• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo H - Jogos

Eu to achando q Espanha não ganha do Chile e Suiça não ganha de Honduras ein. Suiça tendo q atacar... sei não.

Agora, eu queria mesmo é q desse 2 empates e a Espanha ficasse em 2o. Eu tava puto de pegar a Espanha nas oitavas, mas agora, q a semi do Brasil sai de Uruguai/Gana/Koreia/EUA eu quero pegar a Espanha logo. Quero vencer a copa derrotando os grandes. Já vou ter q aturar uma semi de merda.

Outra torcida é por 2 a 1 Espanha e 1 a 0 Suiça, unica forma q passe Espanha e Chile.
 
Se Espanha ficar em segundo no grupo (ou não se classificar), teremos 2 pequenos nas semi. Um de cada lado.
Considerando Portugal como pequeno nessa conta.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Que é isso. Você tem que torcer pra que ele jogue bem e o Chile vá mais longe possível, pois assim o passe dele fica bem mais valorizado e a Porcada terá que se matar pra contrata-lo. :lol:
Ele vem por amor à camisa, igual ao Felipão. :mrgreen:

*sonhando*
 
Que é isso. Você tem que torcer pra que ele jogue bem e o Chile vá mais longe possível, pois assim o passe dele fica bem mais valorizado e a Porcada terá que se matar pra contrata-lo. :lol:


Ah, mas sei lá. Aí teríamos que aguentar aquele lenga lenga de "o mago" e tal. Se bem que ele é mágico mesmo, sempre desaparece nos jogos decisivos. :mrgreen:
 
ValdiviaPalmeirasSaoPaulo200408.jpg
 
Chile estava jogando melhor até tomar um gol besta.

Há pouco levou o segundo e teve um jogador expulso. Resumo: sifú.
 
Vai ser triste ver o bom time do chile ser eliminado com 6 pts.
Tomara que Honduras honre as Américas e marque um golzinho no final ajudando eles.
 
Valquíria jogou muito hoje: armou a jogada do primeiro gol espanhol, foi substituído no intervalo e logo após sua saída o Chile diminuiu.

Neithan: a foto em questão foi tirada num gol sem goleiro, num jogo já decidido onde até então ele nada tinha feito.

Eu lembro de um Palmeiras 0x1 São Paulo no chiqueiro (gol do Jorge Wagner) onde ele pediu pra ser substituído aos 30 do PRIMEIRO tempo. Cracaço!
 
Quem meteu a bola pra dentro, e fez o gol da classificação? E ainda tirou um barata da cara do Rogério e dos zagueiros são paulinos?

E o Valdívia optou pelo Palmeiras ao invés do Chile. Simlpes assim.
 
Classificaram os dois melhores.

E Juca Kfouri foi feliz ontem. Ele disse que os jogadores da Suiça devem ter chegado no treinador e falado: " E agora professor? O que faremos? Não sabemos construir, apenas destruir"
 
Eu torci muito mais nos jogos de 15:30 do que nos jogos do grupo da seleção brasileira.

Apesar de ter colocado 1X0 pros suiços em 90% dos bolões que fiz, torci como nunca cada vez que um hondurenho chegava na cara do gol e chutava na lua. Bando de perna de paus, fala sério.

E o jogo entre Espanha X Chile tava um jogão até os jogadores descobrirem que a Suiça não ia fazer nada demais no jogo dela.
Mas foi um dos melhores (se não o melhor) jogo que vi nessa primeira fase. Os 2 times jogando de forma totalmente franca e pra frente.

De qualquer forma, consego ver os 2 times levando uns 3 gols fácil quando enfrentarem o Brasil.
 
Incrível a Suiça apenas ter empatado com Honduras. Em quesito criação eles estão devendo em muito ainda.

Mas foi bom a Espanha e Chile terem se classificado na fase. Digamos que foram as seleções que mais fizeram por merecer e tem elenco para ir adiante na competição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo