• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man and the master of universe - DESENHO NOVO !!

Morgoth disse:
Aliás,Deriel,aparece o Pantro no novo desenho,quer dizer,aparece BASTANTE o Pantro??????
Pq no antigo desenho ele ñ era muito explorado...
Aparece sim, ele dá uns bons cascudos no Randor e ainda se pega pau-a-pau com o Battlecat :mrgreen:


Ah, é bom avisar que a espada do He-man mudou de formato ( oque pra mim não tem problema algum) está mais condizente com com ambiente tecno-medieval de Eternia.

Aliás, a Maligna é talvez o personagem que mais me impressionou... as magias elétricas dela são impressionantes!
 
Deriel disse:
Ah, é bom avisar que a espada do He-man mudou de formato ( oque pra mim não tem problema algum) está mais condizente com com ambiente tecno-medieval de Eternia.

Tecno-Medieval? 8O
Agora deu mais vontade ainda de assistir!!!! :D
 
.........Novo HE-MAN..........

sei não.........reformulação.........novos traços.........nova espada...........

sei não...... :?
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
E eles correm dakele jeito tosco ainda????

ahahaahahahahahahahahahahahahahhah!!!!! :lol: :lol: :lol:

Legolas o Elfo disse:
.........Novo HE-MAN..........

sei não.........reformulação.........novos traços.........nova espada...........

sei não...... :?

Ah, isso é resistência natural às mudanças. Não deixe te afetar muito. :)

Bom, eu estou bastante ansioso por ver esse desenho depois de ver a declaração do Sr. Latifundiário das Bahamas.

Como tenho estado meio ligado na Cartoon ultimamente, poderei dar um toque se houver algum aviso de lançamento do dito cujo.
 
Lukaz Drakon disse:
Deriel disse:
Ah, é bom avisar que a espada do He-man mudou de formato ( oque pra mim não tem problema algum) está mais condizente com com ambiente tecno-medieval de Eternia.

Tecno-Medieval? 8O
Agora deu mais vontade ainda de assistir!!!! :D

He-man sempre foi tecno-medieval... cheio de naves, computadores, lasers em meio a muita magia, espadas e força bruta :mrgreen:

(algo como SpellJammer, para os RPGistas)
 
Novo He-man

Deriel disse:
Lukaz Drakon disse:
Deriel disse:
Ah, é bom avisar que a espada do He-man mudou de formato ( oque pra mim não tem problema algum) está mais condizente com com ambiente tecno-medieval de Eternia.

Tecno-Medieval? 8O
Agora deu mais vontade ainda de assistir!!!! :D

He-man sempre foi tecno-medieval... cheio de naves, computadores, lasers em meio a muita magia, espadas e força bruta :mrgreen:

(algo como SpellJammer, para os RPGistas)


TECNO-MEDIEVAL...HEHEHEHHEHEHEHEHEHE
ESSE DERIEL...... UMA PIADA.....
MAS OLHA SE VC FOSSE MARQUETEIRO DESSE DESENHO ELE JÁ TERIA GANHO UM PREMIO... VC FALOW COM TANTA FURIA DESSE DESENHO QUE ESTOU INDO CORRENDO AGORA PARA ASSISTI-LO...

DERIEL, ELE (HE-MAN) AINDA FALA: PELOS PODERES DE GREYSCOL?????
O PACATO AINDA É BUNDÃO????
((((FRESH CHEIO DE VONTADE DE VER O DESENHO))))))

EU TENHIO A FORÇA..... E OS SKYWALKERS TB...KKKKKKKKKKK
 
Sim, senhor, ela ainda fala (igualzinho) "By the powers of Greyskull!" e o pacato é o mesmo bundão de sempre :)

A personalidade dos personagens foi bem pouco mudada... estão todos igausi :mrgreen:
 
Deriel, vc ainda não respondeu sobre como vc conseguiu essa VHS e se sabe se é fácil de conseguir.... Estou a cada minuto com mais vontade de ver esse novo desenho do He-Man...
 
Eu quero ver.. eu quero ver.... ( po Deriel... bem que vc poderia colocar uns quatro smiles aqui do lado da resposta rápida )...:)))

porq o Deriel tem acesso a essas coisas ??? Esse desenho vai ter que passar na hora do Jornal Nacional.. se não vou ter que matar o trabalho
 
Só pra constar... minha namorada odiou profundamente o desenho e um amigo que viu ficou indiferente (todos são fãs do he-man original).

Bom, até o final de semana devo assistir o novo Transformers e ouvi falar no tal novo Thundercats... não custa ver se já saiu
 
Novo ThunderCats???????? 8O 8O 8O

Um novo desenho dos Gatos Trovão eu ñ tinha ouvido falar ainda...
Só nas HQs...
Ei!!!
Novo ThunderCats sim é uma notícia realmente bombástica!!!!
Eu tenho q ver isso!!
Onde tu ouviu falar nisso,Deriel?
 
AAHHHHHHH!!!! EU QUERO VER ESSE DESENHO!!! SERÁ QUE UM DIA ESTARÁ NAS LOCADORAS OU A DISPOSIÇÃO PARA VENDAS?
QUANDO EU ERA CRIANÇA, ADORAVA O HE-MAN E A SHE-RA, SENDO QUE SEMPRE PREFERI ELE!! SABE DE QUE EU GOSTAVA TB? DO GATO GUERREIRO!!!! ELE ERA DEMAIS, EU QUERIA UM BICHO DE ESTIMAÇÃO QUE NEM ELE NA MINHA INFANCIA!!!! ELE TAMBÉM ESTÁ LEGAL NO DESENHO QUE VC VIU, DERIEL?
FRASE QUE MARCOU MINHA VIDA: (UMA DAS, É CLARO!)
HE-MAN : "GATO GUERREIRO, VAMOS!!!"

VIVA O GATO GUERREIRO!!
 
Bom, como criaturinha curiosa que sou, fui procurar mais sobre o tal do he-man novo... æ...tchananam:

http://www.heroi.com.br/imgs/hemanposter.jpg

http://www.heroi.com.br/imgs/heman2.jpg

http://www.heroi.com.br/imgs/heman3.jpg

http://www.heroi.com.br/imgs/heman4.jpg

Gente, desculpa não colocar as imagens direto aqui, é que são grandes... ia ficar chato de carregar! Mas vale a pena conferir!! Só não tem a Feiticeira :?
Até lembrei de uma musiquinha q eu costumava cantar...
O mal vence o bem, espanta o he-man... he-man não é homem, vira lobisomen... mentor é...
esquece esquece...
 
1 - Detestei a espada! O He-Man tá maneiro...

2 - O Mentor ficou IRAAAAAAAAAAAADDOO!!! MTo Maneiro!!!

3 - A Tila tá gostosa, hein....

4 - O Gorpo tá igualzinho....

5 - Esqueleto, Malígna e Homem-Fera estão mto maneiros!
 
É, a espada é esquisitinha... mas o gato guerreiro tá muito maneiro

Eu li na matéria da Herói (http://www.heroi.com.br/tv/ler.asp?id=51899) que o Adam vai ser menos bobão, que agora vai ter uma história de fato... uma trama e tudo. Além do +, que ele vai ser beeeem diferente do He-Man (que antes só mudava a cor da pele). E dæ fica aquela coisa... eu achava legal o Adam bobão :? Será q vai ficar bacana mesmo?? E QUANDO CHEGA ESSA COISA AQUI NO BRASIIIIIIIIIIL????
 
Nossa! o Corujito ta identico!! Mto legal!

O He-man ta bacana tb, mais a espada não ta la essas coisas.

O Gato Guerreiro ta mto bom tb! Beeemm melhor q no 1
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo