• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heretic (PC)

1ntru

Usuário
alguem lembra do jogo HERETIC?
um jogo meio antigo, estilo doom, q vc era um mago q lutava contra umas criaturas medievais e tudo mais?

pois eh tem um programa mto loko q deixa ele inteiramente 3D, etc etc
e ainda dexa vc joga pela net
bora joga ae =D

pegue o heretic nesse site:
[URL retirada pela moderação]

ta em frances mas da pra entender

e pegue o add-on aqui:
[URL retirada pela moderação]

esse mesmo file serve tambem pra doom, doom2, ultimate doom e hexen, alem do heretic eh claro

bora joga algum desses jogos pela net?

e ainda o pack de modelos 3D
[URL retirada pela moderação]

pra ver como fica com tudo instalado:
[URL retirada pela moderação]

bora joga heretic
=]

duvidas peguem meu icq
 
Eu lembro desse jogo, eu tenho o demo ainda. Era muito massa.

Eu lembro que tinha uns demônios alados vermelhos que só enchiam o saco, uns monstros que pareciam de lama que eram bem fáceis no começo e depois começavam a jogar uma magia nas fases mais avançadas. Tinha também uns caras que jogavam machados vermelhos e verdes, sem contar os itens.
 
Quando eu tive o primeiro pc, com wondows 95, não sei porque veio esse jogo, entre outros, perolas como doom 2 e wolf 3d.
Era legalzinho.

É impressão minha ou esse site é só de jogos antigos?
Se for, to feliz, eu tava procurando joguinhos leves e antigos para jogar.
 
Sim eh um site com somente jogos antigos, e todos bons e com link bom pra pegar, eh uma beleza :mrgreen:

Pena q eh em frances, mas de resto tudo muito bom
 
Adoro aqueles jogunhos com gráficos porcos e diversão ótima que tinham nos pcs antigamente.
Um clássico é Carmem Sandiego, esse jogo é legalzinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo