois de uma limpeza...
Mas o q eu achei mais engraçado foi entrar no fórum nas horas mais movimentadas e ver aquele monte de personagem online! A galera q não sabia num tava entendendo nda!!!
 
foxxy disse:
Bom, a mania já tá passando (além da hora) mas o rastro dela fica. Muita gente aki gostou dos avatares, banners e até dos nicks. Eu pelo menos gostei dos meus (menos o nick). Fico imaginando oq sobrará desse tópico depois de uma limpeza...
Acho que não vai ter muito que limpar, já que a maior parte dos posts são falando dos heróis e tal...
O tópico só vai ser movido p/ o Quadrinhos, onde será seu lugar de descanso eterno.
 
Eu vou matar... Eu vou matar.... Grrrr... Hulk esmaga!!!! :x :x :x :x :x :x
Isilhulk esmaga quando pegar homenzinho ladrão!!!! :x :x :x :x :x :x
 
Aaaaaah! Isildur! Vc pegou o Hulk! Ficou legal! eheehhe :mrgreen:

Quanto ao fim da mania..... é, já tá chegando a hora... foi legal enquanto durou... :grinlove:
 
Hum, só pra constatar... imaginem uma família por aki?? :lol: Poxa, ia dar o que falar... :obiggraz:

Ok, ok... eu paro. Foi só uma brincadeira...


ps (alguém quer casar comigo???) :lol: :lol: :lol:
 
Isilhulk gostou de ruiva... Isilhulk quer Ruiva pra casar... Mas antes quer esmagar homenzinho ladrão... Grrrrrr... :x :x :x :x
 
A mania daqui a pouco acaba, bem vou mudar meu nick ao normal daqui um tempo e o banner, mas acho que o avatar vai ficar!!

Até mais 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo