• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
{Scarlet Rose} disse:
I'm too sexy 4 my shirt... too sexy 4 my shirt too sexy yeeeeeeaaaaaahhh!!!

Amei a Scarlet Witch!!!!

Poderosa!!!! 8-)

Isso me lembra...

Dooooon't talk, just kiss...

Olifantástico...
 
Isildur disse:
Isso me lembra...

Dooooon't talk, just kiss...

Olifantástico...

Don`t talk just kiss
We`re beyond words and sound
Don`t talk just kiss
Let your tongue fool around
Let`s fool around

:obiggraz: bons tempos...
 
Alguem se dispõe a fazer um avatar pra mim?
Só de rosto é claro, de corpo inteiro eu uso esse mesmo.

Scarlet, ficou muito legal esse seu avatar novo. :mrgreen:
 
{Scarlet Rose} disse:
I'm too sexy 4 my shirt... too sexy 4 my shirt too sexy yeeeeeeaaaaaahhh!!!

Isso foi tema dum stripe tease meu no MSN, lembra??? :roll: Strip com platéia.......... hummmmmmmm........... aquele dia foi show......


Ei Isk......... o que acha de repetirmos aquele strip, agora com minha fantasia de Batman??????? Imagina que estáile eu só com a máscara do Batman e uma sunga de couro estilosa..... com um zíper na frente e super atolada :mrgreen:

Ahhhhhhhh.............. Lembra quem tava com a gente??? Será que toparia um replay??

E dessa vez eu deixo vcs tirarem minha roupa...... ao invés de só eu comandar a situação e ficar provocando vcs :P
 
Dirhil disse:
Isso foi tema dum stripe tease meu no MSN, lembra??? :roll: Strip com platéia.......... hummmmmmmm........... aquele dia foi show......
Ei Isk......... o que acha de repetirmos aquele strip, agora com minha fantasia de Batman??????? Imagina que estáile eu só com a máscara do Batman e uma sunga de couro estilosa..... com um zíper na frente e super atolada :mrgreen:
Ahhhhhhhh.............. Lembra quem tava com a gente??? Será que toparia um replay??
E dessa vez eu deixo vcs tirarem minha roupa...... ao invés de só eu comandar a situação e ficar provocando vcs :P

Tá louco? Bebeu? Nem sei do q vc tah falando!! :oops: :roll: :roll:

super atolada
:lol: o q vc quis dizer com isso!?!??! :o?: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
a looooong looooooooong time ago Isk......

foi no MSN ou no mirc?


bem......... atolada......... :oops: :oops: :oops: :oops: grudada na bunda sabe :oops: :oops: :oops:
 
Karaka... Sem comentários... huahuahauhauahauhauahuahau...
Acho que esse tópico tá ficando meio alegre... :roll:
 
Putzz! Valeu por colocar a ideia em prática TT1!! :obiggraz:
E pensar que tudo isso nasceu quando fiz o avatar do Hal Jordan p/ o Tácito e decidi colocar o do Oliver Queen p/ acompanhar... aí o Ka Bral tb entrou na onda e agora tem mó galera.
Maneiro!!
Os avatares estão muito bons!!
Vamos lá! Vamo agitar p/ mais uma galera tb mudar!! :beer:
 
hauha nossa, isso aqui vai ser que nem uma south valinor, rapidinho acaba! hehehe
Eu até colocaria, mas só se tiver um super herói unicórnio, porque eunão troco meu avatar nem .... :mrgreen:
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU QUERO SER O SUPERMAN!!
ELE É PHODA!! E EU SOU PHODA!! Consequentemente... 8-)

O que vcs tem contra ele?
Tudo bem que eu acho o Wolverine eo Homem-Arnaha mais legais, mas pô!! ´É o Super-Homem! O estereótipo de todos os heróis!!

Alguem me arruma um avatar maneiro dele!!

Eu quero ser o Super-homem!
 
Quem lê o CTI já te conhece, malaco :mrgreen:

E herói do quadrinho por herói do quadrinho, fica com o Blade mesmo.
 
Po, eu até entraria nessa tb... mas parece num sobrou nenhum... então eu vo ser do contra e colocar d outra série!
 
Só para avisar: A MULHER GATO JÁ SOU EU!!

Mais a noite eu troco de novo......

Lord Ryu, tem o Gambit ainda!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo