• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GURPS - Tolkien, mais um projeto!

Que tipo de sugestões? O que gostaríamos de ter na história do GURPS - TOLKIEN? Se for isso, gostaria de participar da história de Pippin e Merry junto com os Ents. Só que com os Ents participando, passaríamos 2 dias inteiros até que eles explicassem o que fariam...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
A história é o mestre que define. Ele pode criar uma totalmente nova se quiser ou copiar as do livro.

A gente vai adaptar o ambiente, não as histórias.
 
Como assim adaptar o ambiente?
(desculpem a ignorância, de novo.)
Que tipo de sugestões? Dê um exemplo pra que eu possa imaginar o que vcs querem exatamente.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Vcs não sabem o qto fiquei infeliz qdo ouvi uma coisa hoje:
Aqui na minha cidade teve um encontro de RPG Tolkien com direito a música Blind Guardian e tudo mais. Uma amiga que me contou isso somente hoje, disse que foi um pessoal vestido a caráter e estavam jogando "RPG Live" (acho que é isso.) QUE PERDA!!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Vc mora aonde?

Tipo... ambiente seria o mundo no geral da terra-média por exemplo. As raças, a sociedade, reinos, etc...

RPG Live é quando vc vai vestido a caráter e joga o jogo interpretando o seu personagem como se fosse um ator.
 
Nossa!!!RPG Live!!!!e vc perdeu isso!!!!!

eu to esperando uma oportunidade dessa faz muito tempo!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Vcs não sabem o qto fiquei infeliz qdo ouvi uma coisa hoje:
Aqui na minha cidade teve um encontro de RPG Tolkien com direito a música Blind Guardian e tudo mais. Uma amiga que me contou isso somente hoje, disse que foi um pessoal vestido a caráter e estavam jogando "RPG Live" (acho que é isso.) QUE PERDA!!!!!

cara, c eu fosse vc, eu matava sua amiga!!!!
to brincando bombadil!
anyway, deve ter sido uma coisa mto legal de se assistir ,e pra quem jogou, de jogar...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 06 August 2001 18:28:52
 
quote:anyway, deve ter sido uma coisa mto legal de se assistir ,e pra quem jogou, de jogar...!

Sem dúvida! Eu adoro Live, se eu tivesse grupo de RPG, iria me encher de tanto jogar! De Tolkien, então, deve ser um sonho! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
cacete... cada coisa que acontece... gostaria muito de algum dia participar de um encontro desses... mas nem pessoas que conhecem tolkien eu conheço!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Vc mora aonde?

Tipo... ambiente seria o mundo no geral da terra-média por exemplo. As raças, a sociedade, reinos, etc...

RPG Live é quando vc vai vestido a caráter e joga o jogo interpretando o seu personagem como se fosse um ator.






O encontro foi na Floresta Velha... brincadeira... foi na cidade de Ponta Grossa - PR, perto de Curitiba. E fizeram a performance do RPG live na área do CEFET, uma área bem grande com bosques e tudo mais, onde antes era um Seminário. Mas a minha amiga também disse que tinha pouca gente, que ela sabia porque foi lá no CEFET dois dias antes e que o Encontro não foi muito divulgado!!! QUE RAIVA!!! Sei que nem preciso dizer isso. Mas por um lado encontrei um cara aqui em PGcity que diz ser mestre em RPG. Quem sabe eu e outros amigos possamos jogar o RPG. Ele disse que já foi mestre de GURPS também. O nick dele é Cachação, mas ele não tá na Valinor, nem procurem.
RPG live eu sei o que é, só não sabia como é que se escrevia, se era L I V E ou algo diferente.
Agora quanto a adaptar o ambiente , eu continuo não entendendo. Acho melhor eu encontrar vc no icq que fica mais fácil.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:mas nem pessoas que conhecem tolkien eu conheço!

Igualmente!....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:mas nem pessoas que conhecem tolkien eu conheço!

Igualmente!....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Podes crer que comigo não é diferente!!! Ten gente que já sabe do lançamento de um filme que dizem ser muito bom, um tal de LOTR, mas não sabem nada sobre ele... e vão esperar pra ver...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:anyway, deve ter sido uma coisa mto legal de se assistir ,e pra quem jogou, de jogar...!

Sem dúvida! Eu adoro Live, se eu tivesse grupo de RPG, iria me encher de tanto jogar! De Tolkien, então, deve ser um sonho! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Onde vc mora??talvez possamos formar um grupo??o q acha?

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:Podes crer que comigo não é diferente!!! Ten gente que já sabe do lançamento de um filme que dizem ser muito bom, um tal de LOTR, mas não sabem nada sobre ele... e vão esperar pra ver...


Eu até tento divulgar a obra entre aqueles que conheço, mas eles vêem o tamanho do livro e se assustam... quando eu digo que tem mais dois eles desistem de ler. Não fazem idéia do que estão perdendo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote: Onde vc mora??talvez possamos formar um grupo??o q acha?

Seria uma ótima idéia, eu sempre quiz fazer parte de um grupo. Mas eu moro no RJ...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Poxa, Bombadil... vc é de Ponta Grossa e não foi no encontro? Até eu estive por lá, dando palestra sobre Tolkien e Quenya.

Perdeu três vezes :) O encontro, a palestra de Quenya e o modestíssimo Deriel aqui 8D
 
quote:
quote:
quote:mas nem pessoas que conhecem tolkien eu conheço!

Igualmente!....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Podes crer que comigo não é diferente!!! Ten gente que já sabe do lançamento de um filme que dizem ser muito bom, um tal de LOTR, mas não sabem nada sobre ele... e vão esperar pra ver...

eh, com as minhas amigas eh assim :
Eu-"o melhor filme vai ser o senhor dos aneis"
Amiga-"sobre o q q eh"
Eu- dai eu explico
Amiga-"vou esperar o filme, o livro eh mto grande..."

q raivaaaaa....!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Eu até tento divulgar a obra entre aqueles que conheço, mas eles vêem o tamanho do livro e se assustam... quando eu digo que tem mais dois eles desistem de ler. Não fazem idéia do que estão perdendo.

comigo eh a mesma coisa.....
da vontade de meter uma livrada na cabeca dos infelizes pra ver se dah alguma vontade de ler nas mentes deles...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
eu estive por lá, dando palestra sobre Tolkien e Quenya.

acho que eu viajava pra Ponta Grossa ou pra qualquer lugar pra ver palestras sobre tolkien, pois tenho certeza que aqui na cidade que eu vivo ninguem se daria ao trabalho...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Poxa, Bombadil... vc é de Ponta Grossa e não foi no encontro? Até eu estive por lá, dando palestra sobre Tolkien e Quenya.

Perdeu três vezes :) O encontro, a palestra de Quenya e o modestíssimo Deriel aqui 8D




Mas não foi em nada divulgado!!! É uma grande perda pra mim, não sei se vai ter um BIS por aqui de volta...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ
Poxa vida!!! Vc também podia avisar!!!
É claro que não te culpo, mas é que fiquei um p_o_u_c_o frustrado, sabe como é que é...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo