• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man and the master of universe - DESENHO NOVO !!

Ih.... nem me fale em remake

esse desenho vai ser muito ruim... olha só o visual do Mandíbula.... nada a ver... e o Esqueleto ta muito diferente

o Gorpo tá realmente melhorzinho ( parece até Final Fantasy mesmo )

será que vai ter remake da She-Ra também ? Bem que podiam dar uma melhorada nos poderes dela... ( putz... o Hodak era tosco )
 
acabei de reparar uma coisa assustadora....

o He-Man não tinha escudo !!!!!!!


começou a modificar demais.... ( olha o tamnaho do Aríete... ele nao era anão ? ) só quero ver a Feiticeira
 
Eu naum assistia He-Man, mas acho q ficou legal. O q vcs tem contra remakes? Alguns ficam bom, outros ficam ruim, naum pode generalizar. E eu gosto de X-Men: Evolution, e daí?

"O que não evolui se torna obsoleto." (justificação de um ex-colega da minha irmã pela aversão dele a índios)
 
He-Man era legal qd eu era pequeno e nao percebia o quao tosco ele realmente era... q evolua com estilo!

E dessa vez sem licao de moral no final, sem jogar os inimigos pra tras em vez de dar porrada, sem os reduzidos quadros de animacao, sem aquela roupinha rosa e cuequinha felpuda do Principe Adam, sem um vilao engraçadinho q olhava pra camera tda vez q ia cair e fazia careta, q dessa vez ele use a espada pra cortar algo/alguem em vez de usa-la para defender tiros entre outras coisas q fizeram o interesse pelo desenho diminuir com o tempo...

Sou a favor. Se for pra melhorar... :twisted:
 
He-man era um desenho tosco demais.
Achei que o novo desenho é bem... interessante.
É legal ver uma roupagem moderna numa coisa antiga, mesmo que ele tenha mantido aquela imagem do He-Man com cabelinho comprido e tal.

No geral o He-Man Clássico é um desenho potencialmente gay.
Pra começar o Principe Adam usa aquela roupinha rosa e foge da Tila como o diabo foge da cruz.
Ele gosta mesmo é dizer que tem a força e montar no lombo do gato guerreiro. :D


Kanawati disse:
Agora vao relançar He-Man, como fizeram com Transformers e como vao fazer com Thunder Cats. O q posso dizer? Se eles fizerem um trabalho digno, como fizeram com a Liga da Justica (os super amigos de hj), por mim esta tudo bem! Quem ja viu esse novo desenho sabe do q eu estou falando...

Saudosismo é bom, mas sou a favor da evolucao do estilo...

PS: X-men Evolution é meio chato mesmo.... :wink:

Concordo plenamente. Gosto da evolução com estilo.
Liga da Justiça ficou legal.
Vamos ver o He-Man. Eu tenho minhas reservas, (já que dá pra melhorar, mas não dá pra fazer milagre, e, francamente, o He-Man não é lá grnades coisas.).

E X-Men Evolution é realmente muito chatinho e meio nada a ver com o HQ. Sou mais a velha versão tosca.

Pelo menos os personagens eram bem caracterizados.
 
Novo He-man

'xa eu contar! 'xa eu contar!

Eu assisti o novo desenho do He-man ontem (ele já passou no Cartoon, no EUA), o primeiro episódio, de 1 hora. Eu estava extramente retircente quando comecei a ver, cheio de nostalgia mas...


... foi o melhor desenho animado que eu já assisti na vida (perdão Thundarr! Perdão!).

Eu não consegui desgrudar os olhos dele durante todos os 63 minutos de desenho. Está tudo lá, Eternia está, todos os personagens estão lá. Não existem invenções malucas de personagens novos nada-a-ver, nem está faltando nenhum.

Adam, Tyla, Pacato, Gorpo (Orko), Esqueleto, Maligna, Homem-Fera, todos, todos, todos! O humor da série original está lá também! Mas mesmo assim o desenho consegue ser mais sério do que o original, mais plausível, mais empolgante.

O traço e as cenas de ação são incríveis! Você SENTE a dimensào do poder do Esqueleto, a grandiosidade da magia da Maligna... a força do He-man... é impressionante! Os desenhistas aprenderam tudo de novo que surgiu em termos de animação (inclusive Anime) sem cair no non-sense, nos olhos puxados ou grandões... incrível!

Alguns personagens tiveram a aparencia levemente alterada, só melhorando o todo. Tyla está mais jovem (e bem mais bonita), mas a personalidade é igual. Feiticeira continua sendo o falcão, mas tem traços e roupas vagamente Egípcias (adorei!)... Maligna está impressionante e Esqueleto também.

Putz, putz, putz... tá tudo lá, mas muito melhor!
 
Deriel, você realmente conseguiu me deixar com vontade de assistir.
Já está passando ou pelo menos há previsão para passar por aqui?
 
Eu era mó fan do He-Man! Vinha correndo da escola e comia a milhao pra poder assistir!
Um dia comi taum rapido q ateh passei mal!
Tinha boneco e a patrulha do vento.
Onde vc assistiu, Deriel?
 
Poizintão, eu sinceramente não sei se já está passando no Brasil... eu assisti no original em inglês, num VHS qualquer... sei qua passou na TV por causa da qualidade meia boca e do logo da Cartoon no cantinho.

"By the Powers of GreySkull, I HAVE THE POWER"

Tvz a unica coisa que não esteja tão legal é o próprio castelo de Greyskull. A montanha da serpente está assustadora! Eles contam a origem do Esqueleto... uma batalha monumental entre ele e o Rei Randor (naquela época, Capitão Randor).

Cool :mrgreen:
 
E eles correm dakele jeito tosco ainda????

Eu como sou menina, sempre preferi a She-ha (nem sei se é assim q se escreve :roll: ), tinha até o castelo!
 
Sempre achei q deveriam explorar mais os outros personagens.
Os melhores episodios saum aqueles q contam historias dos outros personagens.
Como aquela em q contam q a Tee-La eh filha da Feiticeira (sem musculos!) e mostram o Mentor bem jovem.
Os personagens mais da hora eram os Dragoes. Eles eram muito da hora!
 
Bom, acho que os desenhistas aprenderam como fazer eles correrem e lutarem certinho... me pareceu muita influência de Anime.

Todos os personagens foram bem tratados, tendo seu quinhão de história, mostrando capacidades, personalidade deixando aquele gosto "quero saber mais". Existem dois grifos gigantescos que o Homem-Fera controla que são fantásticos!

A Feiticeira está muito marcante, a roupagem nova dela está bem legal... todos os personagens aparecem mais novo, pois os primeiros 15 ou 20 minutos do desenho de passa 20 anos no passado, quando o Capitão Randor e seu esquedrão derrotam (não lemrbo o nome que o Esqueleto tinha) e seus capangas. Aparece até o Stratus :)

Aparece o Orko fazendo umas trapalahdas mágicas e tirando o Pacato, que tá tremendo, lógico, debaixo duma mesa :mrgreen:
 
O meu persongem favorito na infancia era o HE-MAN!!! Eu tinha tudo relacionado à ele! Minha festa de 3 anos de idade foi com o tema HE-MAN!!! Eu preciso ver esse desenho!! O meu herói favorito em uma versão ainda melhor!! Ahhhhh!!!!!! Eu quero ver!!!
 
Bem...pra ser sincero eu nunca gostei do He-Man,nem quando era criança!
Sempre achei ele um baita mala-sem-alça...todo certinho e tal...heheheh

Mas,claro,assistia o desenho,pois gostava dos outros personagens,como Homem-Fera,a Feiticeira,o Mentor e é claro os meus preferidos,o Esqueleto e o Pantro...q eu inclusive tinha os bonequinhos!!

Aliás,Deriel,aparece o Pantro no novo desenho,quer dizer,aparece BASTANTE o Pantro??????
Pq no antigo desenho ele ñ era muito explorado...

E...apesar de ñ ir com a cara do He-Man,fiquei morrendo de vontade de ver a nova versão...parece q é muito legal!
 
Cara, o He-man é muito fodão :mrgreen:

"Você sabe que não pode me vencer, Esqueleto" - He-man
"É verdade, He-man! Mas seu sentimentalismo é sua falha"- Esqueleto

Cool!
 
Deriel, como vc conseguiu esse VHS??? Eu preciso escobrir algum jeito de ter sse desenho... será que tem no Kazaa?? Estou realmente eufórico com essa notícia... realmente adoro o He-Man...

Fui na estréia do filme Mestres do Universo... Como eu era pequeno(em idade, sempre fui monstruoso em tamanho), meu pai subornou o cara do Cinema pra eu entrar... foi demais....


"Eu tenho a força
Sou invencível
Somos amigos
Unidos venceremos a Serpente do Mal

Lá lá lá lá la al laalla
lal la a l lal laa lla
HE-MAN!!!
 
Po deriel, maldito!!!!

Como vc conseguiu isso?????

Eu tb quero ver.....sempre fui louco por he-man, tinha o boneco dele, do esqueleto, o gato do esqueleto, o veiculo do esqueleto....a espada do he-man......he-man é bom demais!!!
Eu assitia até recentemente quando passava sabado de manhã na globo, mas parou ja tem um tempinho....(acho que passava quando tinha o progama da maldita xuxa...)

PO, eu preciso ver isso.......!!!! :?
 
OK, vc me deixou muito ansioso.
He-man é clássico e uma versão melhor, com a essência do original é de dar água na boca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo