• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Alexander Siddig, o saudoso Dr. Bashir de Star Trek: Deep Space Nine, nasceu no Sudão mas foi criado na Inglaterra.

Nell Tiger Free foi reescalada como Myrcella.

enhanced-9053-1422656199-3.jpg nell_tiger_free_h_0714.png
 
Agora eu fiquei curioso com uma coisa:

Cortaram Aegon totalmente, né? Mas no livro ainda tá rolando o plot dele e tal. Isso significa que levamos um spoiler na cara? Ou seja, de que o plot dele não vai dar em nada?

Tem uma teoria. Eu estava reticente quanto a ela e com o tempo fui gostando mais. Enfim, com o trailer mostrando tão abertamente que Varys apóia Daenerys há quem diga que teremos uma surpresa no final da temporada.

A teoria é de que Tristayne Martell é na verdade o Aegon. No final da temporada o famoso discurso do "Fire and Blood" do Doran Martell seria modificado com ele revelando ao Aegon sua identidade e os planos de conquista. Varys estaria manipulando Tyrion para trazer Daenerys até Aegon, seja como noiva ou aliada. Assim não haveria Quentyn Martell para ser enviado até Essos e o Grande Plano do Doran seria mais inteligente do que a coisa patética que é nos livros. A aliança Aegon-Dorne que sabemos que vai acontecer no livro 6 já estaria estabelecida de cara.

Foi confirmado que o Kevan Lannister retorna na temporada, inclusive aparecendo no season finale. A cena final em que Varys o mata e revela seus planos seria bem mais impactante se apoiasse outro que não Daenerys.

Claro que há problemas nessa teoria. Doran não teria herdeiros legítimos (salvo um herdeiro criança, daí seria mais fácil não ter vazado spoiler). E que bela coincidência seria se Doran tivesse tido um filho na mesma época que Aegon nasceu e de algum jeito tivessem sido trocados porque a criança do Doran morreu ou algo do tipo.
 
Esse trailer tá incrível MESMO!!! *O* minha animação subiu 100% pelo menos
Dany continua bleh mas dessa vez vai ter MUITO dragão então o arco em Mereen vai ser lindo! e o de king's landing, que eu achei que ia ficar mais morno, promete bastante - já tô amando o ator do High Sparrow.
e Sansa tá em Winterfell! e primeira cena da Brienne grita "muralha" para mim... nossa altas tretas mesmo nessa temporada
 
Achei ótimos. Não entendi pq tanto chororô sobre a saga da Sansa, já que fez todo sentido.

Lendo vejo pouco sentido em Mindinho estar disposto a fazer Sansa se submeter a um casamento com Ramsay (!) e correr o risco de deixar ela sozinha lá. Mas enfim, só assistindo pra julgar se tem ou não sentido.
 
Eu não lembro de absolutamente nada, mas acho que lá pro segundo episódio eu consigo me achar.
Estou ansioso de qualquer maneira, o trailer está ótimo.
 
HBO terá sinal aberto na estreia da 5º temporada de GoT

Game of Thrones estreia em sua quinta temporada neste domingo, 12 de abril, na HBO sendo transmitida simultaneamente em 170 países. Para a transmissão do episódio de estreia, a NET, Claro TV e Sky irão abrir gratuitamente o sinal da HBO para que todos os seus clientes possam assistir ao vivo o lançamento da 5ª temporada de GOT. Além disso, a NET também está disponibilizando as três primeiras temporadas de Game of Thrones no NET Now.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo