• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo Roll 20 D&D Novatos

SergioP2212

Usuário
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico
 
oie
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente

Pode me contactar pelo Topico
oie, eu também sou novata. E tenho um amigo que quer também. Neste domingo (18/12) vamos na taverna medieval , mas precisamos de mais gente. Vc gostaria de ir conosco?
 
Eai pessoal , to procurando uma mesa tbm , vamos se juntar no roll 20 ou no rpg fire cast e jogar essa budega ? a gente aprende na raça hahaha
 
Pessoal entao, eu vou criar uma partida em Roll20 pra o proximo Domingo quem quizer jogar me manda um messagem
 
Bom dia pessoal, vocês já conseguiram uma mesa e se sim ainda tem vagas? Estava a fim de jogar mas não sei por onde começar atualmente.
 
Fala Sergio, não sei se eu fiz no lugar certo mas iniciei um bate papo com você. É dessa forma que mandamos mensagem em privado por aqui?
 
Boa tarde a todos,

Senhores estou com duas mesas procurando jogadores de RPG que podem ser iniciantes para sistemas como UED-você é a resistencia, Reinos de Ferro, ou mighty Blade.

Caso alguém tenha interesse em ser player podem resoponder por aqui ou PM.

Obrigado e um abraço na canela !
 
Olá... boa tarde... Eu sou novato também... e gostaria de pegar experiência. Se tiver vaga em algum grupo de RPG de mesa... Eu tô interessado...
 
Última edição: