1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo Roll 20 D&D Novatos

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por SergioP2212, 8 Nov 2016.

Tags:
  1. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico

2. LuisFelipe199

LuisFelipe199 Usuário

Olá, já encontrou ? Sou novato, querendo achar um grupo também

3. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

oi ainda nao, vc esta no Roll20?

4. pjays

pjays Usuário

oie
    oie, eu também sou novata. E tenho um amigo que quer também. Neste domingo (18/12) vamos na taverna medieval , mas precisamos de mais gente. Vc gostaria de ir conosco?

5. wesley rhamer

wesley rhamer Usuário

Eai pessoal , to procurando uma mesa tbm , vamos se juntar no roll 20 ou no rpg fire cast e jogar essa budega ? a gente aprende na raça hahaha

6. pjays

pjays Usuário

oi, vamos ter uma partida para conhecer esse sab, ta afim? add se quiser no whats 16-993353017

7. SergioP2212

SergioP2212 Usuário

Pessoal entao, eu vou criar uma partida em Roll20 pra o proximo Domingo quem quizer jogar me manda um messagem

8. Fafnir.BR

Fafnir.BR Usuário

Bom dia pessoal, vocês já conseguiram uma mesa e se sim ainda tem vagas? Estava a fim de jogar mas não sei por onde começar atualmente.

9. SergioP2212

SergioP2212 Usuário