• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Half Life 2

MaxDirty disse:
eu ouvi falar de um demo pirata q saiu, é verdade???

Sim, a partir do codigo fonte, conseguiram fazer algo jogavel com isso, mas eh extremamente tosco e sem um monte de recursos...
 
Sim, a partir do codigo fonte, conseguiram fazer algo jogavel com isso, mas eh extremamente tosco e sem um monte de recursos
Essa versão é muito estranha, da pra ter uma pequena visão do que vai ser o jogo, mas eu não recomendo jogar ela não, ela é toda defeituosa e quase nada funciona,. O melhor mesmo é esperar.
 
esse jogo naum sai!!!!...em algums lugares vc acha hl2 pra comprar pirata..+ o jogo trava por falta de arquivos :D
 
Ainda está no episódio 1, mas a PC gamer já fez um preview bacana do episódio 2, onde vão ter uns inimigos muito chatos, rápidos, com antesnas e que chamam reforços rápidos, além de muito, muito campo aberto e maior utilização de veículos.

Parece que esses carinhas pequenos vão andar ao lado de STRIDERS (desculpem, antes eu falei SPIDERS, mas lembrei que são STRIDERS), aqueles robôs gigantes que só são destruídos com vários tiros de rocket e te matam com 2-3 rajadas. O Episódio 2 vão exigir mais inteligência e habilidade pra se esconder do que mira em si... porque os bichos que andam com os grandes STEIDERS (mais comuns no episódio 2) completam eles... são pequenos, entram em qualquer canto... são quase um radar pros desengonçados Striders te pegarem.

Vai ser demais! E quero jogar logo o episode 1 e depois o 2. Quero entender que é o G-MAN, que colocou o Gordon na "City 17" pra acabar com a ameaça dos "combine soldier", suas máquinas e, claro, ajudar a resistência a vencê-los. É muito legal ver em HL2 alguns cientistas que eram do Half-Life original, como Eli Vance, que agora tem uma filha chamada Alyx e, também, poder jogar ao lado do BARNEY, que era o protagonista daquela expansão do Half-Life, a BLUE SHIFT.

Sou desde já um grande fã da série e só não joguei o episóde I ;)

Sem mais, abraços
 
Eu to jogando o Ep. 1, mas meu jogo veio com um erro babaca e não mostra algumas texturas. Isso não influnciaria muito, mas na parte do elevador (logo na primeira fase) eu não vejo os destroços caindo.

E eu não chamo os bichinhos de Striders, eles são Tripods. :D
 
Preciso arranjar o Ep 1 então. Esses dias eu tava lendo sobre Hl na Wikipedia e deu uma puta vontade de jogar. Lá fala muita coisa de Hl.
 
Caramba escrevi STEIDERS uma hora ali, que tragédia.

---

Então Lukaz, mas esse erro deve ser do seu pc, não? Procurou na net pra ver se mais gente reclamou? Pode até ser do jogo mesmo, pois no HL2 sem patch dá alguns erros de inteligência artificial que podem literalmente travar o player, já que o npc não ativa algum trigger que torna impossível avançar o jogo. Nada é perfeito.

Tripods hehehehe, pode chamar como quiser, contanto que estejamos falando dos mesmos bichos.

E Demon Wizard, vale a pena comprar Hl2 e o episódio 1 viu, especialmente se você gosta da série. O episódio 1 está barato, porque é curto (rende umas 5-8 horas de jogo) e deve ir ficando mais barato com o tempo, como qualquer jogo. Só acho que vai demorar mais pra baratear porque o jogo está em cadeia agora, um episódio ligando a outro e se o episódio 2 fizer sucesso, pore xemplo, isso aumenta a venda do 1 e do original, por isso os episódios só devem baixar depois de 1 ano e pouco do lançamento do 3, que ainda não está nem perto de ser lançado. Eu não acho que tenho tanta paciência hehehehe
 
Half Life 2 e Episode I são incrívelmente bem-feitos e divertidos, sem-duvida uns dos melhores jogos já feitos. Mesmo com Episode I tendo pouco tempo de jogo, valeu cada centavo, e Alyx está impressionante. Ah, Episode II está previsto para Fevereiro de 2007.
 
Preciso arranjar o Ep 1 então. Esses dias eu tava lendo sobre Hl na Wikipedia e deu uma puta vontade de jogar. Lá fala muita coisa de Hl.
Joguei o episódio 1. Achei muito bom. A história do HL, como sempre continua sendo muito boa. E mais uma vez você morre de curiosidade quando o jogo chega ao fim.

Mas a curiosidade ja vai acabar, porque o Episódio 2 acaba de ser lançado! (dia 10 de outubro).

Quando jogar, posto aqui o que achei.

http://en.wikipedia.org/wiki/Half_life_episode_2
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Zerei esse FDS o Epi 2...

Tá Most Execelent! :obiggraz:



Mas sinceramente achei uma bosta essa proposta de "lançamento episódico"... A própria Valve tá falando que não vai mais usar esse modelo (graças a deus...)

Se fosse pra lançar cada epi em no máximo 6 meses, blz... mas epi 2 demorou demais pra sair! Pra esperar 4 anos pra jogar o epi 3, prefiro que lancem um pacote único...


Aliás Epi 2 tem um defeito muito grave: Ele é curto...


Aliás quem tiver a oportunidade, jogue Portal tb... Proposta genial do jogo (ainda que seja absurdamente curto)
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Eu prefiro que continue na forma de episódios mesmo. Lembram o tanto que a Valve atrasou do HL1 pro HL2?

Jogarei o EP2 esse fim de semana.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Eu prefiro que continue na forma de episódios mesmo. Lembram o tanto que a Valve atrasou do HL1 pro HL2?

Jogarei o EP2 esse fim de semana.

Mas aí é diferente, eles tavam desenvolvendo um jogo do zero... Engine nova, física, mil novos conceitos...

Essa série agora já aproveita tudo, só traz novos cenários e desenvolve mais a história... Não era pra demorar tanto, a Valve que é perfeccionista com as coisas mesmo...

Enfim, oq importa é que tá phoda!
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Mas aí é diferente, eles tavam desenvolvendo um jogo do zero... Engine nova, física, mil novos conceitos...

Essa série agora já aproveita tudo, só traz novos cenários e desenvolve mais a história... Não era pra demorar tanto, a Valve que é perfeccionista com as coisas mesmo...

Enfim, oq importa é que tá phoda!
É, tem isso de fazer um novo engine também. Mas acho que ta na hora da Valve parar de ficar modificando o Source Engine e começar a pensar num novo. Quem sabe depois do Ep 3...

Mas eu não ligo de esperar bastante pelos HL´s, contanto que a qualidade do jogo e a história estejam boas como sempre.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Pelo que eu ouvi falar não haverá HL3.
Depois do Ep 3 a série vai estar encerrada, mas nunca se sabe...
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Contanto que encerrem a série bem, pra mim ta ok.

Fico curioso pra saber qual jogo seria o sucessor de HL2.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Contanto que encerrem a série bem, pra mim ta ok.

Fico curioso pra saber qual jogo seria o sucessor de HL2.
Concordo... Não faço questão de franquia infinita não... Melhor acabar bem dq ficar aquela coisa forçada...


E a Valve é competente, eles pensam em algo phoda e inovador... Daqui há uns 4 anos, mas será phoda! :dente:
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Pelo jeito o Ep 3 não será o fim do HL não.

Half-Life 2: Episode Three will be the third and final installment in a series of episodes following the 2004 first-person shooter computer game Half-Life 2, from Valve Corporation. It will be the last in the currently planned story arc, although not the end of the Half-Life franchise.

Wikipedia.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Pois é. Se terminarem tudo no 3 vão ter que dar uma baita amarrada na história toda, o que provavelmente vai deixar tudo tosco. Tem MUITA treta pro "The One Free Man" resolver ainda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo