1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heretic (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por 1ntru, 28 Set 2003.

1. 1ntru

1ntru Usuário

alguem lembra do jogo HERETIC?
    um jogo meio antigo, estilo doom, q vc era um mago q lutava contra umas criaturas medievais e tudo mais?

pois eh tem um programa mto loko q deixa ele inteiramente 3D, etc etc
    e ainda dexa vc joga pela net
    bora joga ae =D

pegue o heretic nesse site:
    [URL retirada pela moderação]

ta em frances mas da pra entender

e pegue o add-on aqui:

esse mesmo file serve tambem pra doom, doom2, ultimate doom e hexen, alem do heretic eh claro

bora joga algum desses jogos pela net?

e ainda o pack de modelos 3D

pra ver como fica com tudo instalado:

bora joga heretic
    =]

duvidas peguem meu icq

2. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu lembro desse jogo, eu tenho o demo ainda. Era muito massa.

Eu lembro que tinha uns demônios alados vermelhos que só enchiam o saco, uns monstros que pareciam de lama que eram bem fáceis no começo e depois começavam a jogar uma magia nas fases mais avançadas. Tinha também uns caras que jogavam machados vermelhos e verdes, sem contar os itens.

3. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Quando eu tive o primeiro pc, com wondows 95, não sei porque veio esse jogo, entre outros, perolas como doom 2 e wolf 3d.
    Era legalzinho.

É impressão minha ou esse site é só de jogos antigos?
    Se for, to feliz, eu tava procurando joguinhos leves e antigos para jogar.

4. 1ntru

1ntru Usuário

Sim eh um site com somente jogos antigos, e todos bons e com link bom pra pegar, eh uma beleza :mrgreen:

Pena q eh em frances, mas de resto tudo muito bom

5. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Adoro aqueles jogunhos com gráficos porcos e diversão ótima que tinham nos pcs antigamente.
    Um clássico é Carmem Sandiego, esse jogo é legalzinho.

Compartilhar