• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo De RPG pelo RiPG

Como vocês conseguem jogar RPG on-line? Eu tentei uma vez e achei no mínimo muito estranho
 
Deriel disse:
Como vocês conseguem jogar RPG on-line? Eu tentei uma vez e achei no mínimo muito estranho

É uma arte obscura que passa de geração para geração! É até legalzinho...

E, no RiPG, tudo fica muito dahora... :wink:
 
Já tentei jogar pelo RiPG... foi até com povo daqui do fórum. Mas é muito estranho, sei lá.. dá muito certo não.
 
Já estou dentro!!
Mas se for pra jogar, o horário é pra mim é disponível: dias de semana, das 9:30 as 1:00 da manhã, e fds, o q falarem!!
Mas pq a versão 1.2??? Já tem a 2.0 beta no site??? :o?:
 
Bom...

Mormegil
Leir
Green Arrow

...

O Sistema está sendo feito... Será algo simples, feito pra jogar na NET mesmo ( mas não tão tosco como 3D&T ) ...

O horário agente entra em acordo... Eu só posso mestrar nos fins de semana.
 
Vai ser uma adaptação de Castelo Falkenstein para jogar na net... O sistema é na Era Moderna...
Uma era moderna fantástica, onde existem tecnologias inimagináveis, anões, elfos e fadas (tipo changeling) convivendo numa era moderna em que Sherlock Holmes, Nemo e Júlio Verne jantaram juntos uma semana atrás... Acompanhados, é claro, por Lady Cecily, detetive também...
 
quero jogar!

cara, tambem to afim de jogar, qual sistema. vc tem mestre?
soldado05.gif

taradosexual01.gif
 
Tb tem a versão 1.2....e a versão 2.0 é ainda beta...axo que é melhor fica com a completa.

Como é que vai ser o sistema?
 
Vai ser Castelo Falkenstein, adaptado pra jogar na NET...

Eu vou publicar um .doc com o sistema e as regras pra criação de personagem...

E sim, é pra baixar a 1.2
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo