• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
Nem entrei no mérito do choro...vai ter..mas acho que na parte 2 vai ser muuuuuito pior, tipo o nó que senti no final do 'Retorno do Rei'...

Ainda bem que maridão vai estar lá para dar apoio :superupa:

Na parte II vai ser tenso. Momentos tristes:

-Morte de Lupin;
-Morte da Ninfadora;
-Morte do Jorge (ou Fred, não lembro XD);
-Sacrifício de Harry: A parte em que ele vai em direção a Voldemort e seus comensais, quando sua mãe, seu pai, Lupin e Sirius aparecem, é emocionante.:osigh:
 
Troquei meu ingresso para a seção de hoje a tarde, já que a coisa manhã promete ser caótica.
 
ingresso na mão! Fui almoçar no shopping e curtir longos 40 minutos de fila para isso.

minha cidade só tem um shopping, que só tem duas salas e só vai passar HP em uma. E não vende ingresso a não ser no dia. tinha gente na fila desde às 10 que é a hora que o shopping abre.

Vamos hoje na última sessão, porque eu espero que tenho menos grito, mas estou zen com o surto que sempre rola.
 
Assistirei amanhã em IMAX. Ingresso comprado a uma semana já...

Inveja.

Nem sei quando verei. Quero esperar no mínimo 3 semanas. Odeio adolescentes loucas, e fiquei puto quando fui ver HP-Enigma do Príncipe, um monte de futuras-velhas-virgens ficavam gritando o tempo todo. Sem contar quando mostrou o trailer de Lua Nova (ou alguma merda qualquer de Crepusculo), com o Jacob sem camisa...que inferno.
 
Inveja.

Nem sei quando verei. Quero esperar no mínimo 3 semanas. Odeio adolescentes loucas, e fiquei puto quando fui ver HP-Enigma do Príncipe, um monte de futuras-velhas-virgens ficavam gritando o tempo todo. Sem contar quando mostrou o trailer de Lua Nova (ou alguma merda qualquer de Crepusculo), com o Jacob sem camisa...que inferno.

Aproveitei pra assitir RED hoje a tarde. Quase fui atropelada por uns 35adolescentes raivosos quando estava saindo da sala do cinema. Amanhã irei pro shopping armada de facão.
 
Serio, a parte do Snape é a mais marcante da historia de Rowling para mim. O cara era humilhado todo dia pelo cara que ele mais odiava(james potter), ele viu esse mesmo cara casar e ter um filho com a mulher que ele amava(Lilian), viu Lilian rejeitar ele e se afastar dele, viu então a Lilian morrer por sua causa(pensem na culpa e no remorso do Snape), imagine quando ele viu Harry(ver a imagem do cara mais odiado por ele tendo tambem os olhos de quem ele amava deve ter sido dolorido d+), então após isso tudo ainda teve de ser considerado um traidor pelo mundo inteiro, ter sido chamado de covarde, para no final morrer uma morte humilhante. O cara sofreu d+.Se zuarem essa parte, mato o David Yates.
 
ingresso na mão! Fui almoçar no shopping e curtir longos 40 minutos de fila para isso.

minha cidade só tem um shopping, que só tem duas salas e só vai passar HP em uma. E não vende ingresso a não ser no dia. tinha gente na fila desde às 10 que é a hora que o shopping abre.

Vamos hoje na última sessão, porque eu espero que tenho menos grito, mas estou zen com o surto que sempre rola.

Não consegui ingresso. Minha cidade só tem um shopping, também. E o Cinema dele tem três salas. Só uma passará Harry Potter (dublado, só para constar). Quando cheguei, a moça da bilheteria estava escrevendo a plaquinha "Harry Potter esgotado: todas as sessões". Fiquei frustrada. Muito puta. Mas, no fim das contas, tenho de tirar algo de bom da situação: pelo menos não terei de suportar os gritinhos histéricos, por enquanto. É claro que eles continuarão a existir, nos outros dias (duvido que eu consiga comprar amanhã. E, aqui, na minha cidade, os ingressos são vendidos apenas no dia, também), mas com menor intensidade (i want to believe!).
 
Serio, a parte do Snape é a mais marcante da historia de Rowling para mim. O cara era humilhado todo dia pelo cara que ele mais odiava(james potter), ele viu esse mesmo cara casar e ter um filho com a mulher que ele amava(Lilian), viu Lilian rejeitar ele e se afastar dele, viu então a Lilian morrer por sua causa(pensem na culpa e no remorso do Snape), imagine quando ele viu Harry(ver a imagem do cara mais odiado por ele tendo tambem os olhos de quem ele amava deve ter sido dolorido d+), então após isso tudo ainda teve de ser considerado um traidor pelo mundo inteiro, ter sido chamado de covarde, para no final morrer uma morte humilhante. O cara sofreu d+.Se zuarem essa parte, mato o David Yates.

Meu persongem favorito sempre. Além de toda a carca dramática ele usa longas capas negras e é mais ácido que limão :D

... Só uma passará Harry Potter (dublado, só para constar). ..

Tava com medo disso aqui. Mas escapamos dessa vez
 
Nem sei quando verei. Quero esperar no mínimo 3 semanas. Odeio adolescentes loucas, e fiquei puto quando fui ver HP-Enigma do Príncipe, um monte de futuras-velhas-virgens ficavam gritando o tempo todo. Sem contar quando mostrou o trailer de Lua Nova (ou alguma merda qualquer de Crepusculo), com o Jacob sem camisa...que inferno.
Penso o mesmo. Odeio gritaria no cinema. :roll:
 
Eu vi hoje no cinema. Fiel ao último livro demais. Pela primeira quase não achei nada pra reclamar, a não ser que o filme é curto demais no sentido que nem se ve o tempo passar.. Quando eu vi o tempo já tinha passado. E a gurizada se comportou tremendamente bem. Só houve gritinhos histéricos na cena que eu citei em spoiler alguns posts atrás e mesmo assim foram comedidos. Quanto aos atores aquilo de sempre. Daniel com sua expressão de legume característica e a Emma e o Rupert (principalmente) roubando todas as cenas.

E:

confesso que não há como não se emocionar na cena da morte do Doby
 
Última edição:
Eu vi o filme e adorei! Ele foi muito fiel ao livro! Ainda bem que foi divido em duas partes assim eles podem fazer bem feito e não uma adaptação mixuruca!
O filme tem várias partes engraçadas e algumas tristes, ficou maravilhoso!

O Harry de cueca é muito sem graça! E realmente não tem como não se emocionar com a morte do Dobby!
 
Relíquias da morte foi realmente feito para os fãs, aqueles que lera mesmo o livro! Yates está perdoado por ter estragado os outros filmes.
Nossa, também chorei horrores...
principalmente na morte do Dobby e na cena em que a Mione apaga a memória dos pais e some das fotos -isso foi particularmente pertubador-
...e sei que vai ser bem pior na segunda e ultima parte!
 
Nota 7...podiam ter diminuído cenas longas e desnecessarias na floresta e aumentado ou colocado outras. Vai estar tudo no DVD..que saco!

E
o Harry foi como ele mesmo no casamento! Pomba..nao tiveram um trabalhao pra esconder ele no livro, mudar de rosto e tudo? Derrapada hein Kloves!
 
Muitas mudanças e tal, mas é o menos pior de todos até agora. Também acho que muitas cenas foram totalmente desnecessárias...

tipo a cena que o Harry tira a Hermione pra dançar. Inútil. Bonitinha, mas inútil.

[piriguete] Meu destaque vai pro ator que faz o Bill Weasley (lindo) e pro Daniel Radcliffe meio barbado (ô lá em casa...) :lol: [/piriguete]
 
Nota 10, excelente adaptação, sem grandes enclusões, fidelidade ao livro, leveza na interpretação, enfim, o melhor filme da série.

Aguardemos a segunda parte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo