• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Pyro

Usuário
Gun´s Roses... Alguem curte?

Eu gosto do Gun's... queria que o grupo se juntasse de novo para ir ao Rock in Rio :wink:
 
Eu não gosto, por falar nisso, Guns é a banda a que as pessoas mais ficam indiferentes, tipo, a maioria diz "é, até gosto um pouco" ou "é não é tão ruim", putz nunca vi =P
 
Na boa, essa eh daquelas bandas que todo mundo gosta e voce nao gosta... prefiro nao declarar o que eu acho dessa banda, so que eu nao gosto dela!
Mas o Slash eh um otimo guitarrista!
 
Por mim, o Slash detona qualquer guitarristas...

:lol:

Eu até q gosto do guns, mto raro eu escutar, mas eu gosto. Vira e mexe coloco pra tocar alguma musica aqui no pc.
Particularmente eu acho q o Guns acabou de vez. Acho q essa tentativa de retorno não vai dar em nada. Capaz q nem lançem esse cd novo, q já faz 2 anos q estão pra lançar.
 
Sim, eu gosto de Guns, ou melhor, eu gostava, quando era uma banda mais simples, no começo de carreira. Aí sim, era uma puta banda, que fazia um hardrock caprichado e diferente; Apetitte for Destruction é o melhor cd deles, e francamente, eu espero que não lance mais nada; a não ser que, por um milagre dimensional a banda antiga se reúna novamente.

Slash é um grande guitarrista, realmente. Não vou dizer melhor, pois pra mim, não há um melhor guitarrista. Por exemplo, como comparar Slash com Steve Vai? São estilos diferentes, e cada um manda muito bem obrigado naquilo que faz.

E é claro, o Guns acabou, e já faz tempo. Mas ainda hoje eu gosto de botar um bom Welcome To The Jungle ao vivo, e lembrar dos tempos em que a banda prestava.
 
Eu gostava pra caramba de Don´t Cry...hoje não tenho mais saco pra ouvir.
 
Eu não gosto, por falar nisso, Guns é a banda a que as pessoas mais ficam indiferentes, tipo, a maioria diz "é, até gosto um pouco" ou "é não é tão ruim", putz nunca vi =P

acho q naum, vc nunca viu os shows? é lotado de gente.
eu gosto do guns e a música q eu mais gosto é sweet child o´ mine, pq aquele último solo é muito bom!!! :D
 
O Guns foi uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos. Senão a melhor. O Slash, sim o kra fazia solos melodiosos legais quando estava no Guns, e tem um grande carisma. Mas esta longe de ser um grande guitarrista como Steve Vai ou mesmo um Kirk Hammet.

Hj naum gosto naum...
 
Civil War do guns é uma p.uta duma musica! mesmo nao gostando da banda eu tenho q admitir.
É verdade!
E "Estranged" é melhor ainda!
Uma grande música!

Eu até ouço Guns às vezes,mas ñ gosto muito da banda não!
 
MEU O GUNS EH A MINHA VIDA !!! EU TENHU UMA BANDA COVER !!! E ADIVINHA QUEM EU SOU ... BOM EH SOH OLHAR NO NICK !!! :mrgreen:
 
Pow..me amarroem Guns .... gosto de algumas músicas...se rolar o RIR no RJ mesmo eu vou , pq tão dizendo que o Rock IN RIO vai ser em Lisboa , ninguém merece....se rolar ..agente faz esse grupo pra ir no RIR valeu ? conheco um monte de fanaticos por Guns!
 
NNOSSA O CABELO EU ***AINDA **** NAUM TENHU MAIS MAIS PRA FRENTE .....
ELE TAH CRESCENDO !!! :mrgreen:
E DAKI AH UNS ANOS ... TCHARAM ... O SLASH !!! :mrgreen:


{MEU 100 POST Q EMOÇÃO !!! } :mrgreen:
 
Eu gostava pra caramba de Don´t Cry...hoje não tenho mais saco pra ouvir.

ah parabéns pra vc!
eu nunca consegui adquirir saco pra ouvir! :D
a letra é bonita e tal mas não chega nem na metade da musica e eu já to dormindo... :roll:

guns?
é akela bandinha q todo mundo fala q é "legalzinho"....
é raro vc ver alguém q fale: nussa! eu amo guns!

já eu... não gosto não... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo