• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Guns RLZ!

(fazer o q, sempre ouvi! e acho que sempre vou ouvir! :) )

Fui no Rock in Rio ( ou Pop in Rio se vcs preferirem), pena que ñ pude ir no Guns, mas fui no Iron!

( o unico problema é que eu fiquei mais de 50 horas acordado! no fim eu tava parecendo um zumbi!)
 
Putz q sorte a sua eu implorei pra ir mais nada de minha mãe deixar .,.. :x
odeio minha m~~ae ela me trata como um bb !!
 
Eu ia ao show do Guns no R'I'R 3, mas eu iria passar por uma cirurgia no mesmo dia e acabou não dando pra eu ir. Ainda bem, porque eu não gostei nada do que eu vi na TV...:(

Acabei perdendo o Iron tmb :(
 
Aragorn II disse:
Eu ia ao show do Guns no R'I'R 3, mas eu iria passar por uma cirurgia no mesmo dia e acabou não dando pra eu ir. Ainda bem, porque eu não gostei nada do que eu vi na TV...:(

Acabei perdendo o Iron tmb :(


Isso sim foi uma grande perda pra ti..

Iron Maiden, com a volta do Bruce e do Adrian Smith.
Um dos melhores shows de todos os tempos.

Quanto ao show do Axila Fat Rose com aquela bandinha cover do Guns, realmente não perdeste nada demais...

Ah!!! Bom e velho Guns...
O que o "menino maluquinho de Indiana" fez contigo????
 
Quanto ao show do Axila Fat Rose com aquela bandinha cover do Guns, realmente não perdeste nada demais...

A banda podia ser cover mas achei o show muito bom, pelo menos pela tv, público mais irado que aquele no festival não teve.
 
Waters disse:
A banda podia ser cover mas achei o show muito bom, pelo menos pela tv, público mais irado que aquele no festival não teve.

Eu estava lá, neste dia e no do Iron (bem como no do REM, no do Neil Young e no do Red Hot).

Melhor dia foi, sem dúvida nenhuma, o do Maiden... E melhor público tb.
 
Bom eu vi o do Irn pela tv .. foi destruidor .. e o Bruce gostou dekele carrinho da camera neh ??? :mrgreen:
 
Slash disse:
Bom eu vi o do Irn pela tv .. foi destruidor .. e o Bruce gostou dekele carrinho da camera neh ??? :mrgreen:


É vero, Slash...
O cara não parava quieto...
Subia e descia das armações no palco.
Pulava, corria...
Ainda pegava carona no carrinho da câmera.

E, mais... Cantou até o fim... (Se bem que em Hallowed By The Name, já no bis, ele teve de "puxar pelo ar"... Mas aí, àquela altura, até um jovem iniciante teria feito o mesmo).

Enquanto o Axila Fat Rose...

Ah!! Deixa pra lá... Nem vale à pena falar.

Prefiro ficar com as imagens do "Welcome to the Ritz", do RiR2 e do Live At Tokio.

[[ ]]'s
e
Brindes!
:cheers:
 
Prefiro ficar com as imagens do "Welcome to the Ritz", do RiR2 e do Live At Tokio.

realmente o Axl nas útimas músicas do RIR 3 já tava pedindo a morte, mas ele não abriu mão de fazer um show estilo a tournê Use Your ilusion, com mais de duas horas de duração. Afinal o lance do guns sempre foi mais atitude mesmo, se repara bem nesse show de Tokyo que vc mencionou o Axl tava com uma puta voz fodida, totalmente rouca, bem mais que o normal.
 
Waters disse:
realmente o Axl nas útimas músicas do RIR 3 já tava pedindo a morte, mas ele não abriu mão de fazer um show estilo a tournê Use Your ilusion, com mais de duas horas de duração. Afinal o lance do guns sempre foi mais atitude mesmo, se repara bem nesse show de Tokyo que vc mencionou o Axl tava com uma p*** voz fodida, totalmente rouca, bem mais que o normal.

Hein???

A voz dele é rouca. 8-)

E, no Live At Tokio, está bem melhor do que de costume.

Sem comparações com o que vimos por aqui...
Mesmo porque, nem só de Axl se fazia o bom e velho Guns.
 
Eu amo Guns!!!!!!! :grinlove:
Escuto desde que eu era bb!!!!
Fiquei morrenod de raiva com o RIR porque eu ganhei dois ingressos pro dia do guns, de um promoção de uma rádio daki, mas mamãe não me deixou ir! :(
Mas eu tmb não gostei de nada do que eu vi... No momento estou apaixonada com meu DVD do Guns em Tóquio!!!!!!!! Muito doido o show! Apesar da platéia ser meio chocha... :tsc:
 
Hein???

A voz dele é rouca.

é claro, mas tem várias músicas que ele coloca um estilo mais limpo, e neste show de ToKyo,músicas com Sweet Child, Estranged, November Rain que tem muitas partes com voz limpa ele cantou totalmente rouco.
 
Waters disse:
Muito doido o show! Apesar da platéia ser meio chocha...

Japones é assim mesmo, vi o video de Ozzy em Budokan e o pessoal não agitava nada.

Pra japones agitar só nos shows do Guardian mesmo! :mrgreen: Vide Tokyo Tales!

LAViegas disse:
Slash disse:
Bom eu vi o do Irn pela tv .. foi destruidor .. e o Bruce gostou dekele carrinho da camera neh ??? :mrgreen:


É vero, Slash...
O cara não parava quieto...
Subia e descia das armações no palco.
Pulava, corria...
Ainda pegava carona no carrinho da câmera.

E, mais... Cantou até o fim... (Se bem que em Hallowed By The Name, já no bis, ele teve de "puxar pelo ar"... Mas aí, àquela altura, até um jovem iniciante teria feito o mesmo).

[[ ]]'s
e
Brindes!
:cheers:

É por isso que chamamos ele de Bruce "Saltitante" Dickinson! :mrgreen:
 
Waters disse:
é claro, mas tem várias músicas que ele coloca um estilo mais limpo, e neste show de ToKyo, músicas com Sweet Child, Estranged, November Rain que tem muitas partes com voz limpa ele cantou totalmente rouco.

Com quais shows tu estás comparando?

No "Welcome to the Ritz", por exemplo, o set list é bem menor, e ele bem mais jovem, mas, ainda assim já chega sem voz do meio pro fim de Paradise City, e em toda Rocket Queen.

No 1º dia de apresentação no RiR2 ele se poupou bem mais, contudo foi a 1ª exibição ao vivo das músicas que viriam a fazer parte dos Álbuns Use Your Illusion I e II...
Mesmo assim, no segundo dia de shows, ele já começou sem voz (deve ter enfiado o "pé na jaca" nas farras que fez por aqui, o que é perdoável);

Não vi o show de Paris (da turne do Use Your Illusion), que deve ter sido, ao lado destes e do de Tokio um dos melhores da banda, mas tenho a gravação do momento em que Steven Tyler e Joe Perry (Aerosmith), juntam-se ao Guns, no palco e levam juntos Train Keep a Rolling e Mama Kin...

Não sei em qual momento do show isto ocorreu, mas a voz do Axl ali não está das melhor do que no show de Tokio...

Ainda assim, em todos estes momentos, está melhor do que no RiR3.

E, as bandas, seja a da formação original, ou a da formação da turnê do Use Your Illusion, são infinitamente superiores a este "bando" que veio ao Rio, em janeiro de 2001.

[[ ]]'s


Aragorn II disse:
É por isso que chamamos ele de Bruce "Saltitante" Dickinson! :mrgreen:

Quá, quá, quá, quá, quá!!!!!

Já tinha ouvido "Sirene de bombardeio anti-aéreo", ou coisa do tipo, mas "saltitante" é nova pra mim...

Mandou bem, de qq forma! :clap:

O cara corre, pula e faz firula...
Mas canta! E muito. 8-)
 
Não vi o show de Paris (da turne do Use Your Illusion), que deve ter sido, ao lado destes e do de Tokio um dos melhores da banda, mas tenho a gravação do momento em que Steven Tyler e Joe Perry (Aerosmith), juntam-se ao Guns, no palco e levam juntos Train Keep a Rolling e Mama Kin...

Dos 5 shows que eu já vi em vídeo do guns (Ritz, RIR 2, Tokyo 92, Paris 92 e RIR 3) acho o de Paris melhor (apesar do de Tokyo ter tido mais de três horas de duração) e teve repertório muito bom, além de ter sido especial, com participação de Kravitz em fase inspirada e do Aerosmith. E ainda era para ter o Jeff Beck.
 
Waters disse:
Dos 5 shows que eu já vi em vídeo do guns (Ritz, RIR 2, Tokyo 92, Paris 92 e RIR 3) acho o de Paris melhor (apesar do de Tokyo ter tido mais de três horas de duração) e teve repertório muito bom, além de ter sido especial, com participação de Kravitz em fase inspirada e do Aerosmith. E ainda era para ter o Jeff Beck.

Mate-me de ira!!!! :evil: :evil: :evil:

Justo o único dos cinco que não assisti!!!!

E no qual, depois do Welcome To The Ritz, eu mais queria ter estado ao vivo (juntamente com o Tributo à Freddy Mercury).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo