• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Konan disse:
Darei uma sugestão que me parece oportuna:

QUE TAL ESTABELECERMOS TIPO UMA "SEMANA HQ", um período (não necessariamente uma semana exata) em que os usuários tornariam a usar seus alter-egos de HQ, e isto seria feito anualmente forever and ever?

Seria bem legal pra dar uma sacudida na rotina, não? :wink:

Boooooooooa idéia!
E acho que num desgasta não, se for tipo uma semana por ano. O Herói Mania pode ser aberto uma semana por ano, boa idéia. Assim tem data pra começar e acabar e um ano passa bem devagar aqui no fórum...
Assim, incentivaria mais pessoas à aderirem e seria algo maior.. e muito esperado!! Gostei!! :obiggraz:


V disse:
Kiwi, seu anormal!

É Cozinha do Inferno, não Boca do Inferno! :lol:

Valeu. Eu sabia que tinha algo de errado. :D

Máscara do APOCALYPSE disse:
kiwi medroso disse:
Eu sou um representante da Justiça. Jogo de acordo com as regras.
E, se preciso, te levarei até o Tribunal Vivo.
Esquenta com isso não... Já passei uma graninha pra ele... Tá tudo blz.

Isso é verdade? :eek:
 
V disse:
Quem deu a idéia de eleger o melhor avatar da Herói Mania?

Bom, eu gostei. Aguardem uma enquete em breve.

Aliás, vai ter uma por melhor avatar, pro melhor nick e pra melhor assinatura. :mrgreen:

Em nick eu já sei em quem vou votar: Ka Brade, o Caçador Negro. Hilário. :lol:

Fui eu que dei a ideia, seu V.......... Quanto a avatar, eu voto no teu.. O Lobo tá irado...... Embora o da Lovejoy esteja legal e o meu tb não esteja ruim, não é?
 
Acho que uma semana é pouco mesmo... que tal pelo menos duas semanas??? Acho que três seria o ideal, mas duas já quebrariam o galho!!! :mrgreen:
 
A ideia é boa, mas acho que não deve se nada programado. Devemos chegar numa semana qq e colocar os avatares e anunciar, assim funciona melhor e fica mais divertido...
 
Lord Ashram disse:
A ideia é boa, mas acho que não deve se nada programado. Devemos chegar numa semana qq e colocar os avatares e anunciar, assim funciona melhor e fica mais divertido...

Eu já acho que fica mais legal ter uma semana especifica...afinal, ficaria todo aquele clima de ansiedade, de "já tá chegando"...

Mas isso é IMO...
 
Ei, o meu avatar também ficou muito bonito, viu? Aliás, teve gente que falou isso e eu gostaria de indicar pra comissão! :obiggraz:

E eu gostei da idéia da semana também... interessante.
E quanto às outras manias, é bom esperar um pouco mesmo, senão enjoa.

Ah, meu nick eu num gostei, mas o meu avatar... tá bonito, né?

Tá, tá bom. Eu páro de encher o saco com esa história. :mrgreen:

Kisoj
 
editado:

já que num dá pra reclamar lá eu reclamo aqui...

meu avatar tá legal...podia ter sido indicado...hunf.

acho que já dá pra trancar o tópico não?
 
Wolveherion disse:
acho que já dá pra trancar o tópico não?

Infelizmente é verdade... muitas pessoas já estão desistindo da Mania e aqui só está sendo discutido o que vai ser discutido nos tópicos das votações.
Acho que a idéia de fazer uma semana (ou mais) por ano é bem bacana, sendo marcada sim, porque é legal ficar.. ansioso pela chegada da próxima. Sei lá. A Mania foi muito boa, queria agradecer à todo mundo que participou e cooperou para que ela crescesse. :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo