• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
nauuuuuuuuuuum.... leirbag bonzinho :kiss:

só ciclope que é mau, hihihihih

mulherada que quiser avatar é só falar comigo.. da marvel conheço uma renca de heroína :mrgreen:
 
Eu, bem... como quadrinho prá mim é um quadro de proporções diminutas (por enquanto... esperem e confiem), estou vindo aqui só pq o Tisf insistiu muito... ai ai... Vamulá... Eu quero a Erva Venenosa (falei certo, Tisf? Tá bom assim?)
 
V disse:
Haradrim pai-de-santo disse:
...existem tão poucos heróis negros na DC e na Marvel...

Na Marvel acontece o seguinte: tem vários heróis negros, mas eles geralmente são secundários: tem o Pantera Negra, o Luke Cage, o Falcão, o Blade...

Na DC todo mundo é loiro de olho azul, mesmo. :roll:

Aliás... isso me faz pensar... a maior revolução que o Spawn trouxe foi o fato do protagonista ser negro (apesar de que, com aquela cara de churrasquinho ele poderia até ser chinês qe não daria pra notar :mrgreen: ).

8O

Oooohh... Mestre V :D

Sempre secundários... humpf! :disgusti:

Eu nào gosto da DC mesmo... :roll:

Mas eu gosto do personagem Aço :D

Do Spawn eu sabia sim... sempre estou atento a essas coisas... porééém... e verdade, poucos percebem :disgusti:
 
makerva.jpg



Toma Lórien!Erva Venenosa!
 
Eu acho que só o Tisf e o Dirhil poderiam pegar um avatar de filmes.... Eles moderam o Filmes né ? mas se não desvirtua a parada :o?:
 
V disse:
Q q tem a ver um bárbaro com um avatar do Lobo? Eu ainda não entendi. :roll:

Entenderá.. he.... he... he...

Mas chega disso. Quando a hora chegar, a peleja se iniciará. Aí minhas palavras se tornarão proféticas e verdadeiras, pois "o bárbaro" reclamará da situação atual... a não ser que ele nem ligeu pra isso e fique na dele. Ai minha ultima frase vai ter ficado sem sentido. :oops:

PS: Esse movimento promete, porque os avatares estão ficando bem bonitos mesmo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo