• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Aerandir disse:
Uma coisa... o show do Rock In Rio foi animal. A-ni-mal.

Realmente.. O show do Rock in Rio II em 1991, foi realmente excelente!

Já esta show da bandinha cover com a participação especial do "AXiLa Fat Rose", no Rock in Rio 3, foi mesmo animal, mas precisamente uma zebra, ou uma anta. Quiçá uma revoada de "papagaios-tagarelas-resssonantes"!!!!

O Sujo de Sangue disse:
Acho que sou um dos poucos que não concorda com isso. Na boa, eu fiquei com vergonha do Axl cantando no Rock In Rio... Tava muito ruim mesmo! A banda tudo bem, tocou tudo direitinho, foi um ótimo "cover", mas o Axl não tem mais garganta não... E a música nova que tocaram, aquela "Madagascar", não me agradou nem um pouco...
É, mas o Axl nunca mandou bem ao vivo. Nunca. Pelo menos com relação ao vocal. Isso talvez se deva ao seu espírito Rock Star, que faz ele encher a cara e c.agar e andar para qualquer resguarda antes do show. . Mas a sua performance compensa boa parte disso. Na boa, ele, o Steve Tyler, o Mick Jaguer... são deuses no palco. Mandam muito bem.

Pois é Sujo. Não estás sozinho nesta.

Só discordo do Axl ter sido sempre ruim ao vivo, pois, tendo assistido, na MTV, A long, long time ago, o "Welcome To The Ritz", e pela "Vênus Platinada" o Rock in Rio II, devo ressaltar que a performance (inclusive nos vocais), do Axl foi excepecional.

Dentre outros vídeos de shows em que o "responsável pela morte da melhor banda hard dos 80's/90's" manda bem...
No "Live At Tokio" (Use your Illusion World Tour) ele tb não está mal de vocal. Muito pelo contrário. É o melhor show dele.

Assim como no pequeno espaço de tempo em que eles participam do Tributo à Freddie Mercury. A voz dele só vai falhar um pouquinho (acho que ele se enrolou um pouco) na hora em que volta pra cantar, junto com os integrantes remanescentes do Queen "We Will Rock You"

Embora concorde que nele o que mais importava era a postura roqueira do que a voz em si.

Abraços e brindes!!!
:cheers: :cheers:
 
LAViegas disse:
Aerandir disse:
Uma coisa... o show do Rock In Rio foi animal. A-ni-mal.

Realmente.. O show do Rock in Rio II em 1991, foi realmente excelente!

Já esta show da bandinha cover com a participação especial do "AXiLa Fat Rose", no Rock in Rio 3, foi mesmo animal, mas precisamente uma zebra, ou uma anta. Quiçá uma revoada de "papagaios-tagarelas-resssonantes"!!!!

O Sujo de Sangue disse:
Acho que sou um dos poucos que não concorda com isso. Na boa, eu fiquei com vergonha do Axl cantando no Rock In Rio... Tava muito ruim mesmo! A banda tudo bem, tocou tudo direitinho, foi um ótimo "cover", mas o Axl não tem mais garganta não... E a música nova que tocaram, aquela "Madagascar", não me agradou nem um pouco...
É, mas o Axl nunca mandou bem ao vivo. Nunca. Pelo menos com relação ao vocal. Isso talvez se deva ao seu espírito Rock Star, que faz ele encher a cara e c.agar e andar para qualquer resguarda antes do show. . Mas a sua performance compensa boa parte disso. Na boa, ele, o Steve Tyler, o Mick Jaguer... são deuses no palco. Mandam muito bem.

Pois é Sujo. Não estás sozinho nesta.

Só discordo do Axl ter sido sempre ruim ao vivo, pois, tendo assistido, na MTV, A long, long time ago, o "Welcome To The Ritz", e pela "Vênus Platinada" o Rock in Rio II, devo ressaltar que a performance (inclusive nos vocais), do Axl foi excepecional.

Dentre outros vídeos de shows em que o "responsável pela morte da melhor banda hard dos 80's/90's" manda bem...
No "Live At Tokio" (Use your Illusion World Tour) ele tb não está mal de vocal. Muito pelo contrário. É o melhor show dele.

Assim como no pequeno espaço de tempo em que eles participam do Tributo à Freddie Mercury. A voz dele só vai falhar um pouquinho (acho que ele se enrolou um pouco) na hora em que volta pra cantar, junto com os integrantes remanescentes do Queen "We Will Rock You"

Embora concorde que nele o que mais importava era a postura roqueira do que a voz em si.

Abraços e brindes!!!
:cheers: :cheers:

Senhor meu rei! Vossa senhoria quotou errado o meu post, eu só escrevi a metade de baixo, o resto foi uma quotagem que eu fiz.

Quanto a performance do Axl ao vivo: Ele não para quieto um segundo, acho que é por isso que ele perde o fôlego as vezes, e, algumas, até desafina.

Mas confesso que teve shows que a performance dele foi excepcional, mas a maioria... :roll:
 
O Sujo de Sangue disse:
Senhor meu rei! Vossa senhoria quotou errado o meu post, eu só escrevi a metade de baixo, o resto foi uma quotagem que eu fiz.

