• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo G

10449942_706887179357364_3807912550258710729_n.jpg
 
Portugal vai ter mostrar poder de superação como nunca em toda sua história.

Mas querer botar tudo na costas do CR não dá. O resto do time infelizmente não tá altura do futebol dele.
 
Ronaldo está jogando sozinho, e baleado. Aí fica difícil demais. Hoje, durante todo o jogo, todas as jogadas eram um Luso tentando cruzar pra ele, e ou o cruzamento era mal executado, ou o Ronaldo estava bem marcado. Até que ele teve que cruzar de forma decente, e tiveram uma sobrevida.

Ainda dá, se a Alemanha vencer os EUA e Portugal meter gol em Gana. Mas acho difícil. :|
 
Periga Alemanha x EUA fazerem um jogo morno se ficarem no empate, pois esse resultado é bom pra ambos independente do que acontecer em Gana x Portugal.
 
Agora so se realmente o C. Ronaldo der uma de eliminatorias da europa, meter 4 sozinho em Gana, pra levarem a vaga.
Preferia ver Gana nas oitavas do que esse time americano, mas deram muito mole na estreia no confronto direto.
 
Alemanha x USA tem tudo pra ser um jogo de compadres. A chance de Portugal é reduzida (Depende de um jogador, que não está nas melhores condições). Gana vacilou demais perdendo para a equipe norte-americana.
 
E levando em conta que Alemanha x EUA será no calor do nordeste as 13hs da tarde, seria bem cômodo pra ambos não forçar o ritmo do jogo e levar no banho-maria o máximo que puderem.
 
Tem gente dizendo que o Zidane com time limitado foi campeão, então o Ronaldo tinha que conseguir algo parecido.

Véi...França de 98 era um timaço. O de 2006, finalista, era melhor ainda.
 
Barthez, Thuran, Desailly, Blanc, Lizarazu, Petit, Vieira, Henry, Trezeguet (no banco)...pelamor de deus, time muito mais forte que Alemanha 2002 e Itália 2006, por exemplo. Portugal não tem nenhum jogador que chegue perto desses caras.
 
Desafio aceito! :p
tumblr_lmmtg07eGR1qdvriwo1_500.gif


O time da final de 98 foi: Barthez; Thuran, Leboef, Lizarazu e Desaily; Karembeu, Deschamps, Petit e Djorkaeff; Zidane e Guivarch. Desculpa, mas eu acho um time mediano, no máximo.

A Alemanha 02 de fato tb tinha um time mediano, com destaque pro Kahn e o Klose.

Agora a Itália 06 era um time interessante, eliminando a França de 06 (essa sim que tinha o Zidane, Ribey, Henry e Trezeguet). O time tinha Buffon, Cannavaro (que foi o melhor do ano), Del Piro, Pirlo e Totti.
 
Mas a França de 98 ainda tinha Vieira, Henry e Trezeguet no grupo. E Thuran já é mais jogador que qualquer português de 2014 (tirando Ronaldo).

E Itália 06 X França 98 pra mim, tem o mesmo nível. Zidane, Vieira e Henry monstros pela França, mas Itália com um grupo talvez mais forte.

Agora o ponto é: França 98 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Portugal 14
 
Cara. Zidane so decidiu pra franca na final contra um Brasil desnorteado. Zidane levou time nenhum nas costas nao.

Essa Franca de 98 certamente era melhor que esse Portugal de hoje. Bem melhor.
So que temos que colocar as coisas em perspectiva tambem. Naquela epoca alguns desses jogadores eram novos e apenas promecas como o 13guet ou o Henry. Tanto que o ataque titular eram os horroriveis Dugarry ou Guivarch.
A zaga sim tinha belos jogadores como o Blanc, Desailly e o Thuran.

Senao fica que nem o povo que lembra do Flamengo de 87, acha um PUTA timaco (de fato agora da pra ver que tinha uma boa base da selecao brasileira campea futuramente em 94), mas na epoca eram todos moleques no maximo promessas.
Enfim.
 
Perfeito, assim a Alemanha perde pros EUA, fica em 2º e vou poder ver nas 4ªs em Brasília um Argentina x Alemanha.
 
Aí teria de adiar Gana X Portugal tbm, hein? Senão é complicado.
 
Vai ter jogo sim

E Portugal ao menos tem chance de pelo menos vencer Gana já que dois do elenco deles brigaram e foram cortados, fora aquele lance de protestarem por uma grana que tava prometida.

Só falta da parte da Alemanha se empenhar nesse jogo já que ela será mais cobrada, pois em outras copas como em 82 ela empatou de propósito pra ajudar a vizinha Áustria e em 74 a então Alemanha Ocidental perdeu pra vizinha Alemanha Oriental pra pegar uma sequência de copa mais fácil.
 
Torcendo pros eua mas com medo deles perderem, já q ultimamente estou mais pra mick jagger do q pra trevo de 4 folhas. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo