• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Odiei o que o Buckethead fez nos solos. Ficou tudo um lixo. Rocket Queen também.
Ficou tudo parecido.

Um solo muito simples mas que soa legal pra caralho é o de Welcome to The Jungle, o segundo solo.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Odiei o que o Buckethead fez nos solos. Ficou tudo um lixo. Rocket Queen também.
Ficou tudo parecido.

Um solo muito simples mas que soa legal pra caramba é o de Welcome to The Jungle, o segundo solo.


Concordo...

E aquilo não é Guns N' Roses e sim um bandinha cover capitaneada pela mão de ferro do "ditador" "Axila Fat Rose"

Nenhum dos três guitarristas que vieram ao RiR3 têm o feeling de um Izzy Stradlin, ou mesmo de seu competente substituto Gilby Clark.

E o Buckhethead é uma caricatura de si mesmo... Rídiculo, com aquele balde do Kentucky Fry Chicken na cabeça...

É uma pena que o Slash tenha tido de cair fora... Ele não topou a adoção da eletrônica nas músicas, tinha cerca de 20 músicas já trabalhadas para gravação, que o Axl jogou no lixo e no final, nem o Duff segurou a onda e caiu fora tb...

O Axl é um cara extremamente inseguro e a arrogante.
Combinação perigosa... que destruiu a melhor banda de Hard Rock dos anos 80' e 90'.

Esa coisa que um dia vai sair (se é que vai chegar este dia) sob o nome de Chinese Democracy, apesar de levar a "marca", definitivamente não é um álbum do Guns N' Roses.

O jeito é ir de Slash's Snakepit, enquanto o novo projeto, reunindo Slash, Duff McKagan e Matt Sorum (com participação especial de Izzy Stradlin, não é lançado.

Ouçam "Back To The Moment"...

Se estivesse sob a "marca" Guns N' Roses certamente teria sido um hit, que teria dominado as paradas em todo o planeta.

Abraços e brindes, gunners!

:cheers: :cheers: :cheers:
 
Na boa, o Slash eh um quatrilhao de vezes melhor que o Buckethead... alias os componentes do Guns atual parece com banda de New Metal... pelo amor de Eru... Guns antigo ainda valia algo(ao meu ver), atual= :eek: :disgusti: :(
 
Gandalf disse:
Na boa, o Slash eh um quatrilhao de vezes melhor que o Buckethead... alias os componentes do Guns atual parece com banda de New Metal... pelo amor de Eru... Guns antigo ainda valia algo(ao meu ver), atual= :eek: :disgusti: :(

Não só os componentes como a sonoridade da banda, nas músicas novas, como "Oh, My God!", soam como Nu-Metal...

Ou pior, como um experimentalismo eletrônico entediante em "Madagascar";

A melhorzinha ainda é a faixa título, Chinese Democracy, se é que este será mesmo o nome do "novo álbum". Mesmo assim, bem abaixo do "padrão Gunner" de qualidade.

Se é que o tal "novo álbum" sairá do "forno" e chegará as prateleiras um dia...

E o Buckethead, "garoto-propaganda do KFC", nem dá pra saída numa comparação com o som que o Slash extrai de sua Gibson Les Paul...

Abraços e brindes!!!
:cheers: :cheers: :cheers:


Abraços!
 
Caraca, se tivesse visto este tópico antes teria postado aqui minha opinião, mas agora já foi no outro sobre seu término...

Só para deixar aqui também registrada minha parte: O Guns foi uma benção ao mundo do Hard RocK, independente do que digam, ele tinha sua essência.

Agora já era. Led's over, Deep Purple está a caminho... só sobrou o Black Crowes...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
O Sujo de Sangue disse:
Deep Purple está a caminho...

Não me lembre disso, por favor. Ele têm que vir ao Brasil ao menos mais uma vez...

Ao fui nas duas últimas turnes: Purplendicular e Abandon... neste último eu assiti de camarote :obiggraz:

Quer saber? Deep Purple não caiu tanto assim como a galera faz questão de afirmar...

Vou abrir um tópico sobre...

Agora voltando ao assunto Guns, o Slash era mó fansão do Jimmy Page, mas nem por isso o imitava, como muitos por aí... Este é um dos defeitos das guitarras do Black Crowes, não que seja ruim, mas eles deveriam tentar algo mais original. De qualquer forma, o álbum deles com o Page ficou bem f.oda!
 
O Sujo de Sangue disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Não me lembre disso, por favor. Ele têm que vir ao Brasil ao menos mais uma vez...

Ao fui nas duas últimas turnes: Purplendicular e Abandon... neste último eu assiti de camarote :obiggraz:

Quer saber? Deep Purple não caiu tanto assim como a galera faz questão de afirmar...

Vou abrir um tópico sobre...

Agora voltando ao assunto Guns, o Slash era mó fansão do Jimmy Page, mas nem por isso o imitava, como muitos por aí... Este é um dos defeitos das guitarras do Black Crowes, não que seja ruim, mas eles deveriam tentar algo mais original. De qualquer forma, o álbum deles com o Page ficou bem f.oda!

Grande Sujo!!!!!

Tens razão, camarada!!!
O pessoal do Black Crowes manda bem, mas copiaram tanto a sonoridade "Led Zepelliniana" que o "semi-deus da guitarra" teve de dar umas aulinhas particulares pros caras. :mrgreen:

O que resultou numa belíssima turnê e num excelente álbum duplo ao vivo. 8-)

Abraços e brindes!!!
:cheers: :cheers: :cheers:

PS: Sujo... Ka Bral gostou tanto dos teus "fios-terra", "cones-terra", que acabou indo morar aí em Mordor... :mrgreen: :twisted: :aham:
 
Ahh pessoal isso é interessante, pegue essa mp3 nesse endereço

http://brnt6sp118.digiweb.com.br/palco_central/mostra.asp?id=2042

a banda é Like a Suicide e a música se chama Good Night, não é uma banda cover dos guns mas é influenciada por ela e é brasileira!

mas o que me impressionou foi a voz do cara, é praticamente idêntica a do Axl!´A diferença é quase imperceptível!

A música é mais ou menos, mas baixem a música que vale como curiosidade.
 
LAViegas disse:
O Sujo de Sangue disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Não me lembre disso, por favor. Ele têm que vir ao Brasil ao menos mais uma vez...

Ao fui nas duas últimas turnes: Purplendicular e Abandon... neste último eu assiti de camarote :obiggraz:

Quer saber? Deep Purple não caiu tanto assim como a galera faz questão de afirmar...

Vou abrir um tópico sobre...

Agora voltando ao assunto Guns, o Slash era mó fansão do Jimmy Page, mas nem por isso o imitava, como muitos por aí... Este é um dos defeitos das guitarras do Black Crowes, não que seja ruim, mas eles deveriam tentar algo mais original. De qualquer forma, o álbum deles com o Page ficou bem f.oda!

Grande Sujo!!!!!

Tens razão, camarada!!!
O pessoal do Black Crowes manda bem, mas copiaram tanto a sonoridade "Led Zepelliniana" que o "semi-deus da guitarra" teve de dar umas aulinhas particulares pros caras. :mrgreen:

O que resultou numa belíssima turnê e num excelente álbum duplo ao vivo. 8-)

E que turne! Pude matar um pouco a saudade que eu estava do Led e o Page.


Sabe, seria legal o Slash fazer uma Jam com o Black Crowes. Até com Lenny Cravitz ele mandou bem...

LAViegas disse:
PS: Sujo... Ka Bral gostou tanto dos teus "fios-terra", "cones-terra", que acabou indo morar aí em Mordor... :mrgreen: :twisted: :aham:

:lol: :lol: :lol:

O que posso dizer?
 
O Sujo de Sangue disse:
Sabe, seria legal o Slash fazer uma Jam com o Black Crowes. Até com Lenny Cravitz ele mandou bem...

É verdade... Até com o Michael Jackson o Slash mandou bem...
Com Lenny ficou duca...

Agora, vamos ver o que ele apronta, junto com o Duff e o Matt... 8-)

Brindes!!!
:cheers:
 
Gente para tudooo o importante ki o vocalista dessa nova banda dos gunners e u sebastian bach yuuuuuuuuuupiiiii=) :mrgreen:
 
SharonDenAdel disse:
Gente para tudooo o importante ki o vocalista dessa nova banda dos gunners e u sebastian bach yuuuuuuuuuupiiiii=) :mrgreen:

É, acabo de ficar sabendo pelo II!!!

Que f.oda isso! O sebastian além de mandar bem, é mó gatão!

:lol:

Mas, a banda não vai ser Slash Snakepit não né? Afinal, os integrantes serão a velharguarda do Guns...
 
SharonDenAdel disse:
Gente para tudooo o importante ki o vocalista dessa nova banda dos gunners e u sebastian bach yuuuuuuuuuupiiiii=) :mrgreen:

Até já tinha pensado nisto...

Só que o cara tá empolgado com o "Rock Horror Show" da Broodway....
Tanto que nem pensou em retornar ao Skid Row qd os caras voltaram a trabalhar juntos.

E, segundo os requisitos que o Slash, o Duff e o Matt impuseram ao vocalista desta "nova banda", ainda sem nome, ele deve ter, como influências, Iggy Pop, Alice Cooper, Steven Tyler e Marc Bolan (T Rex)...
Não creio que o Sebastian Bach(baca) se encaixe... :twisted:

Beijinhos!!!
:kiss: :kiss:

O Sujo de Sangue disse:
É, acabo de ficar sabendo pelo II!!!

Que f.oda isso! O sebastian além de mandar bem, é mó gatão! :lol:

Mas, a banda não vai ser Slash Snakepit não né? Afinal, os integrantes serão a velharguarda do Guns...

Não Sujo... A banda ainda não tem nome...
Mas, recentemente os caras (Slash, Duff & Matt) estavam tocando junto num evento (na noite anterior à entrega do Grammy Awards, Eles tocaram no Camp Freddy at Roseland, provavelmente numa festa paralela ao Grammy), junto com Dave Navarro e com o Kid Rock nos vocais, com participações da Gwen Stefanni e Melissa Etheridge.

Além do mais, o vocalista que trabalhou com o Slash no último do Snakepit (Ain't Life Grand), Rod Jackson, manda bem pracas... 8-)
Nos vocais, galera...
Nos outros quesitos eu deixo pra meninas escolherem... :mrgreen:
Pra mim seria a 1ª opção. 8-)
[[ ]]'s

E

Brindes!!!

:cheers: :cheers: :cheers:
 
LAViegas disse:
SharonDenAdel disse:
Gente para tudooo o importante ki o vocalista dessa nova banda dos gunners e u sebastian bach yuuuuuuuuuupiiiii=) :mrgreen:

Até já tinha pensado nisto...

Só que o cara tá empolgado com o "Rock Horror Show" da Broodway....
Tanto que nem pensou em retornar ao Skid Row qd os caras voltaram a trabalhar juntos.

E, segundo os requisitos que o Slash, o Duff e o Matt impuseram ao vocalista desta "nova banda", ainda sem nome, ele deve ter, como influências, Iggy Pop, Alice Cooper, Steven Tyler e Marc Bolan (T Rex)...
Não creio que o Sebastian Bach(baca) se encaixe... :twisted:

Beijinhos!!!
:kiss: :kiss:

O Sujo de Sangue disse:
É, acabo de ficar sabendo pelo II!!!

Que f.oda isso! O sebastian além de mandar bem, é mó gatão! :lol:

Mas, a banda não vai ser Slash Snakepit não né? Afinal, os integrantes serão a velharguarda do Guns...

Não Sujo... A banda ainda não tem nome...
Mas, recentemente os caras (Slash, Duff & Matt) estavam tocando junto num evento (na noite anterior à entrega do Grammy Awards, Eles tocaram no Camp Freddy at Roseland, provavelmente numa festa paralela ao Grammy), junto com Dave Navarro e com o Kid Rock nos vocais, com participações da Gwen Stefanni e Melissa Etheridge.

Além do mais, o vocalista que trabalhou com o Slash no último do Snakepit (Ain't Life Grand), Rod Jackson, manda bem pracas... 8-)
Nos vocais, galera...
Nos outros quesitos eu deixo pra meninas escolherem... :mrgreen:
Pra mim seria a 1ª opção. 8-)
[[ ]]'s

E

Brindes!!!

:cheers: :cheers: :cheers:




Assim num eh por nada não mas em variaaas entrevistas u Sebastian já conformou a presença na banda a nã ser ki ele esteja falanu merda :roll:
 
LAViegas disse:
SharonDenAdel disse:
Gente para tudooo o importante ki o vocalista dessa nova banda dos gunners e u sebastian bach yuuuuuuuuuupiiiii=) :mrgreen:

Até já tinha pensado nisto...

Só que o cara tá empolgado com o "Rock Horror Show" da Broodway....
Tanto que nem pensou em retornar ao Skid Row qd os caras voltaram a trabalhar juntos.

E, segundo os requisitos que o Slash, o Duff e o Matt impuseram ao vocalista desta "nova banda", ainda sem nome, ele deve ter, como influências, Iggy Pop, Alice Cooper, Steven Tyler e Marc Bolan (T Rex)...
Não creio que o Sebastian Bach(baca) se encaixe... :twisted:

O Sujo de Sangue disse:
É, acabo de ficar sabendo pelo II!!!

Que f.oda isso! O sebastian além de mandar bem, é mó gatão! :lol:

Mas, a banda não vai ser Slash Snakepit não né? Afinal, os integrantes serão a velharguarda do Guns...

Não Sujo... A banda ainda não tem nome...
Mas, recentemente os caras (Slash, Duff & Matt) estavam tocando junto num evento (na noite anterior à entrega do Grammy Awards, Eles tocaram no Camp Freddy at Roseland, provavelmente numa festa paralela ao Grammy), junto com Dave Navarro e com o Kid Rock nos vocais, com participações da Gwen Stefanni e Melissa Etheridge.

Além do mais, o vocalista que trabalhou com o Slash no último do Snakepit (Ain't Life Grand), Rod Jackson, manda bem pracas... 8-)
Nos vocais, galera...
Nos outros quesitos eu deixo pra meninas escolherem... :mrgreen:
Pra mim seria a 1ª opção. 8-)
[[ ]]'s

E

Brindes!!!

:cheers: :cheers: :cheers:

Eu acho que ficaria legal sim. É uma questão de se acustumar a idéia. É que nem o George Michael no Queen.

Sem conta que pra levantar o Guns nesta época de New Metal de merda que estamos vivendo, precisaremos de subterfúgios como carisma. Por isso acho o Sebastian boa opção.

O Slash tocou no mesmo palco que o Kid Rock! Que ultraje! :x
 
SharonDenAdel disse:
Assim num eh por nada não mas em variaaas entrevistas u Sebastian já conformou a presença na banda a nã ser ki ele esteja falanu m**** :roll:

A não ser que eu esteja muuuuito mal informado, o Sebastian Bach(baca) está "orgulhoso" por estar na Brooodway...
E não foi chamado, nem sequer cogitado, a participar do novo trabalho do Skid Row.

Mesmo assim, não seria das piores aquisições... tanto que até pensei nele como opção.
Todavia, prestem atenção no trabalho do Rod Jackson.
O cara manda muito bem.

Beijos!
:kiss: :kiss:



O Sujo de Sangue disse:
Eu acho que ficaria legal sim. É uma questão de se acustumar a idéia. É que nem o George Michael no Queen.

Sem conta que pra levantar o Guns nesta época de New Metal de m**** que estamos vivendo, precisaremos de subterfúgios como carisma. Por isso acho o Sebastian boa opção.

O Slash tocou no mesmo palco que o Kid Rock! Que ultraje! :x

Sujo... Tem gente mais competente para carregar o pedestal do microfone numa banda como a que está pra surgir...

O Kid Rock é quem subiu ao palco do Slash...
E já o fez com o Aerosmith tb...
Fazer o quê... Americano é "tapado"...

Abraços e brindes!!!
:cheers: :cheers:
 
Aerandir disse:
Uma coisa... o show do Rock In Rio foi animal. A-ni-mal.

Acho que sou um dos poucos que não concorda com isso. Na boa, eu fiquei com vergonha do Axl cantando no Rock In Rio... Tava muito ruim mesmo! A banda tudo bem, tocou tudo direitinho, foi um ótimo "cover", mas o Axl não tem mais garganta não... E a música nova que tocaram, aquela "Madagascar", não me agradou nem um pouco...

É, mas o Axl nunca mandou bem ao vivo. Nunca. Pelo menos com relação ao vocal. Isso talvez se deva ao seu espírito Rock Star, que faz ele encher a cara e c.agar e andar para qualquer resguarda antes do show. . Mas a sua performance compensa boa parte disso. Na boa, ele, o Steve Tyler, o Mick Jaguer... são deuses no palco. Mandam muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo