• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

É difícil não esperar coisa boa do Spielberg..... Tirando o Hook, eu nunca vi um filme ruim dele...

E o cara é o mestre da ficção científica.... É só ver De Volta para o Futuro, Parque dos Dinossauros (o primeiro), AI e até o Minority Report (quase).

O Tom Cruise é q é um inútil que pensa que é ator.... Ainda não vi o Colateral e posso estar cometendo uma grande injustiça com ele, mas até onde eu conheço dos filmes dele, ele não é um bom ator....
 
Mas alguns filmes que ele trabalha costumam ser até excelentes, vide De Olhos Bem Fechados, Rain Man, Mynority Report, etc.
 
Barlach disse:
O Tom <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=Cruise&v=56">Cruise</a> é q é um inútil que pensa que é ator.... Ainda não vi o Colateral e posso estar cometendo uma grande injustiça com ele, mas até onde eu conheço dos filmes dele, ele não é um bom ator....

Está comentendo mesmo.

O Tom Cruise é um excelente ator. Junto com o Brad Pitt , ele faz a dupla de galãs-que-as-garotas-amam que sabem trabalhar. Os dois sao atores formidaveis ( Antes que me chamem de exagerado, vou dizendo: nao os ponho no nivel de um DeNiro, Pacino etc.. )

Alem do mais, ele tem um FARO aguçado para bons filmes. Dificil vê-lo em uma daquelas BOMBAS Made in Hollywood.
 
É difícil não esperar coisa boa do Spielberg..... Tirando o Hook, eu nunca vi um filme ruim dele...

E o cara é o mestre da ficção científica.... É só ver De Volta para o Futuro, Parque dos Dinossauros (o primeiro), AI e até o Minority Report (quase).

O Tom Cruise é q é um inútil que pensa que é ator.... Ainda não vi o Colateral e posso estar cometendo uma grande injustiça com ele, mas até onde eu conheço dos filmes dele, ele não é um bom ator....

É verdade, a minha vida não seria a mesma sem E.T, Parque dos Dinossauros, Lista de Schindler, etc. Eu diria que esses filmes são indispensáveis para uma boa bagagem cultural.

Mas alguns filmes que ele trabalha costumam ser até excelentes, vide De Olhos Bem Fechados, Rain Man, Mynority Report, etc.

Ok, um pra cada filme: :puke: :puke: :puke:

E ainda falam que De olhos bem fechados é um filme do Kubrick. tsc tsc tsc.

O Tom Cruise é um excelente ator. Junto com o Brad Pitt , ele faz a dupla de galãs-que-as-garotas-amam que sabem trabalhar. Os dois sao atores formidaveis ( Antes que me chamem de exagerado, vou dizendo: nao os ponho no nivel de um DeNiro, Pacino etc.. )

Não, não é. O Tom Cruise sempre(preste bem atenção, essa palavra é importante) precisou fazer caras e bocas no seu filme. A sua unilateralidade para atuação é realmente impressionante, pois ele sempre fez o mesmo herói/mocinho que passa por uma crise, mas ai ele conhece uma mulher que o faz superar aquilo e vence no final. Não vou dizer que o cara só fez bombas também, seria ridículo da minha parte, pois ele tem filmes bons no currículo tipo Entrevista com o Vampiro...mas já dizer que ele é um excelente ator. :|

O Brad Pitt é um excelente ator, mas espero que o que aconteceu em Tróia seja uma exceção e não uma nova tendencia do cara. Acho que foi um dos primeiros filmes que eu percebi que ele precisou fazer caras e bocas.

Ainda sobre o dono do E.T, não que eu não ache que o cara tem sem mérito, mas defini-lo como um grande artistica é algo que nao cabe pra mim. Ele é sim um grande homem de negócios, empresário inteligentissimo que tem felling para lidar com a industria cinematografica. Sério, esses blockbuster ditos bem feitos/excelentes que lhe são creditados me impressionavam quando eu tinha 15 anos, se tanto.

Ou vocês também acham que A.I é o melhor filme de ficção já feito e que a readaptação final para a obra do Kubrick é fantástica? :lol:
 
O Tom Cruise é um excelente ator. Junto com o Brad Pitt , ele faz a dupla de galãs-que-as-garotas-amam que sabem trabalhar. Os dois sao atores formidaveis ( Antes que me chamem de exagerado, vou dizendo: nao os ponho no nivel de um DeNiro, Pacino etc.. )

O Brad Pitt é um ator muuuuito melhor que o Tom Cruise. Não tem nem comparação. E o Brad Pitt não abusa da sua aparência nos filmes. Tá certo que ele faz as vezes alguns filmes como o Tróia ou o Encontro Marcado, mas em geral os melhores filmes deles são aqueles que ele abusa da maquiagem pra ficar feio.

É só ver Clube da Luta, Snatch, Doze Macacos e, é claro, Seven. Só esses filmes já deixam toda a carreira do Tom Cruise no chinelo, que tirando Rain Man não tem nada de excepcional.

O Brad Pitt pode não ser nenhuma Robert De Niro ou Jack Nicholson, mas com certeza não tá no mesmo nível que o Tom Cruise.
 
Notícias da Produção
04/10/2004:

(09:59) Tim Robbins, vencedor do Oscar de Ator Coadjuvante este ano por Sobre Meninos e Lobos, está em negociações para fazer parte do elenco de Guerra dos Mundos. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele vai interpretar o astrônomo Ogilvy.

robbinstim.jpg


Além de Robbins, Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) também deve participar da produção, vivendo a esposa do personagem de Tom Cruise.

ottomiranda.jpg


As filmagens começam em novembro, com locações em Nova Jersey.

Fonte: Cinema em Cena
 
Fiquei contente com essas notícias. Primeiramente porque acho que Tim Robbins é muito bom actor e vai acrescentar muito ao filme, seja qual for o papel que fizer.
Em segundo, porque um dos actores quase novatos que participou na trilogia, Miranada Otto, vai entrar numa super produção, sinal de que os actores novos da trilogia foram lançados para lugares mais altos.

De resto continuo à espera de que o filme seja bom, ou pelo menos perto disso.
 
Hum. Sabe, se for levar em conta que o Spielberg com o Cruise QUASE chegaram lá com Minority Report, de repente a coisa funcione em War of the Worlds. Vi o trailer hoje e tipo, o finalzinho lembrou um dos meus piores pesadelos.

Não, não são as letras metálicas, seus mongos. Tô falando de acordar e de repente você ver que sua vizinhança pacífica é palco de guerra. :gotinha:
 
Achei muito clichê, sem sal, e clichê esse teaser.
Aquela tomada atrás da família é h-o-r-r-í-v-e-l.
 
Deve ser bem clichê mesmo, pra vc falar duas vezes que é clichê. :obiggraz:

By the way, uma coisa que esqueci de comentar: adorei o tom do narrador, parece diferente dos outros trailers. Eu não sei se quiseram fazer uma brincadeira em cima da famosa brincadeira do Welles, mas ficou bem bacana.
 
Deve ser bem clichê mesmo, pra vc falar duas vezes que é clichê.
Uhum. :obiggraz:

Eu acho que eu não gostei foi porque eu ví depois de ter visto o da Fantástica Fábrica de Chocolates. Mas eu não creio que o filme será ruim.
 
Putz, eu gostei do trailer (e vi logo após o da Fantástica Fábrica de Chocolates :mrgreen: ).

O texto do narrador é muito bom, e é interessante a maneira como ele aborda a Terra como um campo de observações dos alienígenas. A cena dos relâmpagos também ficou legal, bem misteriosa.

Só ficou tosco o clichê-mor ao final: "They are already here."
 
Eu vi o teaser.... não mostra nada praticamente.... mas o finalzinho tem a cara do Spielberg..... mas eu gostei 8-)
 
Tipo, falam muito da atual má fase do Spielberg. Não vi Terminal, mas Adorei Minority Report, adorei Prenda-me se For Capaz e gosto de AI até um certo momento (mas enfim, muita gente idolatra AI, de forma que ele não pode ser considerado um fracasso e tal).

Acho que essa "má fase" se dá pelo fato dos filmes atuais dele, por mais fodas que sejam, não tenham aquela aura de memorável que a série Indiana Jones, ET, Tubarão, Contatos Imediatos e Jurassic Park tiveram, nem a força de A Lista de Schindler ou O Resgate do Soldado Ryan. Mas mesmo assim, são filmes dignos do currículo dele.

E comecei defendendo a atual fase dele exatamente pra mostrar porque eu ainda confio no cacife dele, e acho que qualquer produção com a grife Spielberg (que sempre foi e sempre será meu diretor favorito de todos os tempos, e grande responsável pela minha paixão por cinema) é digna de espectativas altas.

Acho que A Guerra dos Mundos tem tudo pra ser foda. Tom Cruise é um bom ator (sim, não é excepcional como os outros galãs-talentosos DiCaprio e Pitt, mas é bom sim), a história é clássica, Spielberg tem um bom histórico de filmes de aventura e sci-fi... enfim... o teaser não fede nem cheira... e por enquanto, ainda acho que o filme vai detonar, etc.
 
Não tava botando muita fé nesse filme não, até pq não me atrai muito o tema "invasão alienígena", mas gostei do teaser. O tom q o narrador usa é bastante interessante e tem um q d mistério e suspense. Enfim, nada d mais, acho q vai ser apenas um filme mediano. Aliás, eu acho q gostei mais desse teaser exatamente por tê-lo visto depois do da Fábrica de Chocolates (esse sim um PÉSSIMO teaser!!!!!).
 
ridículo o Tom Cruise lá em cima.... tipo.... é teaser pôster..... não o final.... podiam deixar mais suspense e tals..... lembrou o pôster do Ben Hur, etc..... uma bosta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo