• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Gente, quem é essa Myranda?

ramsaymyranda.jpg

Nunca percam a seguinte perspectiva: três temporadas (aka 30 episódios) para adaptar quatro livros enormes. E não vamos negar que titio GRRM vem perdendo o controle do que escreve. O velho é o Peter Jackson da literatura e não sabe mais dar uma tesourada nos excessos.

As prévias do livro 6 mostram que Arianne está vinculada ao plot do Jovem Griffin. Com ele cortado faz sentido que ela suma também. Minha única preocupação é o que restará das motivações do Varys. Já mostraram a conspiração dele com Ilyrio, alguma coisa tem de sair dali.

Paradoxalmente, as serpentes de areia são mais importantes porque vão para Porto Real. É o cenário mais importante de todos e está cada vez mais reduzido de personagens.

As Ilhas de Ferro são como as Terras Fluviais. Nos livros ajudam a dar maior sensação de profundidade. Na série são tramas paralelas difícieis de acompanhar que pouco acrescentam às tramas principais.
 
É uma "amiguinha" do Ramsay na série, que sempre anda com ele. Se não me engano, ela estava presente na cena de castração do Theon e teve até uma cena de sexo entre ela e o Ramsay. Isso tudo na série, porque nos livros ela não existe.
** Posts duplicados combinados **
As prévias do livro 6 mostram que Arianne está vinculada ao plot do Jovem Griffin. Com ele cortado faz sentido que ela suma também. Minha única preocupação é o que restará das motivações do Varys. Já mostraram a conspiração dele com Ilyrio, alguma coisa tem de sair dali.

Paradoxalmente, as serpentes de areia são mais importantes porque vão para Porto Real. É o cenário mais importante de todos e está cada vez mais reduzido de personagens.

As Ilhas de Ferro são como as Terras Fluviais. Nos livros ajudam a dar maior sensação de profundidade. Na série são tramas paralelas difícieis de acompanhar que pouco acrescentam às tramas principais.

Será que como os produtores da série sabem o final da história, seria possível que Aegon e Arianne não cheguem vivos ao final dos livros?
 
(f)Aegon já morreu e não sabe. :cool:

Acho que ele chega a usurpar o trono antes de bater as botas. GRRM sugeriu uma dança dos tronos antes do final de fato.
 
hahaha eu gosto desse Aegon, mesmo que ele seja um impostor. Ver ele como rei e a Arianne como rainha, nem que fosse por um pouco tempo, me agradaria muito. Considerando que ele seja o Aegon verdadeiro, ele não seria um usurpador, ou seria?
 
hahaha eu gosto desse Aegon, mesmo que ele seja um impostor. Ver ele como rei e a Arianne como rainha, nem que fosse por um pouco tempo, me agradaria muito. Considerando que ele seja o Aegon verdadeiro, ele não seria um usurpador, ou seria?
Para os Lannisters ele seria um usurpador de qualquer jeito, legítimo ou não.
 
o trono oficialmente não é mais dos Targaryen, na minha visão o que ele pretende é isso mesmo, usurpar o usurpador :mrgreen:
eu não ligo muito pra ele não, e acho que seja impostor mesmo. se o plano pra Arianne seja só casamento com o Aegon, vai ser uma pena... tem uma série de vídeos no youtube chamada Dornish Master Plan, que repensa esse ideia. é meio crackpot, mas faz algum sentido. eu adoro ver essas teorias mirabolantes :3
(se bem que pra colocar isso tudo na série ia ser uma bagunça ainda maior D:)
 
Será que como os produtores da série sabem o final da história, seria possível que Aegon e Arianne não cheguem vivos ao final dos livros?

Interessante essa colocação. Considerando que os produtores da série sabem o final, não acho que eles cortariam esses personagens se eles chegassem a ocupar o trono e tivessem um papel de um destaque impossível de ignorar. Talvez, esse seja um spoiler sutil que mostra que:

Aegon não vai chegar lá.
 
o trono oficialmente não é mais dos Targaryen, na minha visão o que ele pretende é isso mesmo, usurpar o usurpador :mrgreen:
eu não ligo muito pra ele não, e acho que seja impostor mesmo. se o plano pra Arianne seja só casamento com o Aegon, vai ser uma pena... tem uma série de vídeos no youtube chamada Dornish Master Plan, que repensa esse ideia. é meio crackpot, mas faz algum sentido. eu adoro ver essas teorias mirabolantes :3
(se bem que pra colocar isso tudo na série ia ser uma bagunça ainda maior D:)

Assisti a esses videos do Dornish Master Plan e fiquei impressionado. Seria bem legal se fosse verdade, mas acho que o Martin não escreveu pensando nisso, a galera viaja demais.
 
Algumas teorias são umas viagens doidonas mas eu adoro ver essas ideias, sempre nos faz lembrar mais da história e de detalhes que esquecemos :) e essa teoria provavelmente não está totalmente certa mesmo, mas acho que algumas coisas são possíveis sim...

acho que o Robert Strong vai acabar sendo uma farsa dessa mesmo.
 
Sim, eu também gosto de coisas bem viajadas haha e tem algumas coisas, principalmente do primeiro video que fazem sentido e que eu também acredito serem possíveis.

Sim, também acho que o Robert Strong vai entregar a Cersei. Será que a Senhora Nym já vai estar em Porto Real quando isso acontecer?
 
Trailer para a exibição de GoT nos cinemas IMAX nos EUA. A primeira cena inédita da 5a. temporada aparece no final.

 
Trailer da 5a. temporada.

ATUALIZADO COM VÍDEO EM ALTA DEFINIÇÃO:

 
Última edição:
Vai ter purista enlouquecendo. Varys tendo altos papos com Tyrion.

Agora eu fiquei curioso com uma coisa:

Cortaram Aegon totalmente, né? Mas no livro ainda tá rolando o plot dele e tal. Isso significa que levamos um spoiler na cara? Ou seja, de que o plot dele não vai dar em nada?
 
Vai ter purista enlouquecendo. Varys tendo altos papos com Tyrion.

Agora eu fiquei curioso com uma coisa:

Cortaram Aegon totalmente, né? Mas no livro ainda tá rolando o plot dele e tal. Isso significa que levamos um spoiler na cara? Ou seja, de que o plot dele não vai dar em nada?
Não necessariamente. Nos livros o plot dele pode ser algo grandioso e na série eles optaram para que outro personagem vivesse aquele plot.
 
Eles devem fazer isso mesmo que o Herberus falou, não só com o Aegon mas também com Arianne e talvez com os Greyjoy. Quem sabe, na próxima temporada deve ser a própria Dany em Westeros, fazendo o mesmo caminho do Jovem Grifo.
Outra coisa, pelo jeito eles vão adaptar Festim e Dança inteiros só nessa temporada. Pra que a pressa, gente? o próximo não lança antes de 2016...
 
Vejam no IMDb os episódios da quinta temporada. Lá fala que Doran Martell será feito por um sudanês de origem árabe e Myrcell será feita por outra atriz. Alguém confirma ou não essas informações?

Game of Thrones 5.1
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo