• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBOMax] A Cidade É Nossa (We Own This City, 2022)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
A HBO revelou o primeiro teaser de We Own This City, série policial baseada em fatos criada por David Simon, responsável pela aclamada série The Wire.

A produção conta a história de um grupo de policiais corruptos que lucram com a guerra às drogas na cidade de Baltimore. Liderado pelo sargento Wayne Jenkins (Jon Bernthal), o grupo ficou famoso por um esquema que envolveu roubar dinheiro e drogas de traficantes para vendê-los nas ruas. [...]

We Own This City é uma criação de David Simon em parceria com George Pelecanos, roteirista e produtor de The Wire. A direção do projeto ficou a cargo de Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) e o elenco inclui Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Treat Williams (Hair).

A minissérie em seis partes tem estreia marcada para 25 de abril.

Fonte: Jovem Nerd

 
Assisti o primeiro episódio e gostei muito! Vou continuar acompanhando a série. Parece que será muito boa e com muitas coisas para acontecer. O primeiro episódio dá uma boa impressão.

E sempre com uma atuação impecável do Jon Bernthal.
 
Segundo episódio foi muito bom! Começaram a explicar muito mais sobre os personagens. O seriado está em um ritmo muito bom!
 
Só eu assistindo? :g:

O quarto episódio foi muito bom! A série continua com um ótimo ritmo de acontecimentos. Cada vez ficamos sabendo mais da história de cada personagem e como desenrola. Incrível como alguns mudam ali apenas por estar no meio. Mostram direitinho isto.
 
Terminei de assistir aos 6 episódios e gostei da série. Muito bem contado a história dos polícias, como tudo se passou e como aconteciam as coisas na polícia de Baltimore. Vale conferir quem gosta deste tipo de conteúdo. E pensar que tudo é baseado em fatos reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo