He-Man era uma coisa interessante mesmo... tinha pouquissimos quadros de animacao, eles ficavam se repetindo a todo instante, alguns personagens eram toscos ao extremo, e caramba, TODA VEZ Q ELE IA LUTAR OU ELE JOGAVA DUAS PEDRAS EM ALGUMA COISA OU PEGAVA ALGUM INIMIGO Q IA CORRENDO NA DIRECAO DELE E JOGAVA PRA TRAS!
E fala sério...desenho com licao de moral no fim é triste demais!
E os brinquedos entao? Era uma serie do Conan q nao saiu e eles aproveitaram pra lançar o He-Man q estava em alta....
E ainda assim, na nossa inocencia e pouca idade, nós adoravamos...
É tipo Super Amigos..eu era louco por esse desenho..vou ver hj em dia e cara, q vergonha...
Poucos lembram disso, mas a série teve um remake nos anos 90, e apesar de ser mais bem produzida (e do He-Man REALMENTE dar porrada no Esqueleto a ponto de nos convencer de q ele queria matar o vilao) a serie nao fez sucesso algum! Isso tb por causa da invasao de ANIMES que tomou conta do mundo.
Agora vao relançar He-Man, como fizeram com Transformers e como vao fazer com Thunder Cats. O q posso dizer? Se eles fizerem um trabalho digno, como fizeram com a Liga da Justica (os super amigos de hj), por mim esta tudo bem! Quem ja viu esse novo desenho sabe do q eu estou falando...
Saudosismo é bom, mas sou a favor da evolucao do estilo...
Aqui vai um link para uma pagina q tem todos os brinquedos da serie antiga e da nova para vcs darem uma olhada
http://www.he-man.org/index/toys.shtml
Aproveitem para dar uma olhada no site todo, muito informativo e completo!
PS: X-men Evolution é meio chato mesmo....