Quanto a performance do Axl ao vivo: Ele não para quieto um segundo, acho que é por isso que ele perde o fôlego as vezes, e, algumas, até desafina.

Mas confesso que teve shows que a performance dele foi excepcional, mas a maioria... :roll:

Oh!! Mil perdões, nobre súdito.
Ainda me enrolo com esse negócio de "quotar".rs.

Só uma correçãozinha... Ele não "parava" quieto qd ainda não tinha se transformado no AXiLa Fat Rose...
Mwauhhauhauhauahu!!!!! :mrgreen: :twisted: :lol:

Mas as performances boas é que tornaram a banda inesquecível...
aliás, foi uma banda que, em sua origem, se fez das apresentações ao vivo, muitas vezes nos becos de Hollywood, com a polícia baixando o kct na galera (da banda inclusive).
Até chegarem ás rádios sofreu muita resistência do "estabilishment mainstream". E conseguiram chegar no topo.
Tudo graças à atitude e às apresentações "semi-mambembes" do início da carreira.

Méritos dos caras... E prazer pra gente.
Pena não existirem mais...
Pois o bom e velho Guns N' Roses morreu...
A coisa que ficou e ainda não se firmou, não merece ostentar o nome da maior banda hard rock que dominou o mundo entre 1987/1994.

Abraços e brindes!
:cheers: :cheers:
 
O guns no rock n rio foi uma m*rda !!!
foi horrivel pq os caras nau8m tocam nada !!!
naum sabem tocar as musicas antigas !!! :obiggraz: :mrgreen:
 
Lembra q o Axl homenagiou uma brasileira q trabsalha como secretaria dele, la no Rock in Rio? Eu conheço um sobrinho dela. Ele passou as ferias na casa do Axl!!! 8O (se bem q o cara mal conseguia falar com ele :? ).
 
Pow...akilo lah que ele fez foi legal...agora, fala sério...pra que que eu iria passar as férias na ksa do Axl Rose? Pior que isso só passar as ferias com o Michael Jackson! E pior que isso é passar as férias na casa do Michael Jackson e ter 8 anos! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aragorn II disse:
Pow...akilo lah que ele fez foi legal...agora, fala sério...pra que que eu iria passar as férias na ksa do Axl Rose? Pior que isso só passar as ferias com o Michael Jackson! E pior que isso é passar as férias na casa do Michael Jackson e ter 8 anos! :lol: :lol: :lol: :lol:


É realmente EU não gostaria de passar as MINHAS férias na casa do Axl...
 
Po gente, o kra não parava em casa! Ja pensou ficar na mansão dele com os criados à disposição? :mrgreen: E ele não ficou lá as ferias inteiras, foram só umas 2 ou 3 semanas.
 
Prime Nazgûl disse:
Po gente, o kra não parava em casa! Ja pensou ficar na mansão dele com os criados à disposição? :mrgreen: E ele não ficou lá as ferias inteiras, foram só umas 2 ou 3 semanas.


2 ou 3 semanas?? :o?: :o?: :o?: Eu normalmente só viajo e fico fora no máximo 1 semana!

Fëaruin Alcarintur disse:
Se fosse lá por 89, 90, eu passaria.

Atualmente nem.

Eu tb passaria, mas daí eu teria 3 ou 4 anos... :roll:
 
SE FOSSE PASSAR CUM O SLASH ... JAH ERA OUTRA COISA ... TER UMAS AULAS SOLISTICAS ... HEHE =^) :mrgreen:
 
Slash disse:
SE FOSSE PASSAR CUM O SLASH ... JAH ERA OUTRA COISA ... TER UMAS AULAS SOLISTICAS ... HEHE =^) :mrgreen:

Solisticas e de microfone! :lol: :lol: :lol:
Vc vai gostar se ele chegar pra vc e falar:
"Segura no meu microfone, baby" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Bom, chega de falar do "microfone" do Slash, antes que os ânimos de alguns se alterem e acabe em discussão.
HUAHAUHAU FALAR DO MICROFONE HUAHUAHU !!!
KRA C EH UM BARATO !!!
MAIS FIKE SUSSI NAUM PEGA NADA AQUI EH SOH GENTE BOA !!! :D
 
Slash disse:
HUAHAUHAU FALAR DO MICROFONE HUAHUAHU !!!
KRA C EH UM BARATO !!!
MAIS FIKE SUSSI NAUM PEGA NADA AQUI EH SOH GENTE BOA !!! :D
Vai na fé...
Confusão por causa de bobeira é a coisa mais fácil de acontecer...
É melhor deixar quieto e voltar ao assunto do tópico.

P.S.: Tira o Caps Lock, por favor.
 
Lord Ashram disse:
Slash disse:
HUAHAUHAU FALAR DO MICROFONE HUAHUAHU !!!
KRA C EH UM BARATO !!!
MAIS FIKE SUSSI NAUM PEGA NADA AQUI EH SOH GENTE BOA !!! :D
Vai na fé...
Confusão por causa de bobeira é a coisa mais fácil de acontecer...
É melhor deixar quieto e voltar ao assunto do tópico.

P.S.: Tira o Caps Lock, por favor.
blz .. mais por que todu mundo implika cum o meu caps lock ???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo