• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo G

4 x 0 ficou barato.

Quem diria que os dois grandes colonizadores latinos das Américas foram massacrados no mesmo estádio e vão que ter juntar os cacos pra tentar se classificar.
 
Thomas Mueller com seus 24 anos já tem 8 gols em copa... cuidado fenômeno.. rsrsrs!
 
Pensei a mesma coisa. Klose passa Ronaldo esse ano, e é ultrapassado daqui 4 ou 8 anos.
 
É o que iria falar. O Ronaldo tá com medo do Klose, mas o Muller taí pra fazer jus ao outro Muller original.


E cara. Foi um jogaço.
Mas eu to me divertindo PRACARALHO com a torcida. :lol:
Não sei se foi a escolha dos canais de som do canal daqui da Alemanha, mas a torcida brasileira parecia uma porra loca bipolar total. hahaha
Começou gritando por Portugal, vibrando com dribles do Nani, elogiando um calcanhar do Ronaldo, vaiaram o penalti do Muller, De repente depois da bobagem do Pepe passaram a gritar olé pra Alemanha, vaiar todo toque de bola do Ronaldo. De repente de novo teve o lance do penalti não marcado pra portugal e voltaram a vaiar o toque de bola alemão, gritar "uuhhh" pras faltas batidas pelo Ronaldo. E no fim, depois do quarto gol, voltaram a gritar olé pro toque de bola alemão.

WTF! :rofl:

E pra coroar ainda tinha no meio do nada o canto de orgulho de ser brasileiro.

Os alemães aqui ficavam confusos o tempo todo.

E tem nego que acha que essa torcida tem pauta pra vaiar, xingar, elogiar.
hahahah



Enfim.
41 gols em 12 jogos.
 
e os alemães por aí, vibram muito durante os gols?
O país fica em clima de copa ou nada?
 
Se a média de gols se mantiver boa pros artilheiros quem sabe o artilheiro desta edição termine entre 8 e 10 gols, já que igualar a marca de 13 gols do Fontaine numa única copa é quase impossível.
 
Vejamos, hein?
Algumas marcas aparentemente imbatíveis tem sido dizimadas pela dupla C.Ronaldo e Messi nos ultimos anos.
O C.Ronaldo é menos provável já que Portugal não ajuda. Mas quem sabe o Messi? Espero que não.
 
Se Mueller, Benzena, Neymar, Robben e Van Persie manterem a média de gols por jogo...=P

Eu acredito, após essa rodada, em um artilheiro com uns 7 ou 8 gols.

E que seja o Valdívia. :rofl:
 
e os alemães por aí, vibram muito durante os gols?
O país fica em clima de copa ou nada?
Aqui nem tanto.
Na Alemanha é proibido fogos de artifício a excessão de reveillon. É meio bizarro pra mim gol da sua seleção sem fogos. :lol:
E aqui eu to numa cidadezinha pequena e majoritariamente de velhinhos ou estrangeiros estudantes. Tem um clima com bandeiras, etc, mas não é bagunça. Acho que bagunça eu teria que ir pruma cidade um pouco maior.
 
E, à parte da ruindade do Portugal, o primeiro tempo da Alemanha é o único ato dessa Copa que merece o adjetivo de "perfeito" até agora.

Mesmo que a Copa esteja muito boa.
 
144444444444.jpg
 
Zidane continua mito, em uma final, prorrogação, direto no peito do cara.
O Pepe só deu uma raspadinha no Muller.
 
Olha que essa segunda vaga tá caindo no colo dos EUA hein. Mas pode ser que o ataque português resolva.

Aqui nem tanto.
Na Alemanha é proibido fogos de artifício a excessão de reveillon. É meio bizarro pra mim gol da sua seleção sem fogos. :lol:
E aqui eu to numa cidadezinha pequena e majoritariamente de velhinhos ou estrangeiros estudantes. Tem um clima com bandeiras, etc, mas não é bagunça. Acho que bagunça eu teria que ir pruma cidade um pouco maior.

Fico imaginando a loucura que deve ser Munique ou Dresden. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo