• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
Aí, chega de comparações entre Gandalf e Dumbledore. São diferentes.

E sabemos que Gandalf >>>>>>>>>>>>>>>>> Dumbledore. :roll:

FATO!

Nossa, todo mundo falando do final. Eu fui o único que achou aquele finalzinho família ridículo?

Mas é ruim mesmo, infelizmente tá daquela forma no livro.

Na verdade, ...

... no livro há toda a humilhação que HP faz em Voldie, na frente de todos. Isso faltou no filme.
 
u_u Sou frustrada com o final do livro, então não frustrei mais com o do filme... só achei aquele cabelo da Gina HORRÍÍÍÍÍVEL!
 
Ela é bonita, mas ela sempre ta parecendo mto velha... as roupas nas premieres e tudo mais... velhaquinha.

Masssss voltemos ao filme.... u_u
Só eu achei que deram emoção de menos aos gêmeos? :cry:
 
Sim. Muitos personagens secundários ficaram mais sumidos no filme. Eles preservaram mesmo as cenas do Harry.
 
Putz.
Demorei tanto que ontem foi o ultimo dia de HP2 em IMAX. :facepalm:
Até 3D só tá em alguns poucos horários.

Vou ver se tem em outro cinema ainda ou me contentar em assistir sem ser em 3D IMAX.
 
Como eu estava ausente do Fórum creio que ainda posso deixar minha opinião e voto...

Assistí a 1ª parte em 2D e fiquei na maior bronca com o Harry Potter, os demais personagens foram excelentes. Já na 2ª parte, em 3D, o filme foi demais. Até o Harry Potter foi surpreendente(mas não deixou de ser um idiota) em vários momentos. Valeu pelo crescimento de alguns personagens e nos esclarecimentos que se encaixaram ou fizeram a estória melhor e mais "entendível" para este tosco que até então não havia lido nenhum dos livros da série, coisa que estou corrigindo.
:joinha:
 
Esses dias revi HP 6, 7.1 e 7.2, bem em seqüência, e tive uma impressão bem diferente da que havia tido, gostei bastante dos três. Na época que eu vi havia gostado apenas do 7.1, os outros dois não tinha gostado não. Foram filmes praticamente inéditos, já que talvez com exceção de uma assistida em DVD do 6 há um bom tempo, eu só tinha assistido-os no cinema. O 6 acho que o que mais pesou na época foi ser muito distante do livro, não ser tão sombrio, deixa muita história de lado e focar muito em situações adolescentes e tal, mas se você vai ver o filme totalmente desprovido de expectativas e sabendo bem a proposta acho que apenas como filme funciona muito bem. Já o 7.2 funciona muito bem não como filme isolado, e sim como de fato uma segunda parte do 7.1, penso que se for deixado para ver uma semana depois, ou mesmo meses depois como foi o meu caso, o negócio não funciona bem, seria como repartir um único filme, já que a segunda parte, com exceção de poucos momentos chave (lembrança do Snape, limbo, epílogo, etc) acaba sendo muita ação e correria, depois de meses você já se distanciou da psique dos personagens e perde empatia. Até do epílogo eu consegui gostar, pra terem ideia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo