1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói Mania - Participe

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Boooooooooa idéia!
    E acho que num desgasta não, se for tipo uma semana por ano. O Herói Mania pode ser aberto uma semana por ano, boa idéia. Assim tem data pra começar e acabar e um ano passa bem devagar aqui no fórum...
    Assim, incentivaria mais pessoas à aderirem e seria algo maior.. e muito esperado!! Gostei!! :obiggraz:

Valeu. Eu sabia que tinha algo de errado. :D

Isso é verdade? :eek:

2. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

É isso aí...
    Mas se vc for perguntar pra ele, é claro que ele vai negar...

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Uma semana por ano é pouco... façamos 3....
    As semanas dos heróis

4. Heruost

Heruost Banned

Fui eu que dei a ideia, seu V.......... Quanto a avatar, eu voto no teu.. O Lobo tá irado...... Embora o da Lovejoy esteja legal e o meu tb não esteja ruim, não é?

5. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Acho que uma semana é pouco mesmo... que tal pelo menos duas semanas??? Acho que três seria o ideal, mas duas já quebrariam o galho!!! :mrgreen:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A ideia é boa, mas acho que não deve se nada programado. Devemos chegar numa semana qq e colocar os avatares e anunciar, assim funciona melhor e fica mais divertido...

7. Black Knight

Black Knight Usuário

Eu já acho que fica mais legal ter uma semana especifica...afinal, ficaria todo aquele clima de ansiedade, de "já tá chegando"...

Mas isso é IMO...

8. Ei, o meu avatar também ficou muito bonito, viu? Aliás, teve gente que falou isso e eu gostaria de indicar pra comissão! :obiggraz:

E eu gostei da idéia da semana também... interessante.
    E quanto às outras manias, é bom esperar um pouco mesmo, senão enjoa.

Ah, meu nick eu num gostei, mas o meu avatar... tá bonito, né?

Tá, tá bom. Eu páro de encher o saco com esa história. :mrgreen:

Kisoj

9. V

V Saloon Keeper

Teu avatar tá bonito.

Tenho certeza q o TT1 concorda. :mrgreen:

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

editado:

já que num dá pra reclamar lá eu reclamo aqui...

meu avatar tá legal...podia ter sido indicado...hunf.

acho que já dá pra trancar o tópico não?

11. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Infelizmente é verdade... muitas pessoas já estão desistindo da Mania e aqui só está sendo discutido o que vai ser discutido nos tópicos das votações.
    Acho que a idéia de fazer uma semana (ou mais) por ano é bem bacana, sendo marcada sim, porque é legal ficar.. ansioso pela chegada da próxima. Sei lá. A Mania foi muito boa, queria agradecer à todo mundo que participou e cooperou para que ela crescesse. :obiggraz:

12. V

V Saloon Keeper

Hmm... acho que eu deveria falar algo aqui, né?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar