• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Half Life 2

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Esse é o jogo que eu tenho mais espectativas. Pelos videos dá para ver que vai ser revolucionario talvez o primeiro passo concreto para se chegar a um jogo procimo da realidade, não so pelos graficos mais também pela fizica do jogo que é super realista.
 
É. Eu vi os vídeos que vem no CD quando vc compra o Condition Zero... e fiquei fascinado. Gráficos maravilhosos, física ultra-mega-realista, cenários altamente interativos... Esse jogo promete, e muito. :obiggraz:
 
É, inclusive já era pra ter sido lançado mas rolou aquele problema do vazamento do código fonte e atrasou tudo.
 
É mesmo era pra ter sido lançado no final do ano passado. Já lançaram uma verção beta, mas ela é muito estranha, nada funciona, e o que funciona é pela metade. Não recomendo a verção beta pra ninguem, o melhor é ser paciente e esperar até o lançamento.
 
Isso não é uma versão beta, isso eh o codigo fonte do jogo que vazou e algum neguinho disponibilizou na internet de forma "jogavel", assim como aconteceu com o Doom 3, que tem uma demo bem podrão disponivel na internet, embora naum tenham chegado a roubar nada alem disso.
 
eu axo q o doom3 vai ser mais interessante de jogar na net que half life, pq se tiver parte da jogabilidade (eca) do hl, nem vou ousar em comprar isso...
 
A vantagem do Doom 3 eh o jogo de sombras que o jogo tem, algo que deve tornar as competições online bem mais interessantes e desafiantes.
 
Kyo disse:
A vantagem do Doom 3 eh o jogo de sombras que o jogo tem, algo que deve tornar as competições online bem mais interessantes e desafiantes.
sem contar com o q a ID disse q vai ter, a camada de Osso musculo pele roupa e outras com os tiros, se tiver uma placa monstro vai ser fera d+ jogar
 
Alienígenas atacam em "Half-Life 2" para PC; nove imagens

29/04/2004 - 11h22

da Redação

A produtora Valve liberou nove imagens inéditas de "Half-Life 2", um dos jogos para PC mais aguardados do ano.

Confira na galeria de UOL Jogos.

Nesta segunda aventura, cientista Gordon Freeman precisa salvar a Cidade 17, um local fictício na Europa Oriental, que foi tomada pelos aliens. Junto com uma nova heroína, Alyx Vance, ele deve ultrapassar 12 capítulos, cada qual com cerca de quatro horas de duração, segundo os produtores. A invasão traz muitos clichês e inspiração de filmes B de terror: é só conferir nas fotos.

O lançamento de "Half-Life 2" está previsto para o segundo semestre deste ano.

ai pessoal se quiserem ver as fotos é só clikar no link aki em baixo blz. Tem 69 fotos para apreciar :mrgreen:
http://www1.uol.com.br/jogos/noticias/pc/ult182u2310.shl
 
halflife209.jpg

alguem viu aquele filme, TROPAS ESTRELARES?

halflife262.jpg

A noite dos mortos vivos???

halflife263.jpg

nem um pouco viagem esse helicoptero né?


as imagens tão impressionantes, mas tem coisas que não parecem que naum inovaram nada, só melhoraram os graficos. logo de hl2 por toda volta... quero ver se vai ter jogabilidade decente para rolar um deathmatchzinho ao nivel do quake... ou eles vaum investir em cs novamente?
 
cara eu acho que o forte de HL2 vai ser o single player, o multiplayer deve ficar para os MODS. eu gostei muito dos videos que eu vi de hl2 e principalmente daquela arma que levanta os objetos, o gordon jogando aqueles vagoes de lixo naqueles bichos gigantes foi maravilhoso, outro ponto interessante foi que a AI parecia muito boa, inha umas cenas que pareciam ser scripted mas a valve disse que não eram se isso for verdade, eu quero muito jogar esse jogo.
 
esse é o unico FPS q me interessa no momento......
Far Cry e Doom3 são lindos, mas HL2 me interessa mesmo.....

gostei da interatividade com tudo q tem no cenario mostrada nos videos.....
o lance dos veículos, dakelas bolhinhas estranhas, dos objetos.....axei tudo mto bem feito.....

o Counter Strike tb tá com uns gráficos bem legaizins......
distorceram a Aztec toda.....mas ficou maneira......
 
o problema é q ta demorando dmais pra sair essa bagaça
po, faz mais de um ano q tão prometendo
e até agora nem demo oficial saiu
ainda bem q pra começar a esquentar o ano vai sair o Doom 3 no mes que vem
tomara q ñ cancelem dessa vez :x
 
estou louco pra jogar hl2....qto ao multiplayer..parece que vai ter sim!!!!
o pessoal do planethalflife.com falou que naum ha lançamento definido para o hl2....e os caras do planet half-life falaram tb que o universo half-life tem mto a ser explorado, e ja estao falando do lançamento do half-life 3 :lol:
 
MaxDirty disse:
o problema é q ta demorando dmais pra sair essa bagaça
po, faz mais de um ano q tão prometendo
e até agora nem demo oficial saiu
ainda bem q pra começar a esquentar o ano vai sair o Doom 3 no mes que vem
tomara q ñ cancelem dessa vez :x

Um ano ateh que eh pouco tempo de espera... queria soh ver se voce tivesse que esperar quase 4 anos na época em que anunciaram o Ocarina of Time ateh seu lançamento... :mrgreen:
 
promete nada.... falando sério.
half-life naum eh aquele jogo, os jogos da ID sempre inovam mais que qualquer outro
quero ver o que d+ vai ter o hl2
 
Tambem, compare os FPS lançados nos ultimos tempos... compare a quantidade de titulos e os que realmente inovaram ou melhoraram alguma coisa? Não te parece que andam lançando soh o mesmo jogando com uma tematica diferente?
Fazer um jogo mais interativo e realistico dos que tem aih naum eh nada muito dificil... e ainda creio que Doom 3 vai humilhar Half Life 2...
 
em gráficos vai humilhar d longe mermo.....
pra falar a verdade, Far Cry já humilha HL2 e Riddick vai humilhar d longe tb.....

Mas pelo q vi até agora.....Doom3 vai ser tipo um FPS com alguma história e depois só ação alucinada.....naum vi cenas d interação, d diferenças d meios d circulação, etc.....digamos q é apenas uma evolução gráfica do Doom original (q é o q ele é na verdade, um remake bombado)......

Como FPS naum é, d longe, meu estilo favorito d jogo......procuro jogos q naum sigam a regra da maioria desses FPS onde é só atirar em tudo q é vivo q vc se dá bem.....naum axo isso divertido.....
Por isso q tenho vontade d jogar Halo pra ver como é (pena q naum tenho X e meu PC naum roda Halo nem a pau), já q ouvi falar q tem lances com veículos e boa física; e agora me interessei por esse HL2.....

Talvez eu esteja errado sobre Doom3 e ele tenha várias opções e seja melhor q HL2 nos lances d uso d cenário e o efeito q suas ações fazem sobre o cenário......
Mas até agora nada disso foi mostrado.....apenas videos do cara matando trocentos monstros em gráficos maravilhosos.....
As unicas interatividades q vi foram akelas pré-programadas d monstro com algum personagem ou monstro com cenario (q já tinha em HL).....

Esse tipo d informação naum é bom marketing ser escondido pra dar surpresa no jogador na hora q for jogar.....então, se tivesse algo do estilo, deveria ter sido mostrada nessa E3.....e naum foi.....

Por isso q pra mim, particularmente, eu axo q HL2 será melhor e me interessa bem mais do q Doom3.....

PS: Não axo q o hype da física e interatividade d HL2 se deva unicamente pq os otros FPSs são pobres nisso.....Eu naum costumo jogar FPS e digo q a interatividade e física q HL2 aparenta q terá é bem maior e melhor q mtos jogos d aventura e ação q tem por aí.....
Talvez só um estilo poderia dizer q a interatividade com os objetos d HL2 é pior q a maioria d seus jogos.....q são os point-n-click......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo