• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
tenho serias duvidas quanto a esse filme, sainceramente eu esperava mais desses ultimos filmes, ja que dividiram em 2
 
Enigma do Príncipe eu só gostei dos momentos finais, o resto foi dose de ver, já Relíquias I gostei bastante, e depois do trailer, to animado com o capítulo final.
 
meu medo é que não seja sonho e sim a visão do diretor

da luta no castelo, ou pior ainda, do confronto na floresta quando o Volie "mata" o Harry

Fora isso, gostei do trailer.
 
Não creio que não postei meu relatório na época do 1º filme!

Então lá vai Relatório Atrasado!

Fui com a minha turminha de sempre de fãs de HP aqui da cidade. Felizmente temos ótimos cinemas e fomos no melhor de todos.
Como de praxe, conheci algumas pessoas novas... sempre aparece alguém que não conheço.

Tinha uma galera que mandou fazer camisetas temáticas... quase morri de inveja!

Eu e meus amigos fazemos parte da turma de loucos que vai de cosplay no cinema. Nem ligo pra quem olha torto... :humpf:
Ah, sim! Claro que era a pré-estréia à meia-noite, como sempre! Já é tradicional!!! :joy:
Mas, continuando... Só que dessa vez não fui de cosplay. Tava cansada de usar sempre o uniforme de Hogwarts e quis fazer um novo, que não ficou pronto a tempo :cry: Não direi o que é porque é surpresa. Vou usá-lo na parte II.
Falando nisso, preciso apressar minha mãe :lol:

Quando o pessoal me puxou as orelhas pela falta do uniforme pra completar o grupo, quase voltei pra casa - chegamos horas antes - pra trocar de roupa, mas a preguiça não deixou!

Depois de muita zueira... vídeos e fotos, finalmente entramos.
Compramos os ingressos separado mas demos a sorte de cairmos em cadeiras coladas [são marcadas].

Quando a Edwiges morre eu já comecei a soltar o berreiro.
O melhor foi no final. Foi emocionante demais!!! Sério... olhamos uns para os outros sem dizer nada... nem precisava... todo mundo chorando. Nos abraçamos e fomos embora. Foi uma sensação parecida e ao mesmo tempo diferente de quando assisti pela 1ª vez o Ep. III de SW [também em grupo e à meia-noite].

Tem um amigo nosso que não leu os livros, mas sempre vai nas estréias. Ele não entendeu nada da história do Dumbledore, coitado...:lol:
"Quem é aquele cara?"
Eu: é o namorado do Dumbledore.
Ele: Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh bom!

Eu fui a única a vibrar no cinema com a cena da encenação no medalhão entre Harry e Hermione. Cinema inteiro me encarando! :roll: E eu lá tenho culpa que a J.K. não sabe escrever final e essa é a única cena shipper que presta??? [apesar de ter sido feita "pro mal" :mwaha:]

Logo explico: sim! Sou H/H roxa e vou passar muiiiiita raiva no final da 2ª parte. Epílogo maldito! :disgusti:

Impressão minha, ou não capricharam muito no Dobby?
Pareceu mais artificial do que CS, no qual, aliás, ficou muito bem feito... perfeito, eu diria.

Eu to muuuuiiiito ansiosa pra ver uma cena que talvez seja cortada :cry:
Eu quero muito ver as cenas dentro da Corvinal, que é a minha casa!!! :grinlove:

Vou tentar começar a reler e rever tudo a partir de amanhã pra estar com a memória fresca em Julho. Não fiz isso na 1ª parte.

To doida pra ver em 3D :issoaih:

Esse trailer é fã made, mas me emocionou demais: http://www.youtube.com/watch?v=VnMAA8RFeeM&feature=player_embedded

Hahaha... vi o trailer que postaram aqui, agora!
Tem a cena da
Molly matando a Bellatrix.
Será que ela vai dizer como no livro: "A MINHA FILHA NÃO, BITCH!!!" hahaha... Tomara!!! Não gosto da Molly, mas essa cena ficou perfeita demais!!!

Em tempo, se alguém quiser cachecóis nas cores da casa, falem comigo. [Sorry pela propaganda básica].
 
Última edição:
Eu gostei de todas as cenas menos
do pulinho do Harry no pescoço do Voldie e dos dois se arrastando na direção da Varinha

Que é a basicamente mesma cena que eu não gostei no 1o trailer. Prevejo outro incendio da Toca justamente nesse momento. :roll:

Fora isso, Snape virando no santo foi lindo (como sempre :grinlove:) e acho que vai ser muita ação, é a parte de mais ação do livro mesmo, e vai ser bem emocionante.

E já estamos com o esquema montadíssimo para ir na estreia para passar raiva ouvindo maluca gritando e atrapalhando os humanos de verem o filme. Perdi a vergonha na cara, faz séculos :joy:
 
Meu cosplay especial - que vem sendo planejado há mais de 1 ano - tá quase pronto :grinlove:

Mas to morrendo de medo de já ter perdido a pré-venda dos ingressos :cry:

Se eu perdi justo do último, eu vou ficar muito *&%#$@$%*
 
Minha cidade não vende ingresso antecipado, então vão os que já estiverem atoa na família todos pro shopping logo cedo. E os que ainda estiverem em aula, vão direto da escola, na hora do almoço.

Trabalho escravo de filho e sobrinhos é tudo de bom :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo