• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Sem novos Greyjoys.

Meio bizarro. Eu esperava que o conteúdo dos Greyjoys fosse diluído entre essa e a próxima temporada. Se bem que o futuro do Olho de Corvo e Victarion é um mistério, né? Mas eu também acharia bem esquisito se as histórias deles não resultarem em nada.
 
já tiraram a Arianne, dá pra tirar o Quentyn tranquilo também, e botar o trystanne para fazer o papel dos dois... :/ eles vivem fazendo isso, infelizmente
 
Sim, infelizmente acho que possa acotencer isso mesmo. Eles devem fazer o Trystanne tentar coroar a Myrcella e depois ir atrás da Daenerys em outra temporada. Como não vai ter Aegon mesmo, Arianne fica bem "dispensável' pra série, até porque eles podem colocar uma das serpentes pra tentar ajdar a coroar a Myrcella.. mas realmente, seria muito melhor com Arainne, Quentyn e Aegon. A série virou uma fanfic de ASOIAF já :/
 
E que não inventem de matar mais Starks, amém. :neutral: Eu estou animada feat chateada pra essa próxima temporada, sei lá.
 
A 4ª temporada para mim marcou a série como fanfic dos livros XD
por um lado, eu fico bem chateada pq acrescentam um monte de cena tosca e sem sentido para a história num todo (geralmente cheia de peito just because :eh: ); mas também fico na expectativa para ver o que vai acontecer com os personagens nesse mundo novo lol

E eles também deletaram a Stoneheart... *sigh*
 
A cada temporada que passou a história foi ficando menos leal aos livros e nessa quarta temporada eu fiquei bem chateado também. Tantas passagens fodas dos livros cortadas e tantas cenas e personagens desnecessários acrescentados. Eu só continuo a ver a série por causa de umas passagens fodas dos livros que fazem valer a pena.

Cortar a Stoneheart foi o fim </3 Será que aquela Myranda, personagem exclusivo da série, vai ter a função da Jeyne Poole dos livros? Porque a Jeyne na série só apareceu em uma cena lol
 
acho que já confirmaram que a Myranda vai casar com o Ramsay, sim :wall:
quero ver como é que vão encaixar o arco de redenção do Theon nisso daí...

e também tem casos de cenas dos livros que ficaram horríveis na série. vide queda da Lysa Arryn. no livro, é daqueles plot twists que você se levanta da cama/cadera/rede de susto, não acreditando no que aconteceu. além de ter uma consequência compreensível.
na série fizeram algo mega tosco e risível, além de terem feito tudo como se fosse um momento de raiva do Mindinho e não algo planejado :roll: a Sansa teve que tirar ele da enrascada, como assim...!!!
 
Socorro, quem teve a ideia de colocar Myranda com falsa Arya deveria ser banido do planeta, custa colocar a Jeyne? Não fazer nenhum sentido o Theon salvar ela.

Pois é, essa parte na série foi muito sem noção, como se a Sansa estivesse a um passo a frente do Mindinho. Mindinho é um maiores jogadores e planejadores, a Sansa ter livrado ele foi o fim. Custava colocar o Marillion???
 
e nem precisava ser o Marillion, podia ser QUALQUER PESSOA, qualquer guarda, qualquer cavaleiro aleatório...
juro, às vezes até parece que os produtores tão fazendo o primeiro trabalho na TV ...
 
Verdade, podia ser qualquer figurante.. eu adoro a Sansa mas ela (ainda) não é esperta o suficiente pra pensar à frente do Mindinho. Apenas aguardando a 5ª temporada pra ver que cagada que vai ser, ainda não to engolindo Jaime em Dorne.
 
Sim, a Sansa pode até enrolar o Mindinho em um momento de fraqueza dele (que eu desconfio que possa acontecer nos próximos livros), mas quando ela estiver realmente mais madura...

porém, eu acho que a ida do Jaime a Dorne foi sim uma decisão acertada. uma mudança bem drástica em relação ao que ele faz no livro, mas eles precisam de uma introdução marcante à Dorne, especialmente para quem só acompanha a série. e isso tem que ser com um personagem bem conhecido. e como a jornada do Jaime às terras fluviais não vai acrescentar nada essencial à quem só assiste (enquanto nos livros, era necessário dar uma visão mais abrangente à situação dessa região), eles fizeram essa troca. eu acho que pode dar certo!! isso é, se eles não continuarem descaracterizando os personagens de acordo com o que eles são nos livros (o que eu acho difícil, já fazem isso desde a 1ª temporada, né...).

eu soube que vai ter um romance do Bronn com uma das Serpentes de Areia, quis morrer
 
Olhando por esse lado faz sentido... Se eles chegassem mostrando cenas de Dorne do nada, sem uma introdução, iria ficar meio confuso, as pessoas poderiam achar que é outra história, acho até que foi por esse motivo que cortaram os Greyjoys. Uma coisa é a gente ler os livros, onde tudo é melhor dividido, outra é a série, que eles tem que fazer funcionar e dar uma continuidade. Mas eu sou meio chato com essas coisas haha pra mim, quanto mais fiel aos livros melhor, mas fazer o que né.

Eu vi isso, socorro, já não basta Missandei e Verme Cinzento, eles insitem em fazer mais casais desnecessários.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo