• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellacopters

Uma das melhores bandas da atualidade, com certeza. Adoro os som deles, conheci a pouco tempo quando eu quis conhecer mais a banda pois eu iria ir no show deles, ouvi By the Grace of God e corri pra conhecer mais, só a introdução dessa musica ja é esmagadora. Eu recomendo músicas como By the Grace of God, Toys and Flavours, Welcome to Hell.... :obiggraz: . Vale a pena :grinlove:
 
Eu começei a escutar Hellacopters por causa da MTV tbm. Achei mto bom o som deles, mas conheci poucas musicas, e acho que todas do ultimo cd, pq é um tanto dificil de achar musicas deles. As musicas que mais gostei foram By the grace of God, Toy and Flavours, e No Song Unheard.
Gostei bastante da voz do vocalista!
 
Fosco disse:
Gostei bastante da voz do vocalista!


Realmente Fosco, a voz do vocalista é muito boa, sei lá ela te deixa com vontade de escutar as músicas, acho que é o melhor vocal da atualidade!
 
Wow, escutei Hellacopters hje, animal, minhas preferidas são Pride e Red Light (foram as unicas q ouvi, hehehe :D )
 
Realmente Fosco, a voz do vocalista é muito boa, sei lá ela te deixa com vontade de escutar as músicas, acho que é o melhor vocal da atualidade!

Não sei se considero O melhor da atualidade, mas considero sim o melhor das bandas que tem surgido atualmente. O cara é foda!
 
Eu vi as entrevistas que eles deram pra Mtv, os caras são bem humildes sem nenhum estrelismo, e falaram justamente o que eu já tinha percebido quando escutei os discos deles: que as músicas mais antigas são triplamente mais pesadas e sujas. Eles disseram que agora eles tocam melhor pq sabem direcionar fúria do som. Grande, grande banda, tomara que a patir de agora eles fiquem mais conhecidos aqui no Brasil para que voltem depois para fazer um show só deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo