• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

Eu acho o Franco Atirador um dos melhores filmes de guerra existentes.

Aliás, ele só falou isso porque deve ter lido algumas páginas atrás desse tópico onde falavamos de filmes de guerra.
 
omggg 8O 8O 8O 8O 8O

Ultimo trailler ameaçador \o/
Alienssss finally \o/

dps de ver o trailler, abaixo as fotos dos aliens \o/

waroftheworlds37.jpg
 
Vi o trailer quando fui ver Episódio 3 e os efeitos pareceram muito fodas! Com o Lucas lançando uma das maiores cenas de ação, acho que o Spielberg não ia querer ficar pra trás :lol:
 
Ok, o trailer é fodão mesmo.

A o mais legal, continua sem mostrar claramente os aliens... enfim, do spielberg eu sempre espero algo foda, e como tb adoro filmes catástrofe, esse tem tudo pra ser bem cool, etc...
 
Se depender de trailer essa vai ser O filme do ano.

o que é A vingança dos Sith mesmo?

Alguém percebeu algo na trilha sonora? :hihihi:
 
Eu também vi quando fui ver no III, e parece ser muito bom, retratando a visão de alguém fugindo, sendo uma vítima... em vez de retratar o ataque em si.

E uma dúvida, aquela mulher é a Eowyn de SdA??

Eu notei! É a mesma música que toca nos trailers de SdA, não?
 
Caramba. Só pra falar, ela tá muito diferente...

(nãããããoo, em um filme ela é uma viking, e no outro é uma mulher lá do futuro, e vai tá igual)

Só que ela parece outra pessoa, sei lá... :eek:
 
krak baixei um trailer desse filme de dez minutos q m deu agua na boca...nessecito ver esse filme urgentemente
 
Eu sonhei com esse filme essa noite e os alienígenas eram iguais o Yoda :clap:

Bom, pelo que andam dizendo, os produtores querem guardar o final do filme à sete chaves. Parece que é aquele tipo de final que te faz achar tudo uma grande bola de m**** ou vai achar tudo maravilhoso.
 
Jedi Solo disse:
Parece ser muito legal mesmo. Espero que seguem o livro... :roll:

Não li o livro, mas um filme de Invasão Alienígena no final dos século 19 não soa interessante pra mim.

E a adaptação antiga de Guerra dos Mundos (que é horrível) mostra vários pontos de vistas (ugh) enquanto o Spielberg vai concentrar só na familia do Cruise (graças a deus).
 
"...é só uma maquete..." :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gente, bom eu assiti os primeiros teaser e assiti o trailer quando fui ver o III, será por acaso uma mistura de Sinais com Independence Day???

É o que me parece sinceramente. O que não significa que não seje bom eu gostei de Sinais, apesar de achar que o E.T não deveria aparecer mas enfim.
 
No fundo eu to esperando que não seja uma mistura de "Sinais + Independence Day", pq eu escrevi um roteiro muito foda que é basicamente isso...

MAS

o filme vai ser essa mistura mesmo, pelo que parece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo