• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FH Ultimate - RPG By Forum

Eriun

Usuário
Olá a todos, venho aqui divulgar um rpg de super herois para os senhores.

Primeiramente, gostaria de explicar o que é o FH Ultimate.

A aproximada 3 ou 4 anos atrás, um jogo foi criado no "falecido" Orkut, chamava-se FHVerso. O FH, do nome, é uma referência ao "Fábrica de Herois", uma ferramente que talvez os senhores conheçam, criada pelo Edu Reis, que nos possibilita a criação da imagem de personagens de diversos gêneros, sejam eles medievais, contemporâneos e futuristas (deixarei os links abaixo). O jogo foi criado para "darmos vida" a personagens criados no FH (Fábrica de Herois), e deu muito certo. Ele era fechado, abrindo inscrições algumas vezes por ano com cerca de 5 vagas por moderador, e acreditem, essas vagas eram muito disputadas.

Tudo mudou, o Orkut morreu, houve alguns desentendimentos e o jogo "acabou". Mas não para sempre. Os primeiros jogadores do FHVerso, atuais moderadores, a galera que "iniciou" o jogo anos atrás, se juntou e criou o FH Ultimate. Atualmente, o jogo funciona no fórum do Fábrica de Herois. Temos cenário próprio, ambientado em um Brasil fictício, temos nossas histórias e personagens próprios. Com a ajuda do Edu, dono e criador do Fábrica de Herois, temos o nosso próprio mapa em flash.

O Jogo

O jogo se passa em Nova Capital, uma cidade fictícia, que foi construída após a destruição de Brasilia em um evento que ocorreu em 1963. Um portal do inferno se abriu em Nova Capital, e com a saída do vilão Algoz e seus demônios, a cidade foi sendo destruída. O grupo de herois mais famoso do mundo, na época, os Bem Feitores, derrotaram Algoz e todo o exército demoníaco, mas morreram no feito.

Em 1965, com a aceleração econômica do Regime Militar, Nova Capital é fundada. E nela, novas lendas nascem até hoje.

A Moderação

Os moderadores são como se fossem "Narradores" e "Jogadores" ao mesmo tempo. Eles criam as missões nos tópicos regionais de Nova Capital (Zona Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro, Arredores e etc...), os jogadores postam suas ações, e eles fecham a missão com uma resolução, distribuindo os pontos de Experiência e Reputação nas fichas dos jogadores. Os moderadores também jogam, porém, seus níveis são os mesmos dos jogadores, eles não têm nenhuma vantagem "in game", e seus personagens até podem aparecer em suas próprias missões, mas não ganham experiência e nem reputação, apenas se participarem de missões guiadas por outros moderadores. Atualmente, o jogo conta com cinco moderadores, abaixo, apresento apenas dois, para não ficar muito extenso. As imagens foram todas feitas inteiramente no Fábrica de Herois 2012:

Meu persongem, Inquisidor é um vampiro que fugindo da 2ª Guerra Mundial, veio para o Brasil, ficando primeiramente em São Paulo, depois se mudando para Nova Capital, que por se tratar de uma cidade nova, ele poderia exercer um certo controle sobre a humanidade ali. Com o surgimento dos super-seres, ele perdeu por completo o poder sobre Nova Capital, e hoje, luta para tentar reaver o território perdido.
inquisidor_ultimate_sword_in_hand_by_aldryck-d54g95v.jpg

Perseu é Major do Exército Brasileiro e Líder da Campo da P.E.G.A.S.U.S, um grupo militar governo, uma aliança entre a Aeronáutica, Marinha e Exército. A P.E.G.A.S.U.S se mantém focada especialmente para o combate e interação com super humanos, monstros, alienígenas e etc... Possuindo uma ilha artificial chamada Olimpo (Que pode ser vista se movendo no mapa do jogo), o grupo possui um grande poder militar, e planeja recrutar herois (personagens jogadores) futuramente.
perseu_by_saltofh-d54r62p.png

Enfim, não vou me prolongar por aqui, pois o texto ficará muito longo. Estamos em fase de inscrições ainda, se quiser jogar, pode se inscrever. Se não souber fazer uma boa imagem ainda, pois isso leva um tempo para pegar a prática, nós do FHU iremos lhe providenciar uma imagem. Mas atenção, apenas bons personagens, com boas histórias são aceitos no jogo, visamos sempre qualidade, e não quantidade.

Fórum do Fábrica de Herois (Onde o jogo acontece!)
http://fabricadeherois.forumeiros.com

Blog do Fábrica de Herois:
http://fabricadeherois.blogspot.com

Mapa e Cenário do Jogo:
http://fabricadeherois.forumeiros.com/t57-cenario-historia

Obs: A ferramenta é totalmente gratuita e disponibilizada no site.
Obs²: Qualquer duvida, me procure no fórum por MP, sou o Inquisidor: http://fabricadeherois.forumeiros.com/u231

Obs³: Se este tópico não estiver conforme as regras do fórum, peço desculpas, e a moderação pode apagá-lo.

Agora, pra finalizar, como sei que aqui, todo mundo é fã de Tolkien, como eu, segue abaixo duas imagens feitas no Fábrica de Herois:

Legolas
legolas_by_aldryck-d5bf0se.jpg


Passo Largo - Aragorn
strider_passo_largo_by_aldryck-d5bf0wz.jpg


Até mais, obrigado. ;D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo