• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo Roll 20 D&D Novatos

SergioP2212

Usuário
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico
 
oie
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico
oie, eu também sou novata. E tenho um amigo que quer também. Neste domingo (18/12) vamos na taverna medieval , mas precisamos de mais gente. Vc gostaria de ir conosco?
 
Eai pessoal , to procurando uma mesa tbm , vamos se juntar no roll 20 ou no rpg fire cast e jogar essa budega ? a gente aprende na raça hahaha
 
Pessoal entao, eu vou criar uma partida em Roll20 pra o proximo Domingo quem quizer jogar me manda um messagem
 
Bom dia pessoal, vocês já conseguiram uma mesa e se sim ainda tem vagas? Estava a fim de jogar mas não sei por onde começar atualmente.
 
Fala Sergio, não sei se eu fiz no lugar certo mas iniciei um bate papo com você. É dessa forma que mandamos mensagem em privado por aqui?
 
Boa tarde a todos,

Senhores estou com duas mesas procurando jogadores de RPG que podem ser iniciantes para sistemas como UED-você é a resistencia, Reinos de Ferro, ou mighty Blade.

Caso alguém tenha interesse em ser player podem resoponder por aqui ou PM.

Obrigado e um abraço na canela !
 
Olá... boa tarde... Eu sou novato também... e gostaria de pegar experiência. Se tiver vaga em algum grupo de RPG de mesa... Eu tô interessado...
 
Última edição:
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico



Oi meu nome e Karol sou da Zona Norte de SP não tenho experiência nenhuma com RPG mas gostaria de jogar. ^^
 
Pessoal vou ter um jogo neste sabado porem ele esta formado por membros da america latina, se algem fala espanhol me manda privado
 
eu tenho experiência com Vampiro, Mago, Gurps e D&D, mas, nunca joguei online, somente em grupo de mesa... de qualquer forma, tem uns anos que não jogo, então, pode me colocar como iniciante de novo. tendo algum grupo formado, me chama!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo