• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo H - Jogos

Ganhamos de 1x0 ou 2x1, igual ao jogo contra a Coréia. Chato, mas funciona.

Acho que tenho mais medo de uma seleção criativa.
 
A melhor definição da Espanha foi, por incrível que pareça, do Casagrande: a Fúria joga que nem o Barcelona, mas não tem o Messi.
 
Realmente, e sem Fábregas, machucado.

Só achei que o Del Bosque demorou muito pra colocar o Torres.
 
cara... a Espanha pipocou? sim... mas tem chance de ser campeã ainda como qualquer outra grande seleção... acho que a Espanha pode ir do céu ao inferno de um jogo pro outro... pode se classificar em primeiro e ser campeã ou pode até ficar fora do mata-mata, dependendo de como jogar contra o Chile...

mas no caso de um Brasil x Espanha, em qualquer fase, o Brasil passa... no sufoco, mas passa...
 
Ouvi hoje e concordo: A Suiça ganhar da Espanha foi um crime contra o bom futebol.
 
Putz! Perdi o jogo. Assisti apenas os últimos 20 minutos.

Foi surpreendente o resultado, mas nada considerado totalmente fora do normal. A Espanha ainda tem chances de se classificar em primeiro do grupo, nada garante que a Suiça irá fazer 9 pontos no grupo.
 
Duvido que a Espanha se classifique. Se Chile e Suíça fizerem jogo de comadres e empatarem aí já era mesmo. E eu acho que o Chile para a Espanha, hein?
 
Chile tem o Valdívia! :mrgreen:

Mas é só a Espanha vencer os dois jogos que faltam que eles se classificam. Não tem nada grave assim.
 
Na copa passada a Suiça também empatou com a seleção que foi até a final da Copa. E na primeira rodada também, se não me engano.
Mesmo terminando em primeiro no grupo Suíça acabou saindo nas oitavas contra um time não tradicional.
Não dá pra cravar nada ainda.

Mas a Espanha é amarelona mesmo. Todo mundo vem falando isso há séculos.
Eu ia até colocar uma aposta esportiva lá que a Espanha não passava das quartas-de-final. Só não fiz porque sabia que ninguem ia pegar essa aposta.
 
Ganhamos de 1x0 ou 2x1, igual ao jogo contra a Coréia. Chato, mas funciona.

Acho que tenho mais medo de uma seleção criativa.

Eu tb. Não quero pegar a Espanha nas oitavas de jeito nenhum. É muito cedo pra pegar uma seleção tão forte e se perdermos saimos cedo demais. Acho que ganhamos, mas alguém quer arriscar tanto tão cedo?

A verdade é que a Espanha dominou o jogo completamente e chegou a jogar bem. Mas rolou um pouco de preciosismo e azar tb ou existe outra palavra pra descrever o pq daquela porrada do Xabi Alonso não entrou?

Agora vai q contra o Brasil o meio de campo deles estão em um bom dia e eles não desperdiçam tantas chances. Time pra ganhar do Brasil eles tem. Acho que psicologicamente somos mais forte doq eles e aguentamos mais a pressão, mas não quero pagar pra ver nas oitavas. Mais pra frente eu enfrento eles de boa.

Realmente, e sem Fábregas, machucado.

Só achei que o Del Bosque demorou muito pra colocar o Torres.

O Fabregas nunca foi titular na espanha. Sempre é reserva. Nada a ver com lesão.

Agora, to vendo o Chile que tá dominando a Suiça até mais doq a Espanha dominou. Mas de novo não tá conseguindo marcar. Assim tá foda.
 
Chile ganhou, mas talvez não se classifique, mesmo com 6 pontos, incrível.

Supondo que dê o óbvio, Espanha ganha hoje, e vai a 6 pontos. Daí fica:

Chile = 6
Espanha =3
Suiça = 3
Honduras = 0

Na última rodada jogam Espanha X Chile e Suiça X Honduras. Daí, se o Chile perder de 2x0, e a Suiça ganhar, a Suiça passaria em segundo no grupo, que ficaria:

Espanha = 6
Suiça = 6
Chile = 6
Honduras = 0
 
Suíça foi prejudicada hoje hein. No gol do Chile o cara tava ligeiramente adiantado (impedimento difícil de marcar mesmo) e a expulsão do suíço foi rigorosa (poderia facilmente ser um amarelo).

Mas o meu palpite é que o Chile arranca um empate com a Espanha e se classificam Chile e Suíça. :mrgreen:
 
Não acho, e sinceramente não vejo graça em ter Chile e não Espanha num mata-mata...

O Chile venceu ambas de 1x0, é muito pouco de saldo... esse foi o problema dos chilenos.
 
Existe o risco do Chile não se classificar por causa do saldo, mas eu confio que eles passarão, afinal esse será o jogo em que os dois jogarão pra fugir do Brasil JÁ SABENDO quem é o 1° e 2° do nosso grupo.

Impressionante é que agora temos 5 Sulamericanos LIDERANDO seus grupos e todos invictos. Nem em sonho eu imaginava isso
 
E de toda a América, só Honduras estaria fora de acabasse hoje.

E o Continente sul-americano tem 4 países praticamente nas oitavas, só falta ver o Chile.

Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai estão lá.
 
Não acho, e sinceramente não vejo graça em ter Chile e não Espanha num mata-mata...

O Chile venceu ambas de 1x0, é muito pouco de saldo... esse foi o problema dos chilenos.
Mas o Chile precisa apenas de um empate. É possível, ué.

Existe o risco do Chile não se classificar por causa do saldo, mas eu confio que eles passarão, afinal esse será o jogo em que os dois jogarão pra fugir do Brasil JÁ SABENDO quem é o 1° e 2° do nosso grupo.

Impressionante é que agora temos 5 Sulamericanos LIDERANDO seus grupos e todos invictos. Nem em sonho eu imaginava isso
O que mostra que as eliminatórias sularemicanas são muito mais difíceis do que o esperado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo