• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunslinger Girl (idem, 2002)

Trinyth

Usuário
Novo anime do diretor de Sakura traz meninas assassinas

Gunslinger Girl chega à TV japonesa em outubro

Gunslinger Girl, um mangá de muito sucesso no Japão vai virar anime. Os quadrinhos de Yu Aida publicados na revista Dengeki Comic Daioh contam o drama de meninas de um Instituto de Caridade. Acontece que essa história de caridade é só fachada. Na verdade, se trata de uma organização secreta onde garotas órfãs sofrem lavagem cerebral e são transformadas em assassinas cibernéticas. O anime, dirigido por Morio Asaka (de Chobits e Sakura Card Captors), irá ao ar nas madrugadas da Rede de TV Fuji a partir de outubro deste ano.
Confiram as primeiras imagens no site oficial:
www.gunslingergirl.com
(IMG:http://www.henshin.com.br/media/gunslinger_240803.jpg)

Site Fonte: Henshin


Parece que vai ser mto massa esse anime!!!! ^^
Espero um dia poder assistir!!!! ^^
Mas como ainda vai sair no Japão com certeza vai demorar p/ alguém traduzur p/ portugues ou até mesmo ingles... ^^"
 
Massa, mas só achei muito tiro e poka força, sabe como é, eu sempre gostei de animes pelo fato deles poderem com armas de fogo sem ter uma em mãos, o poder espiritual que os japoneses cultivam tanto em animes como Yu-Yu Hakusho, Dragon Ball, Shurato e tantos mais, esse anime parece mais sério, a ponto de ser "ADULTO", como se todos não fossem..hehehe, mas legal, rezemos então pra que algum iluminado resolva traduzir esse pra nós e assim nós sejamos muito mais felizes.....hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo