• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Scørpïøn disse:
Guns naum é tão massa assim tem umas musicas deles que são d+, mas outras............

Cite UMA!!!!!

>Som do Momento - (estava em Queen - Now I'm Here, mas após ler isto) Guns N' Roses - Knockin' On Heavens Door<
 
Slash disse:
Lord Ashram disse:
Slash disse:
HUAHAUHAU FALAR DO MICROFONE HUAHUAHU !!!
KRA C EH UM BARATO !!!
MAIS FIKE SUSSI NAUM PEGA NADA AQUI EH SOH GENTE BOA !!! :D
Vai na fé...
Confusão por causa de bobeira é a coisa mais fácil de acontecer...
É melhor deixar quieto e voltar ao assunto do tópico.

P.S.: Tira o Caps Lock, por favor.
blz .. mais por que todu mundo implika cum o meu caps lock ???

Pq, pelas regras de "Etiqueta da Internet", escrever em caixa alta siginfica que tu estás gritando com a pessoa a quem tu diriges a msg.

Entendentes?

Música preferida... Difícil escolher.

Entre as mais marcantes:

Welcome To The Jungle, Nightrain, Paradise City, Mr. Bronwstone, Sweet Child O' Mine, e Rocket Queen (principalmente pelos versos da parte final), do Appetite For Destruction;

Patience, Nice Boys Don't Play Rock N' Roll, Reckless Life, do Lies, Live Like A Suicide;

Don't Cry (original), You Ain't The First, Back Off Bitch, Double Talkin' Jive, e, disparado, November Rain, do Use Your Illusion I;

Civil War, Yesterdays, Pretty Tied Up, Locomotive, So Fine, You Could Be Mine e, a melhor deste álbum, Estranged, do Use Your Illusion II.

E, com certeza, estou sendo injusto não inserindo na lista acima algumas outras músicas....

Brindes!
:cheers:
 
Aragorn II disse:
Pow...akilo lah que ele fez foi legal...agora, fala sério...pra que que eu iria passar as férias na ksa do Axl Rose? Pior que isso só passar as ferias com o Michael Jackson! E pior que isso é passar as férias na casa do Michael Jackson e ter 8 anos! :lol: :lol: :lol: :lol:

É, McCaulin Calkin que o diga :lol:

E diga muito mais! Será que o microfone do Michael Jackson ainda conserva a cor original de fábrica?

:roll:

Uma música que eu acho mó viajeira é Coma... Dez minutos de loucura!
 
Sujo disse:
E diga muito mais! Será que o microfone do Michael Jackson ainda conserva a cor original de fábrica?
Vc costuma pensar nisso? :mrgreen:

As unicas musica que eu curto do Guns sao Sweet Child O' Mine e Welcome To The Jungle...
 
HAHA todas do guns saum boas !!! eh q vcs naum ouvirum !!! e LAVIegas demais essa sua lista !!! :obiggraz: !!!
 
Green Arrow disse:
Por mais q façamos listas, Guns é demais! Vai sempre faltar uma!
Falou tudo agora maluco ..guns eh muuuito show ...nada apavora ..muito menos ..nada vai dar briga ... :obiggraz:
 
Slash disse:
HAHA todas do guns saum boas !!! eh q vcs naum ouvirum !!! e LAVIegas demais essa sua lista !!! :obiggraz: !!!

Obrigado, Slash!

Com um detalhe...
Ainda dei-me ao luxo de não incluir nenhuma "cover" na lista.

E, só com as covers que eles fizeram já daria uma lista e tanto:

Knockin' On The Heavens Door;
Live or Let Die;
Since I Don't Have You;
Hair Of The Dog;
Under My Wheels;
Free Falling;
It's Alrigth;


e por aí vai...


"Slash!
Thanks for the killer guitar".
(Uma pista para que saibam qual música estou ouvindo neste momento).

Brindes!
:cheers:
 
Slash disse:
HAHA todas do guns saum boas !!! eh q vcs naum ouvirum !!! e LAVIegas demais essa sua lista !!! :obiggraz: !!!

Eu já escutei todas música do Guns. E posso dizer de boca cheia que não são todas que são boas.

Agora voltando ao assunto do tópico, a umas paginas atras, foi colocado em questão que o vocal do Axl não é mais o mesmo, que ele teria "perdido a voz". Pois é. Hoje durante minha madrugada de insônia em me pus a assistir as dezenas de fitas gravadas de shows que possuo, e entre elas comecei a ver o show do Guns N' Roses na ultima versão do Rock In Rio. Passei a analisar o vocal dele então. Acho que ele não "perdeu" a voz, e sim se poupa muuuuito e se cansa com muita facilidade. Era só ele dar um pique daqui a ali que ele já parecia cansado, e poupava mais nos agudos. Em músicas como "Mr Brownstone" aonde nas antigas ele cantaria bem rasgado, nesse show ele cantou num tom bem normal. Talvez porque a música fora antecedida por "It's So Easy", e essa devo dizer, foi a melhor música do show, nessa o Axl pos todo seu potencial, mas parece que se esforçou tanto que não conseguiu rasgar mais durante o restante do show, e vai poupando seus agudos até o seu termino.
 
Aragorn II disse:
Slash disse:
HAHA todas do guns saum boas !!! eh q vcs naum ouvirum !!! e LAVIegas demais essa sua lista !!! :obiggraz: !!!

Eu já escutei todas música do Guns. E posso dizer de boca cheia que não são todas que são boas.

É?
A única música do "velho Guns" que considero uma porcaria é My World.

Já o "novo Guns", ou como prefiro dizer, esta "bandinha cover de Guns, com o AXiLa Fat Rose nos vocais" é uma porcaria... :disgusti:

E a única música que se salva desta banda é Chinese Democracy.


Aragorn II disse:
Agora voltando ao assunto do tópico, a umas paginas atras, foi colocado em questão que o vocal do Axl não é mais o mesmo, que ele teria "perdido a voz". Pois é. Hoje durante minha madrugada de insônia em me pus a assistir as dezenas de fitas gravadas de shows que possuo, e entre elas comecei a ver o show do Guns N' Roses na ultima versão do Rock In Rio. Passei a analisar o vocal dele então. Acho que ele não "perdeu" a voz, e sim se poupa muuuuito e se cansa com muita facilidade. Era só ele dar um pique daqui a ali que ele já parecia cansado, e poupava mais nos agudos. Em músicas como "Mr Brownstone" aonde nas antigas ele cantaria bem rasgado, nesse show ele cantou num tom bem normal. Talvez porque a música fora antecedida por "It's So Easy", e essa devo dizer, foi a melhor música do show, nessa o Axl pos todo seu potencial, mas parece que se esforçou tanto que não conseguiu rasgar mais durante o restante do show, e vai poupando seus agudos até o seu termino.


Eu tb estava lá no RiR3. 8-)
E sabes por que o AXiLa se solta mais em It's So Easy?
Por que ele dá um dos seus famosos e famigerados "pitis" e expulsa do show alguém da platéia.
(Eu vi ao vivo isto, tenho em vídeo e em MP3... podes conferir).

O engraçado é que não saiu uma notinha sequer na mídia sobre este fato. :roll:

De qq forma, estás certo sobre a atuação dele no palco, sobre se poupar e sobre o cansaço prematuro.

Fora o fato de que ele passou o show inteiro "brigando" com o receptor do ponto eletrônico de "retorno". :lol:

Abraços e brindes!!!!
:cheers:
 
O Axl eh arrogante tah um mala ..por acaso alguem sabe do rolo q ele tiveraum num show pur kausa de um fotógrafo eu naum sei direito a história !!!
 
Axl é um mala, ta certo, vive querendo dar uma de estrela e tal, não que ele naum seja, e ainda fica sempre isolado da banda, Eu curtia muito gun´s, agora nem tanto, mas ainda siom escuto umas e outras como Sweet Child, Welcome to the Jungle, Live and let die, essas arrasam. :D :( 8O

:x :P
 
clássico ... verdade e o clipe intaum .. mais clássico ainda !!!

O clipe do guns que eu mais gosto foi o que fizeram para It's so easy do dico live era. Ficou BRUTAL!!! A cara da agressividade da banda.
 
Slash disse:
MEU O GUNS EH A MINHA VIDA !!! EU TENHU UMA BANDA COVER !!! E ADIVINHA QUEM EU SOU ... BOM EH SOH OLHAR NO NICK !!! :mrgreen:
seu cretino vc soh fala das banda cover do guns,mas da nossa se nem fala neh ??!!
 
Eu curto muito as MUSICAS do Guns... acho mto show.
Só que eu vi a traduçao de umas... putz, que porcaria!!!
Eu vi numa revista que a traduçao de umas musicas chamavam as mulheres de cachorras e talz :roll:

A melodia é boa, as letras... caso a parte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo