• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man and the master of universe - DESENHO NOVO !!

Novo He-Man??? Eu quase q enfartei com essa noticia...
Bem, acho q nao sou a melhor pessoa para se pedir a opiniao, de fato sou meia (na verdade muito) conservadora sobre esse negocio de nova versao....
Mas nao vou fazer nenhuma critica até conseguir ver o novo desenho, mas já pela amostra do link nao fiquei muito empolgada nao.
Na verdade, tenho até uma duvida: o He-Man antigo ainda passa em algum canal de TV?
 
niniel turambar disse:
Novo He-Man??? Eu quase q enfartei com essa noticia...
Bem, acho q nao sou a melhor pessoa para se pedir a opiniao, de fato sou meia (na verdade muito) conservadora sobre esse negocio de nova versao....
Mas nao vou fazer nenhuma critica até conseguir ver o novo desenho, mas já pela amostra do link nao fiquei muito empolgada nao.
Na verdade, tenho até uma duvida: o He-Man antigo ainda passa em algum canal de TV?

Eu acho q o He-Man naum passa em nenhum canal atualmente... Ha uns meses atras tava passando She-Ra naquele festivla de desenhos q passa nas manhas de sabado da Globo.
Niniel, tu nuam botou uma fé? Entaum da uma olhada nesse link:
http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=2751
 
Eu vi e não achei muito bom as imagens não, não gosto muito do estilo dos desenhos de hoje em dia!
Mas o lado bom da historia é q pelo menos eles estam vando q os desenhos de hoje em dia estam meio deficitario nas ideias e estao tentando se inspirar nos classicos de antigamente pra fazer algo bom! Só espero q realmente as historias fiquem boas!

Ah, outra coisa, nao sei se esse era o dublador original americano, mas eu achei q o nosso dublador em portugues é muito melhor! Pelo menos achei muito estranho ouvir aquele "I have the power!" O "Eu tenho a Força" era mais impactante!
 
Eu não achei as imagens tão ruins assim, eu me lembro que a animação antiga tb não era tão extraordinária assim, o que valia em He-Man eram os personagens e a história, agora com o recurso tecnológico dos computadores a animação melhorou enormemente em termos de cenários e movimentos. Um remake é bem vindo, desde que o passado do desenho seja respeitado.E não a nada de mal em mostrar os clássicos dos anos 80 atualizados para a nova geração.
 
Agente sabe a as imagens de antigamente nao eram tao boas assim, mas sabe como é né, elas eram classicas! Mas a de hoje nos podemos reclamar se eles muderem e nao ficar algo realmente melhor do q o antigo! Mas oq nao me atraiu nem foi as imagens em sim, mas os movimentos e tal! Hoje em dia tudo é pulos, saltos e giros! Super tiros com efeitos coloridos e essas coisas!
Nada contra o remake, mas nao gosto desse estilo sabe!

E acho legal fazer o remake sim, como eu disse, ajuda a melhorar a qualidade dos desenhos de hoje de alguma forma!
 
As animações do vídeo estão realmente boas, mas tenho que admitir que nesse aspecto eu sou como a Niniana... Podia ser a melhor animação do mundo, mas não adianta... A que me marcou foi a original e isso ninguém muda... Mas não estou achando um absurdo que estejam fazendo um versão nova não...... Só espero que eles não queiram fazer um "He-boy" ao invés de um He-man, ou seja, um personagem todo cheio de marra e fazendo piadinhas (semelhante ao X-men Evolution que ficou um lixo)... Como a Salavena disse, se mantiverem a linha do original, está pra lá de bom.

E tenho dito!
 
Erunamo disse:
As animações do vídeo estão realmente boas, mas tenho que admitir que nesse aspecto eu sou como a Niniana... Podia ser a melhor animação do mundo, mas não adianta... A que me marcou foi a original e isso ninguém muda... Mas não estou achando um absurdo que estejam fazendo um versão nova não...... Só espero que eles não queiram fazer um "He-boy" ao invés de um He-man, ou seja, um personagem todo cheio de marra e fazendo piadinhas (semelhante ao X-men Evolution que ficou um lixo)... Como a Salavena disse, se mantiverem a linha do original, está pra lá de bom.

E tenho dito!

Eu concordo com quase tudo Sr. Visão Além do Alcance. Hoje em dia, a storyline com seu sarcasmo ingênuo e heroísmo tambem ingênuo seria meio falho, mas ainda assim prefiro MUITO mais o estilo original do que o estilo usado por X-Men Evolution por exemplo, apesar d'eu curtir...
 
He-Man era uma coisa interessante mesmo... tinha pouquissimos quadros de animacao, eles ficavam se repetindo a todo instante, alguns personagens eram toscos ao extremo, e caramba, TODA VEZ Q ELE IA LUTAR OU ELE JOGAVA DUAS PEDRAS EM ALGUMA COISA OU PEGAVA ALGUM INIMIGO Q IA CORRENDO NA DIRECAO DELE E JOGAVA PRA TRAS!
E fala sério...desenho com licao de moral no fim é triste demais! :roll:

E os brinquedos entao? Era uma serie do Conan q nao saiu e eles aproveitaram pra lançar o He-Man q estava em alta....

E ainda assim, na nossa inocencia e pouca idade, nós adoravamos...

É tipo Super Amigos..eu era louco por esse desenho..vou ver hj em dia e cara, q vergonha...

Poucos lembram disso, mas a série teve um remake nos anos 90, e apesar de ser mais bem produzida (e do He-Man REALMENTE dar porrada no Esqueleto a ponto de nos convencer de q ele queria matar o vilao) a serie nao fez sucesso algum! Isso tb por causa da invasao de ANIMES que tomou conta do mundo.

Agora vao relançar He-Man, como fizeram com Transformers e como vao fazer com Thunder Cats. O q posso dizer? Se eles fizerem um trabalho digno, como fizeram com a Liga da Justica (os super amigos de hj), por mim esta tudo bem! Quem ja viu esse novo desenho sabe do q eu estou falando...

Saudosismo é bom, mas sou a favor da evolucao do estilo...

Aqui vai um link para uma pagina q tem todos os brinquedos da serie antiga e da nova para vcs darem uma olhada

http://www.he-man.org/index/toys.shtml

Aproveitem para dar uma olhada no site todo, muito informativo e completo!

PS: X-men Evolution é meio chato mesmo.... :wink:
 
Fiquei até arrepiado vendo esse trailler. Isso realemente É legal! Ver o Adam achar a espada e virar o He Man pela primeira vez... isso dá saudades mesmo do tempo que eu acordava antes da aula só pra ver o He Man na tv.
Pelo trailler a série vai ser excelente. Se for desse jeito eu vou ver sempre. Isso se passar por aqui... E não entendo esse saudosismo que quer continuar. Se era bom e parece que vai voltar, que BOM!!!

Thundercats novo também deve ser MUITO bom. Eu lembro que os últimos da série não estavam tão bons, eu odeio aquela Mun Rana e o Snarf-Ha, patéticos. Tomara que uns anos parados tenham melhorado a imaginação dos roteiristas.
 
Outra nova versão pra Hee-Man??????
....tsc...tsc....

Lembram daquela outra nova versão q passou na globo certa época?
Que o Hee-man era cabeludo e usava um rabo de cavalo?
E o Esqueleto usava um armadura dourada ridícula...

Bem...eu nunca gostei do Hee-Man!!!!
Sempre achei ele um baita Mala-Sem-Alça!!!
Mas,mesmo assim,ñ preciso nem dizer q a versão clássica é insuperável!!!
Essa história de nova versão aí,quase nunca dá certo...
 
Eu detestava aquele "As Novas Aventuras de He-Man" q foi citado pelo Kanawati e Morgoth, o do He-man com rabo-de-cavalo. Não tinha nada a ver com o original. Esqueleto tinha virado uma caricatura. Argh!

Concordo com a posição de q, se for pra refazer, q se mantenha a essencia e q seja um trabalho decente. O He-Man original era mesmo muito ingenuo e a principal fraqueza era q He-Man era um personagem de uma nota só, mas os coadjuvantes eram bons. Gosto da Teela, Mentor, Feiticeira, Esqueleto, Maligna. Os episódios dramáticos da série original tb eram bons. Por ex, Aquele em q Teela descobre q é filha da Feiticeira é memorável.
 
Caraca, eu lembro dessas novas aventuras do He-man, quer dizer, eu não lembro de alguem dizer "Oh, comoele lembra", mas lembro o suficiente para poder dizer q lembro! E q era muito ruim!
Eu já tava naquela fase em q vc começa a achar q tudo de infancia é ruim e q é coisa de criança, então se eu já tinha começado a não gostar nem de he-man, quanto mais dessas novas aventuras!

Eu fui ver esse site com as fotos dos brinquedos, caraca, eu tinha tudo aqui! Tinha acessorios q vinham q eu ja nem lembrava mais q vinha pq tinham sumido a muito tempo! Aquelas armaduras de plastico eram doidas pra quebrar! Mas eu brincava muito com aquilo!
 
Ah, Digo_s... eu gostava, hehe...

Além do mais, era tão ruim (opinião de agora que vejo as coisas em retrospecto, mas era legal quando criança... digo adolescente!) que virou cult!

Tipo Batman com Adam West... Chaves...

Peraí !!! Ah, é dos novas!!! Então na época e agora acho que é ruim!

Primula
que cantava os não se reprima, e hoje não quer ouvir falar de menudos e ricky martin!
 
Gostei das imagens.. ficou parecido com o estilo manga!

Espero que no desenho a qualidade não caia... é sempre assim!
As ilustrações saem maravilhosas e quando se vê o desenho... é deprimente!

Só um detalhe... a espada do He-Man parece a espada do Cloud... Final Fantasy! O Pacato parece que perdeu o medo... aliás, parece que os personagens perderam a personalidade dele... para ficarem mais modernos!
 
Nem tinha reparado na espada! Mas vendo agora, isso é sacrilegio sabia! Aquela espada era classica, a melhor de todas, era simples mas era limpinha, nao deviam ter mudado ela!
No video a espada cresse quando ele se trasforma, ta parecendo até thunder cats!

O pacato era muito legal com aquele jeitão dele!
E o gorpo tb era super engraçado! Só era chato as lições de moral dele e do he-man no final!
 
Realmente, devo concordar q a espda ficou meio estranha....

4.jpg


Mas o visual dos personagens ficou bem mais interessante...

3.jpg
 
Novo He-Man?
Nem Pensar! :evil:

He-Man era um classico, e os clássicos devem permanecer intocados! eu amaldiçôo esse desenho e o condeno ao fracasso eterno! :evil:

meu, pq q os desenhos estão sendo mudados? e ainda, pq estão querendo q se parecam com anime?(não q eu naum goste, mas anime mesmo, só japones...) malditos esses q acham q eh possivel recriar toda a magia de antigamente com essas imagen tridimensionais, de alta resoluçao, com 200 milhoes de cores e efeitos sonoros de ultima geraçao....
eles podem ter tudo isso, mas nunca terão o q faz um desenho ter sucesso: criatividade e imaginação, coisa q hoj em dia, ateh as crianças estão perdendo..... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo