• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man and the master of universe - DESENHO NOVO !!

Arandelis disse:
Ele fala "Pelos poderes de Greyskull" com uma voz meiga ( :roll: ) e depois fala "Eu tenho a força" com a voz do dublador do Schwarzenegger! Tooooooooooooosco! :lol:

Faz muito mais sentido, porque assim mostra que o Adam é mais diferente fisionômicamente que o He-man, o que dá mais verossimilhança pro fato de que ninguem sabe que ele é o He-Man.

Muito melhor que no original, onde o disfarce era quase à lá Clark Kent. :roll:

Bom, eu acho que eles abusaram nas cambalhotas e artes marciais em geral.

Além de todo mundo lutar igual, eles adoram rodar as armas só pra mostrar que sabem. :eek:

E o pior de tudo é a velocidade do giro. Cara, aquilo ali deve gerar um vento desgraçado. :lol:

Em geral, me lembra muito as animações da Nelvana. Eu nunca gostei muto desse estilo.
 
Uma coisa que me deixou encucada foi: pq diabos eles mudaram tto o traço do desenho se o objetivo era agradar a marmanjada? :| :P
 
Arandelis disse:
Uma coisa que me deixou encucada foi: pq diabos eles mudaram tto o traço do desenho se o objetivo era agradar a marmanjada? :| :P

Esse não era o objetivo, obviamente.

Eles querem novo público e confiavam que o antigo ia vir por causa do tema.

E depois, redefinição hão existe se o mesmo estilo visual é mantido né.
 
Eu sei que via a III e ultima parte do começo da his'toria hj e aprovei esse novo He Man.. Tá bem legal....
 
Eu ria muito quando via He-man!!!!Tinha o Gorpo (era assim mesmo q se escrevia) e uma parada no final onde vc tinha q achar um bichinho (esqueci o nome). He-man é muito irado.....Vou ver a nova série assim q tiver tempo, meu irmão está gravando mas eu não puder ver nada....
 
Tá super legal. Eu adoro a voz do esqueleto... Hauhauahuahau...
Tipo, tá fiel a série original. Criaram o gatinho do esqueleto, o Phantor. Mas mantiveram o dublador do Gorpo. É, tá legal, sim.
 
Eu ria muito quando via He-man!!!!Tinha o Gorpo (era assim mesmo q se escrevia) e uma parada no final onde vc tinha q achar um bichinho (esqueci o nome). He-man é muito irado.....Vou ver a nova série assim q tiver tempo, meu irmão está gravando mas eu não puder ver nada....

Era o Geninho o bichinho... E ele não aparecia no desenho do He-Man, e sim no da She-ha... no do He-Man sempre tinha uma lição de moral no final de cada episódio.

Tá super legal. Eu adoro a voz do esqueleto... Hauhauahuahau...
Tipo, tá fiel a série original. Criaram o gatinho do esqueleto, o Phantor. Mas mantiveram o dublador do Gorpo. É, tá legal, sim.

Não criaram não... se se refere a pantera roxa, ela já existia... Eu ganhei o boneco no meu aniversário de 6 anos...
 
VOLTOU A TER LIÇÕEZINHAS DE MORAL!!!

O do último foi: "As pessoas unidas fazem grandes coisas"
A penúltima (não passou no níver de 10 anos do Cartoon) foi algo como: "Não deixe que os outros cuidem de sua segurança: cuide dela você mesmo."
 
Vinci disse:
VOLTOU A TER LIÇÕEZINHAS DE MORAL!!!

O do último foi: "As pessoas unidas fazem grandes coisas"
A penúltima (não passou no níver de 10 anos do Cartoon) foi algo como: "Não deixe que os outros cuidem de sua segurança: cuide dela você mesmo."

:grinlove:

Adorei a mudança! :grinlove:

(Ashrus, Morgus: :kiss: :mrgreen: )
 
Vinci disse:
VOLTOU A TER LIÇÕEZINHAS DE MORAL!!!

O do último foi: "As pessoas unidas fazem grandes coisas"
A penúltima (não passou no níver de 10 anos do Cartoon) foi algo como: "Não deixe que os outros cuidem de sua segurança: cuide dela você mesmo."
Essa porcaria só ocupa tempo! :x :evil: :x
 
Lord Ashram! liçõezinhas de moral r0x... tem que ver que esse desenho tinha valor educativo e foi feito para crianças.. é bom ver que não é só sair por aí cassando o Esqueleto e frustando os planos dele e sim que tem um nobre objetivo de mostrar ás crianças alguns valores e idéias boas.. assim se pode construir um futuro melhor =)
 
Tem que ver que a versão nova não foi feita p/ criancinhas, é muito mais violenta que a velha e foi feita p/ os antigos fãs, como a própria produtora falou.
Então, liçõeszinhas de moral sucks! :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Tem que ver que a versão nova não foi feita p/ criancinhas, é muito mais violenta que a velha e foi feita p/ os antigos fãs, como a própria produtora falou.
Então, liçõeszinhas de moral sucks! :mrgreen:

Mas liçõezinhas de moral reforçam os elos nostalgicos com os desenhos antigos...

"O Bem vence o Mal, espanta o temporal,
Azul, amarelo, tudo é muito belo"
:lol:
 
Eru disse:
Mas liçõezinhas de moral reforçam os elos nostalgicos com os desenhos antigos...

Pra mim lembra que nessas horas era pra mudar o canal e procurar outro desenho.

Ainda bem que essas lições de moral só ficaram nas lembraças do desenho antigo... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo