• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

Gandalf disse:
Soldado Ryan > que toda a sua lista

Você viu todos eles? Eu ainda não consegui achar A Grande Ilusão (só pra vender) e Os Demônios Batem À Porta. Das Boot eu preciso rever, e Glória Feita de Sangue eu não sei porque ainda não vi, já que não é tão difícil assim de achar e é Kubrick.
 
V disse:
Gandalf disse:
Soldado Ryan > que toda a sua lista

Você viu todos eles? Eu ainda não consegui achar A Grande Ilusão (só pra vender) e Os Demônios Batem À Porta. Das Boot eu preciso rever, e Glória Feita de Sangue eu não sei porque ainda não vi, já que não é tão difícil assim de achar e é Kubrick.

Não, vi boa parte. Eu falei aquilo mais para dizer que o Soldado Ryan é o terceiro melhor filme de guerra na minha opinião.

Glória Feita de Sangue está entre os mais fracos do Kubrick pra mim, apesar de ser bom.
 
Khansc disse:
A maioria < todos

:clap:

Apocalypse Now, A Grande Ilusão, Glória Feita de Sangue, Além da Linha Vermelha, Nascido Para Matar...

com isso falta O Barco, e o Franco Atirador.
 
Eu li na revista Set que o orçamento do filme é de 120 milhões, mas o consenso geral é que o orçamento dele é de 300 milhões. Afinal, qual está correto?
 
SPOILLER

Segundo o site Ain’t It Cool News, pode ser que os aliens tenham vindo de uma versão alternativa da Terra. Isto, porque Carter disse que eles estavam nos observando de uma dimensão paralela. Junte essa informação à tagline “Eles já estão aqui” e a possibilidade se torna ainda mais forte.

FIM SPOILLER
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo