• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo De RPG pelo RiPG

De semana é muito difícil. De sexta não poderia ser muito tarde, pois tenho aula no sábado. Sábado a noite já tenho um grupo que joga as 23. Falei que era complicado, ehehehehehe.... :obiggraz:
 
Eu estou interessado em jogar, mas depende muito da hora do jogo e dos dias, o sistema eu jogo praticamente qualquer um.
 
Pô, sábado de noite sempre se tem o que fazer (eu, por exemplo, sempre jogo AD&D neste horário).....Domingo de tarde nem a pau....Eu axo que Sabado de tarde é que ninguém tem nada pra fazer.....
 
Tá difícil de vocês decidirem o horário. Eu gostaria de jogar mas as vagas estão preenchidas, mas se alguém sair, me mandem um MP. Eu já tenho o RiPG 1.2 e horário quase não é problema.
Deixei o meu recado, se não der valeu do mesmo jeito.
 
Mestre Dark elfo disse:
SABADO neste horário para mim esta bom!
Em qual horário : de tarde ou de noite? Eu já disse que de noite o negocio complica...Além do mais, precisamos de pelo menos 1h para que o negocio fique bom(bem menos que um rpg de mesa, pq vc naum precisa fazer anotaçoes de nada, e rola os dados mais facil...).....

8-)
 
Ja vi q esse topico deu certo..pq naum é feito um topico apenas para grupos de RiPG??? la todos dizem de qnts pessoas precisam e la vai ser postado quem quer jogadores e quem esta precisando de grupos...é uma idéia hein inominavel?
 
MESTRO A SEXTA FEIRA, DE NOITE, SABADO TAMBEM E DOMINGO , MESTRO AD&D E D&D, PELO RPIG 1.2, QUEM QUISER JOGAR ME FALE O SISTEMA, QUE EU RETORNAREI ASSIM QUE PUDER, E ME MANDEM UM MP PARA SE INSCREVEREM, MAS SÓ TENHO 25 INSCRIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo