1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Grupo C - Jogos

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 12 Jun 2010.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

12/06 - 15h30 - Inglaterra 1 x 1 Estados Unidos
    13/06 - 08h30 - Argélia 0 x 1 Eslovênia
    18/06 - 11h00 - Eslovênia 2 x 2 Estados Unidos
    18/06 - 15h30 - Inglaterra 0 x 0 Argélia
    23/06 - 11h00 - Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
    23/06 - 11h00 - Estados Unidos 1 x 0 Argélia

---------------

Classificados:
    1º - Estados Unidos
    2º - Inglaterra
    ---------------

Logo mais teremos o melhor jogo desse grupo, logo de cara: Inglaterra x EUA.
    Jogo que promete bastante, duas boas seleções, rivalidade, e até ameaça de terrorismo :lol:

Última edição: 26 Jun 2010
  2. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Aguardando o link maroto do justin TV, porque esse Globo Esporte trava à beça.

3. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Esperamos muito por isso
    :lol::lol::lol::joy::joy:

não sei pra quem torcer

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Inglaterra x EUA será apitado pelo bosta do Simon :roll:

O que deveria ser motivo de orgulho pra nós brasileiros, só resta torcer pra que ele não estrague o jogo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou curioso para saber se os Estados Unidos vão aprontar nessa Copa, como aconteceu na Copa das Confederações. Sem contar que é a estréia da Inglaterra! Quero ver o Rooney jogando e ver se será o destaque da Copa.

Dito.

6. Ka Bral o Negro

Estou curioso pelo ataque terrorista... :hxhx:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que frango do Green. :hihihi:

Mas os USA estão bem em campo. Tomaram o gol, mas não se abateram.

Esperava mais da Inglaterra. Rooney está bem sumido até o momento.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Por enquanto estou acertando o resultado \o/

Frangaço do Green mesmo, mas o placar está sendo justo.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu apostei 2x1 para a Inglaterra. É só o Rooney aparecer no segundo tempo e marcar um gol. :mrgreen:

Mas está bem igual a partida.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse goleiro Green tem poucos jogos pela seleção inglesa

Não a toa que ele é verde demais :lol: pra jogar uma copa e logo de estréia levou um frango.

Faz tempo que a Inglaterra não tem um grande goleiro vide o Seaman que vivia falhando também

11. Ka Bral o Negro

Inglaterra só ganhará outra Copa talvez quando for sede novamente.

Só eu sinto pena do goleiro nessas horas?

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

O chute foi de 65km/h. :lol:

É, a Seleção dos Estados Unidos já está jogando de igual para igual com a Inglaterra. Se eles passarem de fase, acredito que vão dar trabalho na segunda fase.

13. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Não consegui acompanhar o jogo, o sono me venceu e a única coisa que lembro do jogo é ver que estava 1x0 pra Inglaterra em algum momento.

E o Simon, como foi?

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Simon foi bem sim, por incrível que possa parecer.

Ele só não pode apitar jogo da Nigéria, senão vai invalidar qualquer gol que o Obinna fizer.

Inglaterra jogou bem, acho que um empate não significa nada, vai até umas quartas sim, até semi eu não duvido. O meio campo é forte, e o lado esquerdo bem legal também. Só acho que hoje, o Capello demorou pra colocar o Crouchmonstro.

EUA e Inglaterra se classificarão facilmente.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, o Simon não atrapalhou. Pelo menos isso.

Eu achei o Heskey fraco. Não sei se essa dupla dele com o Rooney dará realmente certo. E ficar contando com cruzamento no final do jogo para o Crouch eu considero uma estratégia bem fraca.

Mas a Inglaterra possui um dos melhores meio de campo e tem tudo para se classificar, já que o grupo não é difícil. O problema deles será quando enfrentar uma Seleçao mais forte, como foi com os Estados Unidos.

Muito boa! :lol:

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Simon não ia ser louco de meter a mão em alguém logo no inicio, já que ele almeja chegar pelo menos até as Quartas.

Ele só pisa na bola em jogo decisivo. A Espanha que tem tradição de ser garfada em copas que se cuide pra não cruzar com ele.

17. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Inglaterra tem grandes chances de pegar a Alemanha logo nas oitavas. Os ingleses que se cuidem, senão serão eliminados.

Fiquem espertos ingleses, mantanham suas atenções senão mais frangos virão, rsrsrss

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

jogo mediano... ambas as equipes atacaram, mas nada de futebol arte e show, e sim muita força e disposição... resultado ruim pra Inglaterra e bom pro EUA, e ambos se classificam fácil mesmo (também com Argélia e Eslovênia fica difícil não passar)... vamos ver amanhã como será a estréia das outras equipes do grupo...

acho o Heskey um bom jogador, forte e de raciocínio rápido... e foi dele o passe pro gol do Gerrard... sou mais ele do que o Crouch...:yep:

eu tbm sinto...:roll:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom nada para os Estados Unidos. Eles poderiam muito ter vencido também. E faz tempo que eles não jogam para empatar com um grande, mas sim para vencer.

Estados Unidos não é mais zebra, IMO. Eles quase venceram a Copa das Confederações. Na final abriram 2x0 no Brasil, mas o Brasil conseguiu a virada. Sem contar que no mesmo torneio eles tiraram a favorita Espanha.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Argélia já está fora. Não será nesse grupo que irá sair um representante africano.

Compartilhar