1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gunslinger Girl (idem, 2002)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Trinyth, 26 Ago 2003.

  1. Trinyth

    Trinyth Usuário

    Novo anime do diretor de Sakura traz meninas assassinas

    Gunslinger Girl chega à TV japonesa em outubro

    Gunslinger Girl, um mangá de muito sucesso no Japão vai virar anime. Os quadrinhos de Yu Aida publicados na revista Dengeki Comic Daioh contam o drama de meninas de um Instituto de Caridade. Acontece que essa história de caridade é só fachada. Na verdade, se trata de uma organização secreta onde garotas órfãs sofrem lavagem cerebral e são transformadas em assassinas cibernéticas. O anime, dirigido por Morio Asaka (de Chobits e Sakura Card Captors), irá ao ar nas madrugadas da Rede de TV Fuji a partir de outubro deste ano.
    Confiram as primeiras imagens no site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    (IMG:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

    Site Fonte: Henshin


    Parece que vai ser mto massa esse anime!!!! ^^
    Espero um dia poder assistir!!!! ^^
    Mas como ainda vai sair no Japão com certeza vai demorar p/ alguém traduzur p/ portugues ou até mesmo ingles... ^^"
     
  2. Futuremax

    Futuremax Usuário

    Massa, mas só achei muito tiro e poka força, sabe como é, eu sempre gostei de animes pelo fato deles poderem com armas de fogo sem ter uma em mãos, o poder espiritual que os japoneses cultivam tanto em animes como Yu-Yu Hakusho, Dragon Ball, Shurato e tantos mais, esse anime parece mais sério, a ponto de ser "ADULTO", como se todos não fossem..hehehe, mas legal, rezemos então pra que algum iluminado resolva traduzir esse pra nós e assim nós sejamos muito mais felizes.....hehehe
     

Compartilhar