• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Half Life 2

Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Pois é. Eu acho que vai ser uma "trilogia", com o terceiro jogo sendo bem no futuro.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Se bem que o HL2 se passa a bastante tempo depois do HL. Especulam que se passaram 2 décadas entre um jogo e outro.

Btw, comecei a jogar o Episode 2, e até agora ta sendo o melhor Half Life.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Se bem que o HL2 se passa a bastante tempo depois do HL. Especulam que se passaram 2 décadas entre um jogo e outro.

Btw, comecei a jogar o Episode 2, e até agora ta sendo o melhor Half Life.
Se você levar em consideração que a Alyx era bebê na época do incidente em Black Mesa e agora ela tem essa idade mais ou menos...

BTW, ela foi a única criança que conseguiu sobreviver à dominação dos Combine. Ela é a pessoa mais jovem do mundo!
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Se você levar em consideração que a Alyx era bebê na época do incidente em Black Mesa e agora ela tem essa idade mais ou menos...

BTW, ela foi a única criança que conseguiu sobreviver à dominação dos Combine. Ela é a pessoa mais jovem do mundo!
Eles controlavam a população com o campo supressor de reprodução, que foi ativado logo depois da guerra. A partir dali não nasceu mais nenhum bebê. E agora, duas décadas depois, todos ja estão adultos.

Quando você diz que ela sobreviveu, quer dizer que os Combine matavam as crianças, ou que ela foi um dos últimos bebês a nascer antes do campo ser ativado?
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Eles controlavam a população com o campo supressor de reprodução, que foi ativado logo depois da guerra. A partir dali não nasceu mais nenhum bebê. E agora, duas décadas depois, todos ja estão adultos.

Quando você diz que ela sobreviveu, quer dizer que os Combine matavam as crianças, ou que ela foi um dos últimos bebês a nascer antes do campo ser ativado?
Provavelmente eles mataram ou deram um sumiço nos bebês sim. Pode perceber que você não vê nenhum jovem de 20 anos no jogo inteiro, a não ser a Alyx.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Verdade. Os mais novos que eu reparei pareciam ter uns 30.

Spoiler do EP1
Se bem que no final do EP1, com a destruição da Citadel o campo foi desativado. O Dr. Kleiner até da uma declaração encorajando a população a se reproduzir antes que os Combine restaurem o campo.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Verdade. Os mais novos que eu reparei pareciam ter uns 30.

Spoiler do EP1
Se bem que no final do EP1, com a destruição da Citadel o campo foi desativado. O Dr. Kleiner até da uma declaração encorajando a população a se reproduzir antes que os Combine restaurem o campo.
Sim, e aí a Alyx fica toda faceirona pra cima do Freeman... :lol:
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Sim, e aí a Alyx fica toda faceirona pra cima do Freeman... :lol:
:lol:
Teve até um spoiler que eu li sem querer sobre o final do EP2 (ainda não terminei ele) que fala mais ou menos isso.
Immediately before the end of Half Life 2: Episode Two, Eli Vance remarks to Alyx that perhaps she and Gordon should take advantage of the absence of the suppression field and make some grandchildren for him.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Não acho que os Combine teriam matado as crianças não... Acho que a coisa tá mais na linha deles terem ativado o campo mesmo e a Alyx foi uma das últimas crianças a nascer...


Aquele casal que aparece direto em HL2 (a mulher sentada chorando e o carinha do lado consolando) não parecem ser muito mais velhos que a Alyx... Aliás esse casal aparece em Episódio 1 e 2... Tão ficando clássicos já, hehe...


E ainda acho o HL2 o melhor da série... Vou esperar os "episódios" acabarem pra avaliá-los como uma coisa só...
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Eu to louco pra jogar o 1 novamente. Mas pra isso to esperando o Black Mesa sair.
Não queria jogar nos gráficos antigos.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Eu to louco pra jogar o 1 novamente. Mas pra isso to esperando o Black Mesa sair.
Não queria jogar nos gráficos antigos.
Que Black Mesa??

Eu joguei o Half Life Source, que é o 1 com a engine do 2... Bem phoda...
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

É a mesma coisa. Apesar do Half Life Source ter o engine Source do HL2, o jogo continua praticamente o mesmo. Os sons, texturas, level design, modelos e etc continuam os mesmos de 9 anos atrás. E hoje em dia tudo isso mudou muito.

Cheguei a jogar um pouco mas parei. Por isso preferi esperar o Black Mesa:

Black Mesa (previously known as "Black Mesa: Source") is a third-party total conversion mod for Half-Life 2. The ultimate goal of the mod is to recreate the original Half-Life from the ground up, using the advanced capabilities of the Source engine, the improved graphics quality of Half-Life 2 and enhanced character AI, to create a new and more engrossing in-game world by introducing more varied, complex environments and more challenging, realistic gameplay. Black Mesa will be playable by anyone with legal copies of both Half-Life 2 and Counter-Strike: Source.
Resumindo: É uma total conversão do HL1 no engine Source.

Screenshots anexados. Mais em http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Mesa_(game_mod)#Gallery
 

Anexos

  • Anomalous_tc_01.jpg
    Anomalous_tc_01.jpg
    143,1 KB · Visualizações: 18
  • Black_Mesa_(Mod)_Screenshot1.jpg
    Black_Mesa_(Mod)_Screenshot1.jpg
    122,2 KB · Visualizações: 17
  • Black_Mesa_(Mod)_Screenshot3.jpg
    Black_Mesa_(Mod)_Screenshot3.jpg
    108 KB · Visualizações: 19
  • Black_Mesa_(Mod)_Screenshot4.jpg
    Black_Mesa_(Mod)_Screenshot4.jpg
    117,6 KB · Visualizações: 17
  • Blastpit_002.jpg
    Blastpit_002.jpg
    134 KB · Visualizações: 18
Última edição:
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

É a mesma coisa. Apesar do Half Life Source ter o engine Source do HL2, o jogo continua praticamente o mesmo. Os sons, texturas, level design, modelos e etc continuam os mesmos de 9 anos atrás. E hoje em dia tudo isso mudou muito.

Cheguei a jogar um pouco mas parei. Por isso preferi esperar o Black Mesa:

Resumindo: É uma total conversão do HL1 no engine Source.

Depois eu edito aqui com alguns screeshots anexados. (http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Mesa_(game_mod)#Gallery)
Ah... Mas isso é projeto independente...


Sei lá, cara... Esses "projetos" costumam dar em nada...


Já ouviu falar do Ocarina of Time 2D?


Chrono Trigger 3D?


Pois é... :roll:


Não que esse não vá vingar... Mas sei lá, não deixaria de jogar esperando por isso não...
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Ah... Mas isso é projeto independente...


Sei lá, cara... Esses "projetos" costumam dar em nada...


Já ouviu falar do Ocarina of Time 2D?


Chrono Trigger 3D?


Pois é... :roll:
É nada. Só por causa que alguns não deram em nada, não precisa generalizar. Mas mods são assim mesmo né, nunca se tem certeza de nada. Mas se dependesse da Valve pra fazer um remake do HL, nos não teríamos nada.

E o Chrono Trigger 3d não deu em nada por culpa da Square que barrou os caras de terminarem. Não foi culpa deles.

Existem muitos mods ótimos por aí para diversos jogos. Se você ficar só com os lançamentos oficiais vai acabar perdendo muita diversão.

Counter-Strike começou como mod... :roll:

Não que esse não vá vingar... Mas sei lá, não deixaria de jogar esperando por isso não...
Não tenho pressa. :obiggraz:

Mas eu tentei jogar. Como eu falei antes, os gráficos me incomodaram. Eu achei que a Valve mudaria algumas coisas no jogo quando passassem ele pro engine Source. Mas ficou praticamente a mesma coisa de 9 anos atrás.
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

É nada. Só por causa que alguns não deram em nada, não precisa generalizar. Mas mods são assim mesmo né, nunca se tem certeza de nada. Mas se dependesse da Valve pra fazer um remake do HL, nos não teríamos nada.

E o Chrono Trigger 3d não deu em nada por culpa da Square que barrou os caras de terminarem. Não foi culpa deles.

Existem muitos mods ótimos por aí para diversos jogos. Se você ficar só com os lançamentos oficiais vai acabar perdendo muita diversão.

Counter-Strike começou como mod... :roll:


Não tenho pressa. :obiggraz:

Mas eu tentei jogar. Como eu falei antes, os gráficos me incomodaram. Eu achei que a Valve mudaria algumas coisas no jogo quando passassem ele pro engine Source. Mas ficou praticamente a mesma coisa de 9 anos atrás.

Eu não disse que nenhum MOD dá em nada... Só disse que não vale correr o risco... ;-)

Mas se HL Source te incomodou E vc não liga de esperar, então blz... ;-)

E o lance da Square ter barrado o Chrono 3D foi a desculpa que o cara deu... Até onde isso é verdade são outros 500...

O cara do Ocarina 2D tb disse que morreu... :-P
 
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Citação do Gordon Freeman em Stalker! :lol:
 

Anexos

  • ss_lucas neto_10-24-07_18-19-49_(l05_bar).jpg
    ss_lucas neto_10-24-07_18-19-49_(l05_bar).jpg
    135,3 KB · Visualizações: 391
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Joguei e zerei Episódio 2, puta jogo foda. Até valeu a pena esperar um ano pra lançar. Que eu saiba, cada Episódio tem um recurso gráfico diferente: Episódio I tinha High Dynamic Range (coisa de imitar o olho humano, se adaptando ao escuro e tal) e o Episódio II tinha algo chamado Cinematic Physics, um programinha que faz explosão e destroços ficarem todos fodas, durante o jogo inteiro eles dão exemplos disso:

A primeira é no comecinho, quando acontece o Time Surge e a ponte cai. O melhor jeito de ver o CP em ação é jogar o finalzinho do jogo e simplesmente assistir os Striders detonando as casas em volta do White Forest, a destruição é maravilhosa.

Mais alguém achou FODA os Hunters? Me amarrei completamente neles, a reação da Alyx sempre que vê algum é muito bem feito também.

E o que são os Advisors, hein?

Vou anexar algumas imagens que tirei do jogo.

A melhor imagem possível de um Advisor, a primeira vez que você encontra um de perto no jogo.

attachment.php


O uso perfeito do Magnusson Device. :mrgreen:

attachment.php


Os próximos dois são de Hunters, as imagens não estão muito boas, mas é difícil tirar foto deles, são rápidos e IRRITANTES. Mas fodas também. :yep:

attachment.php


Imaginem meu medo nesse momento. :lol:

attachment.php


Bem achei essa imagem fodástica. O Combine mandando tropas pro Norte, pra atacar White Forest.

attachment.php
 

Anexos

  • Advisor.JPG
    Advisor.JPG
    69,8 KB · Visualizações: 79
  • BOOM.JPG
    BOOM.JPG
    111,7 KB · Visualizações: 81
  • Hunter.JPG
    Hunter.JPG
    96,6 KB · Visualizações: 71
  • hunter 3.JPG
    hunter 3.JPG
    99,7 KB · Visualizações: 82
  • tropas na distância.JPG
    tropas na distância.JPG
    102,8 KB · Visualizações: 77
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Eu não disse que nenhum MOD dá em nada... Só disse que não vale correr o risco... ;-)

Mas se HL Source te incomodou E vc não liga de esperar, então blz... ;-)

E o lance da Square ter barrado o Chrono 3D foi a desculpa que o cara deu... Até onde isso é verdade são outros 500...

O cara do Ocarina 2D tb disse que morreu... :-P
O Source incomodou pra caramba. Achava que a Valve ia dar um jeitinho.
É duro jogar um game com gráficos desatualizados hoje em dia. HL rodava na minha Voodoo 1!

Mas mesmo assim. A quantidade de mods lançados é muito maior do que a de mods que morreram no meio do caminho.
 
Última edição:
Re: Half Life 2 (PC, Xbox, X360, PS3)

Mas mesmo assim. A quantidade de mods lançados é muito maior do que a de mods que morreram no meio do caminho.
Sim eu concordo contigo, cara...


Mas uma coisa é fazer um mod com uma fase, etc...


Outra coisa é remodelar um jogo INTEIRO... É nesse ponto que tô achando complicado... HL 1 é um jogo grande pra uma equipe de meia dúzia de fãs refazer...


Mas tenha certeza que estou torcendo tanto quanto vc! A única diferença é que não estou "esperando com ansiedade", só isso... ;-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo