• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo C - Jogos

Mais um europeu caindo.
Até agora pelo menos 1 europeu por grupo caindo.
Vamos ver se hoje a Dinamarca cai também. Portugal já é quase impossível. E torço pra Suiça cair também.


Esse resultado impede uma semifinal forte.
Vai ter algum grande tendo moleza nas semis.

Curioso é que na mesma chave teremos EUA, Gana, Uruguai e Coréia brigando por uma semi. E talvez Brasil, Itália, Espanha e Holanda brigando pra enfrentar um dos 4 anteriores.
 
Os EUA mereceram a classificação. Lutaram em todos os três jogos e conseguiram superar dois gols anulados nos dois últimos jogos. Mereceram esse primeiro lugar.


Já a Inglaterra não merecia a classificação, mas a Eslovênia covarde mereceu menos ainda. Se tivesse encarado os britânicos nesse último jogo, teriam passado. Mas preferiram depender de resultado alheio. Bem feito!
 
Inglaterra até jogou bem contra a Eslovenia, mas perdeu muitos gols. Acho q o time pode se encontrar agora com o Defoe no ataque. E se encontrar vira adversário forte. Acho q contra alemanha eles são favoritos.

Qto aos EUA, tem a chance da vida pra chegar numa semi e entrar pra história e firmar o futebol lá. Um dado que achei interessante é q a copa do mundo teve indices de audiencia maiores q a final da NBA entre Lakers x Celtics q foi simultaneo. E olha q foi um 4 a 3 a série final.

Só fiquei puto com a classificação dos EUA pq eu tenho ingresso pra essa oitava e tava esperando assistir Inglaterra x Ghana e agora dá a maior preguiça de viajar 3 horas pra ver EUA x Gana.
 
Última edição:
Os EUA é uma seleção que se derem mole pode começar incomodar mais seriamente daqui algumas copas. Os jogos lá estão mesmo batendo recordes de audiência. Classificação merecida.
A Inglaterra não merecia passar.. mas se justiça for feita os alemães vão por esses imundos pra fora já nas oitavas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo