• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu realmente não sei da onde o Apocalipse tirou que o Duende Verde abre portais... tadinho dele, nem sequer tem super poderes... :roll:

estou voltando com meu nick, mas meu avatar eu vou manter :grinlove:
 
Bom, perdi um porrilhão de páginas, então não vou ficar fazendo quotes.

- Alguém citou o Shuma-Gorath. Fala sério. Vai jogar videogame.

- Alguém reclamou das "disputinhas bobas". Disputas nunca são bobas! Disputas servem pra mostrar quem é o melhor. E o Maioral é o melhor! :twisted: Vamos lá, continuem as disputas, seus putardos patéticos!

- Alguém falou de trancar o tópico. Bom, eu vou mover esse tópico pro HQ, um dia. E eventualmente eu vou trancar. Então parem de chorar, maricas! :x

- E, por fim, QUE FRAG É ESSE DE "HERÓI"???? O MAIORAL NÃO É HERÓI!!! NEM VILÃO!!!! O MAIORAL É... O MAIORAL!!!! HERÓI, VILÃO, PRO MAIORAL É TUDO A MESMA COISA: BUCHA DE CANHÃO!!!!! :x :x :x
 
Eu realmente não sei da onde o Apocalipse tirou que o Duende Verde abre portais...
Do desenho animado do Homem-Aranha... :tsc: :tsc:

tadinho dele, nem sequer tem super poderes...
E quem precisa de superpoderes??
Tudo o q eu tenho já é mais q suficiente pra me divertir!!
Como no dia q a Gwen "caiu" láááá de cima!
E o Aranhudo babaca,cheio dos superpoderes ñ pôde impedir!...
hahahaHAHAH :twisted:
A minha mente cruel e assassina é mais legal q qualquer superpoder!

O MAL é imortal!!!
E eu sou a essência do Mal!!!

Mas q eu saiba,a força física do Duende é equiparada à do Aranha,por exemplo!
Isso é um superpoder,não?


PS:...praticamente 40 páginas! 8O
 
Morgoth disse:
Mas q eu saiba,a força física do Duende é equiparada à do Aranha,por exemplo!
Isso é um superpoder,não?


Força física.. pfff.. comparados a mim, Superman, vcs não passam de moscas...
 
Força física.. pfff.. comparados a mim, Superman, vcs não passam de moscas...
O Batman já mostrou pra todo mundo como se bate em vc!
E,acredite,eu aprendi direitinho! :twisted: :twisted:

E olha q ele sim,não tem nenhum superpoder...
 
Mullets Nigma disse:
Frank Castle do nosso lado, agora vira uma verdadeira chacina :twisted:

O Poder do Mau cresce lentamente e antes que possam parar já domino-vos!

Ei, ei, ei... eu também não disse que sou da galeria de vilões... Simplesmente vou ficar aqui sentado esperando heróis e vilões se matarem, então eu passo o rodo em quem sobrar!!! Nesse caso eu concordo com o camarada V(obo): Eu não sou nem Bom, nem mau... simplesmente vou apagar geral!!!

GREY SIDE RULEZ!!!
 
Calados

Eu posso fatiar facilmente todos os manés com fio afiadíssimo de minhas espdadas

Se nào há vampiros para se retalhar aqui, terá de ser com vcs mesmo

Qual mané aí se habilita?????

:x :x :x :x :x :x :x
 
Seus maníacos fascistas que não tem mais o que fazer! Basta eu dormir um pouco e vcs aumentam esse troço em 10 páginas!!

Bom, seguindo a estratégia do Maiorial, nada de quotes pq é coisa p/ kct...

- Apocalipse derrotando o Monstro do Pântano?? AHuAhUahUAHU
- Duende Verde abrindo portais?? HAUhAUahUAHUH
- Shuma Gorath?? HAuAhUAhUahu
- Blade retalhando geral aqui?? hauahUaahUahUahu


Só sei que ta faltando muita gente aqui ainda...
Cade o Nick Fury, a Canário Negro, o Asa Noturna (to com um avatar maneiro dele p/ quem quiser), Aquaman, Flash, Caçadora, Oráculo, Darkseid, Espectro, Hitman, Sixpack, Impulso, Lex Luthor, entre outros??

Ninguém vai de Cara-de-Cu não?? Po, é um dos personagens mais maneiros das HQs!!
 
Ka Brade o Caçador Negro disse:
Calados

Eu posso fatiar facilmente todos os manés com fio afiadíssimo de minhas espdadas

Se nào há vampiros para se retalhar aqui, terá de ser com vcs mesmo

Qual mané aí se habilita?????

:x :x :x :x :x :x :x

Koé, mané! Vc acha que dá dentro comigo??? Ainda mais com esse avatar... esse cara me lembra um filme... Qual é mesmo...??? Ah, é, lembrei:

Para Wong-Fu, Obrigada Por Tudo, Julie Newmar.

Isilticeiro <-O- Ka Bral (Head Shot na cabeça! :lol: )

Bwahahahahahahahahahahahaha... Mais uma baixa para o Punisher War Journal...

GREY SIDE RULEZ
 
Ka Brade o Caçador Negro disse:
Calados

Eu posso fatiar facilmente todos os manés com fio afiadíssimo de minhas espdadas

Se nào há vampiros para se retalhar aqui, terá de ser com vcs mesmo

Qual mané aí se habilita?????

:x :x :x :x :x :x :x

Eu...principalmente depois de quebrar alguns dedinhos seus... :aham:
 
Ô Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv!!!!!!!!!!!!!

Cadê meu avatar....

P.S. Esse q eu uso atualmente até q engana um pokinho, naum pode ser ele naum??? :mrgreen:

P.S.2. Naum tá na hora de tirar esse Mr. Green com gorrinho de papai noel naum??? :mrgreen:
 
Eu saio daqui por cinco horas e vocês ainda não se mataram!!!

Blade pode vir se quiser não tenho medo, mas eu não me responsabilizo pelos danos
 
Sabe... se tem uma coisa que já valeu a pena neste tópico foi que os usuários já estão se interessando mais por quadrinhos.

O tópico do Watchman ressucitado.. isso é muito bom...

compartilho com o V a mesma "paixão" pelo estilo narrativo do Allan Moore.. e acho que a gente pôde resgatar um pouquinho disso...

leiam V de Vingança, Leiam From Hell, leiam Monstro do Pântano, leiam Watchman e leia todos os mestres dos quadrinhos clássicos...

Neil Gaiman, Frank Miller, Allan Moore...

não bitolem só em Homem Aranha e X-Man.... tentem comprar a Nova HQ do Arqueiro Verde...

Aproveitem, pois vale a pena ! :beer:
 
Transcendent do Pântano disse:
Sabe... se tem uma coisa que já valeu a pena neste tópico foi que os usuários já estão se interessando mais por quadrinhos.
Com certeza, e acho que aquele tópico do Knolex é apenas uma das consequncias deste tópico...
O tópico do Watchman ressucitado.. isso é muito bom...
De nada ! :obiggraz:
 
E não se esqueçam de Authority, Planetary e Top 10!!! :mrgreen:

Ah, atualizei o post inicial. Todo personagem que não pode ser enquadrado como "herói" ou "vilão" eu coloquei como "anti-herói".
 
Morgoth disse:
Eu realmente não sei da onde o Apocalipse tirou que o Duende Verde abre portais...
Do desenho animado do Homem-Aranha... :tsc: :tsc:

Eu disse isso lá atráaaaaaaaaaaas. O pessoal não tá sabendo separar as coisas, e ainda tá levando um desenho tosco (tudo bem que até agora é um dos melhores do Aranha, mas ainda é tosco) em consideração.

Morgoth disse:
E quem precisa de superpoderes??
Tudo o q eu tenho já é mais q suficiente pra me divertir!!
Como no dia q a Gwen "caiu" láááá de cima!
E o Aranhudo babaca,cheio dos superpoderes ñ pôde impedir!...
hahahaHAHAH :twisted:
A minha mente cruel e assassina é mais legal q qualquer superpoder!

Gwen! :grinlove:
Morta... :| :? :( :cry:
Não precisava me lembrar disso Dudu. :osigh:
Não precisava mesmo, agora eu vou ter que te caçar, te dar uma surra e te colocar na cadeia de uma vez por todas. :x :x :x

Morgoth disse:
O MAL é imortal!!!
E eu sou a essência do Mal!!!

Eu só escuto "eu sou um garotinho assustado...." :mrgreen:

Morgoth disse:
Mas q eu saiba,a força física do Duende é equiparada à do Aranha,por exemplo!
Isso é um superpoder,não?

É sim, equiparada, tanto que quando o Dudu fica locão o Aranha se ferra, sorte minha que você mantém um nível aceitável de loucura.
Mas mesmo com força equiparada a minha eu ainda bato em você. :obiggraz: :lol: :lol: :lol:

Transcendent do Pântano disse:
não bitolem só em Homem Aranha e X-Man....

Não esqueção deles, também vale a pena. :obiggraz:
Muito legal mesmo esse tópico, tirando os foras da mistureba de mídias que fizeram, tá legal, o povo se interessando por HQ's. :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo