• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Estréia: entre Junho e Agosto de 2012


Teaser:


Lançaram esse pequeno tease da quinta temporada e acredito que muitos estão aguardando ansiosamente por ela.

O site omelete acabou de deixar uma notícia não muito animadora para a sexta temporada sobre uma possível saída do criador da série Alan Ball. Sendo que na próxima temporada ele irá trabalhar apenas como supervisor. Link para quem quiser ler mais.

O que aguardar dessa nova temporada?
 

Anexos

  • True-Blood-Season-5.jpg
    True-Blood-Season-5.jpg
    34,4 KB · Visualizações: 127
Última edição por um moderador:
Lançaram esse pequeno tease da quinta temporada e acredito que muitos estão aguardando ansiosamente por ela.



Puxa...nem um pedacinho do 1° episódio ainda?
Já estão gravando?

...não cheguei a pesquisar as novidades da série ainda.
 
Dá maior vontade de conferir mais, né? :lol:

Eu até dei uma procurada, mas não encontrei algo oficial com mais cenas. E acredito que devem estar filmando sim, pois a estréia até que está próxima.
 
por que será que jogaram a estreia pra junho/agosto? true blood começava em maio antes, não? era sempre mais ou menos na mesma época que chegava livro novo (esse ano tem deadlocked, btw).

sobre o plot da quinta temporada, eu juro que acho que já tinha comentado sobre isso, mas vamos de novo. acho que agora chegou o momento em que a série vai andar com pernas próprias e não mas baseada nos livros, porque muito dos eventos são diretamente relacionados com outros da temporadas anteriores que eles mudaram de acordo com o livro. ó só:


SPOILERS, etc.


It's the first full moon since Jason was bitten by the werepanther Felton Norris (in Dead to the World). Calvin Norris comes to watch over him and help him, and Jason ends up loving turning into a half man/half panther.

Na série já rolou lua cheia e o Jason não se transformou.

Bill begins to date Selah Pumphrey, a real estate agent, from the nearby town of Clarice.

Isso eu acho que pode rolar, já que teve Portia e talz.

Someone tries to burn down Sookie's house, but she is saved by her fairy godmother, Claudine.

Eric matou Claudine.

It is revealed that Charles was sent by Hot Rain, Longshadow's "maker", to hurt Eric, who had killed Longshadow

Na série, foi Bill que matou Longshadow, e a punição foi ele ser obrigado a criar a Jessica.


In a subplot, Tara Thorton has been dumped by vampire Franklin Mott, whom she dated in Club Dead, and is now under the thumb of one of Franklin's associates, the vampire Mickey.

Em teoria, Tara começa a temporada morta, né. Assim como Franklin.

It is at this event that Sookie makes her first acquaintance with the were tiger, John Quinn.

Aaaaargh, Quinn nãããããoooooo! Espero de verdade que deixem ele de lado. Eca.

***********

Ainda tem problemas que a série arrumou para esta temporada que foge dos livros, e que acho que será o plot principal: a volta de Steve Newlin e de Russell Edgington, a morte de Tara, os poderes de Lafayette. A personagem de Scott Folley, que chegou como amigo do Terry. A morte de Nan Flanagan. Jessica com Jason. E eu li por aí que terá fadas, muitas fadas de novo. Hum, e que Allan Ball andou dizendo que desta vez terá mais de um livro de inspiração, então pode não ser só isso que comentei aqui, até porque só o mistério de quem está atirando nos shifters pode não ser suficiente para segurar a temporada.


FIM DOS SPOILERS, etc.




Para falar bem a verdade, não empolgada assim, mas eu nunca estou e mesmo assim continuo acompanhando a série :rofl:
 
Caraca, true blood já tá na 5a temporada? Acho que eu parei de assistir na 2a ou 3a (em qual a Pakim descobre q ela é uma fada?).
 
Eu tb até me perdi pensando que a desse ano fosse a quarta. Preciso tratar de vê-la logo pra já em seguida ver essa quinta..
 
Lançaram uma nova data para a estréia da série. Agora está marcado para o dia 10 de junho no USA.

E será o último ano do produtor-executivo Alan Ball no comando.


 
Última edição por um moderador:
Ficou muito legal o pôster da 5ª temporada.

attachment.php
 

Anexos

  • True-Blood-5a-temporada-Poster.jpg
    True-Blood-5a-temporada-Poster.jpg
    241,2 KB · Visualizações: 69
Okay, primeiro, que se vá aquele maldito Allan Ball. Odeio ele, na boa. Ele me irrita. E eu estou muito ansioso, porque nesse break não teve nada no canal do trueblood , não vasou quase nada, quiquiquiquiquiqui. E minha curiosidade, como sempre, é : O que será feito nessa temporada da minha amada Pam? .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo