1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo Roll 20 D&D Novatos

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por SergioP2212, 8 Nov 2016.

Tags:
  1. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico

2. LuisFelipe199

LuisFelipe199 Usuário

Olá, já encontrou ? Sou novato, querendo achar um grupo também

3. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

oi ainda nao, vc esta no Roll20?

4. pjays

pjays Usuário

oie
    oie, eu também sou novata. E tenho um amigo que quer também. Neste domingo (18/12) vamos na taverna medieval , mas precisamos de mais gente. Vc gostaria de ir conosco?

5. wesley rhamer

wesley rhamer Usuário

Eai pessoal , to procurando uma mesa tbm , vamos se juntar no roll 20 ou no rpg fire cast e jogar essa budega ? a gente aprende na raça hahaha

6. pjays

pjays Usuário

oi, vamos ter uma partida para conhecer esse sab, ta afim? add se quiser no whats 16-993353017

7. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

Pessoal entao, eu vou criar uma partida em Roll20 pra o proximo Domingo quem quizer jogar me manda um messagem

8. Fafnir.BR

Fafnir.BR Usuário

Bom dia pessoal, vocês já conseguiram uma mesa e se sim ainda tem vagas? Estava a fim de jogar mas não sei por onde começar atualmente.

9. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

Oi Faf, me manda mensagem privado e a gente combina pra jogar no Roll20

10. Fafnir.BR

Fafnir.BR Usuário

Fala Sergio, não sei se eu fiz no lugar certo mas iniciei um bate papo com você. É dessa forma que mandamos mensagem em privado por aqui?

11. Odin Lima

Odin Lima Usuário

Boa tarde a todos,

Senhores estou com duas mesas procurando jogadores de RPG que podem ser iniciantes para sistemas como UED-você é a resistencia, Reinos de Ferro, ou mighty Blade.

Caso alguém tenha interesse em ser player podem resoponder por aqui ou PM.

Obrigado e um abraço na canela !

12. Rensir

Rensir Usuário

Olá... boa tarde... Eu sou novato também... e gostaria de pegar experiência. Se tiver vaga em algum grupo de RPG de mesa... Eu tô interessado...

Última edição: 20 Jan 2017
  13. MasterGL1

MasterGL1 Usuário

Olá sou novato tb gostava de experimentar rpg de mesa

14. gezir

gezir Usuário

Ta tarde para participar ?

15. KarolPX

KarolPX Usuário

Oi meu nome e Karol sou da Zona Norte de SP não tenho experiência nenhuma com RPG mas gostaria de jogar. ^^

16. Odin Lima

Odin Lima Usuário

Conseguiram montar um grupo online para jogar ?

17. João Paulo M

João Paulo M Usuário

Ou eu tô afim de jogar no Roll20 meu wats é 19 9 88609416 já jogo em uma mesa mas tô afim de jogar no Domingo

18. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

Pessoal vou ter um jogo neste sabado porem ele esta formado por membros da america latina, se algem fala espanhol me manda privado

19. jp-amis

jp-amis Usuário

Fala ae! Sou novato também, como está a situação dessa mesa online? Vamos botar pra frente?

20. eu tenho experiência com Vampiro, Mago, Gurps e D&D, mas, nunca joguei online, somente em grupo de mesa... de qualquer forma, tem uns anos que não jogo, então, pode me colocar como iniciante de novo. tendo algum grupo formado, me chama!

Compartilhar